[Foto-Report] Passeios Domingueiros ( MARAFADES )

mezé

New Member
duas BH ULTIMATE na picota

o ménelson como esteve muito tempo sem andar ,então foi ele que escolheu a voltinha para o treino de hoje ,por isso resolveu fazer uma coisa assim "soft", com poucos??kms e dificuldade facil??
nelsonpicota.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] então fomos só até á Picota.
 

SCPNSILVA

New Member
tanto têm falado na picota que me apeteceu......e foi uma ideia marafada......chegamos lá na boa. umas quantas reberas. o bom da coisa foi que sendo sempre a subir havia pouca lama.......
fotografia0100.jpg


cumps.

mé nelson
 

KOTA VARELA

New Member
Olá Moçes.

Sinteme tã contente, come se tivesse ide com vomeçes mas a idade já na perdoa, depois de tirar estes bikes de papagai, as dores ke tenhe das caderas e estes calores ke me assobem do braçe e ke me batem da cabeça tamem kero esperimentar..

Continuem sempre metivades.

Cagande abraçe.
 

xicott

New Member
Passeio das Acácias

Boas pessoal

Parece que tão derrengades ó quê ?:nsei:
Nem piã...:huh:
Então foi assim ! :-K
Domingo acordou frio e húmido,sinais de chuva pairavam nos céus Algarvios
nada que assustasse os Marafades e amigos que a eles se juntaram.

-È pá...môçe... boralá tá um frio dum c.....,dèbe !!!
_Péra aí, mó...ú Kota tamem vem...

Reunidos os elementos disponíveis:
Mé Zé,Mé Nelson,Zé da Múzica,Kota Varela,Lécio,Jó-Jó,Simão,Xicott,Nuno e o estreante David
Toca a rolar,direção Rasmalho,esquerda,lãma,estevas e a
primeira subidinha,pé no chão :barafustar:
Depois é mais do mesmo,diversão,kedas,reberas,refrescos(doping),:cheers:
fotos da minha parte foram poucas(maquina ainda sem experiência) :mrgreen:
Para não escaldar muito,esta foi uma volta suave até ás Caldas de Monchique
Faltam as fotos do Kota:shock:
Um abraço Marafade:xau:
XICOTT
 

KOTA VARELA

New Member
Olá Moçes.

O kota teve da capital,........ kerem fazer du kota engenhere....... mas ta deficil. Pertantes dexê as fotes do estudio a revelar e logo.... logo vou pronta-las aki e ali....

Cagande abraçe.
 

katitaContessa

New Member
Meus Amigos Marafades...

Vocês andam um pouco ausentes! Queria vos propor uma data para o meu teste, pode ser?

Dia 1 de Maio???

Digam de vossa justiça!!!

Beijinhos
 

mezé

New Member
subida á Foia

Ora viva amigos e amigas,cá estamos regressados de mais um treino Marafade a pedalar até á Foia ,sim porque o Ménelson diz que treino que é treino têm que ser sempre lá para as bandas da Foia ou Picota ,aliás hoje era para ter sido Foia e Picota mas como o Marafade do Batistuta se "cortou" e por uma questão de patrocinios fizemos só a Foia e tivemos de adiar a outra aventura para a semana , portanto Batistuta já sabes para a semana não te safas !

Então vamos lá resumir isto ,ás 08.45 já estavam os cinco aventureiros nas bombas da Repsol das Cardosas que foi o ponto de encontro de hoje ,mas o que nos mais tocou foi que ao chegarmos já estava lá o nosso chefe de fila (Kota Varela ) á nossa espera para nos dar apoio mural na partida e tirar a foto da praxe , como a partida ficou marcada para as 9.00 ainda esperamos por mais alguem especialmente pelo "tangueiro" do Batistuta e escusado será dizer que foi tempo perdido ,depois de lhe termos chamado uns bons nomes lá partimos tendo hoje como guia o nosso grande amigo Rui que nos " levou " por alcatrão até ao Rasmalho e depois fiquei a saber uma coisa que desconhecia que para subir á Foia era preciso dar uma volta tão grande ir tão rapido e apanhar umas "paredes " tão grandes mas uma coisa é certa chegamos lá num instante depois de nos apanharmos lá foi tirar a foto da praxe , e fazer o single track até Monchique ,só que antes de chegar á Vila o Ménelson resolveu dizer que tinha um furo ( não compres um pneu não ! que não é preciso! )porque vinha lá o Camarinha que é GNR e como o Ménelson gosta sempre de vir para baixo a assapar não queria ser visto em excesso de velocidade e disse para o Rui ,o Agostinho e o "bofia" irem andando enquanto ele reparava aquilo com o Mézé ,fizemos ali um compasso de espera e a seguir já foi só assapar á vontade só que não sabemos onde é que eles se esconderam que nunca mais os vimos!bom concluindo foi uma excelente volta ,para a semana há mais! ...e Domingo também claro !
subidafoia.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Last edited:

SCPNSILVA

New Member
palavras para quê!!!
este é overdadeiro espirito marafade.........foi tudo perfeito......mas por falta de tempo ficou a faltar a famosa abaladiça!!!
parabens méze o relato está excelente. faltou só referir que o nosso chefe de fila (kota varela) foi nos dar apoio moral na partida e tirar a foto da praxe......

cumps. e até domingue

mé nelson
 

Batistuta

New Member
Èpá eu n sou tanguero!!!!eu tou é todo f.......ahaha...agora a sério.
acordei todo empenado, mal da garganta e cheio de dores no corpo..não tava em condicoes de pedalar...quero ver se demingue tou mais ou menos em forma!!!!:)

O problema é que amanha tenho uma matança daqueles animais que ninguem gosta!!!!!!ahahhaa..va lá que estou doente...assim na posse abusar na bubida!!!!!;P

Até demingue...
 

KOTA VARELA

New Member
Subida á Picota em dia Semana...

Olá Moçes
Olá Mézé
Olá Ménelson
Olá amigos.

De facto tenho que tirar o chapéu a camisa, bou é melhor a roupa toda.
Excelente relato, e mais um bom convivio á boa maneira Marafada, Parabens Moçes, tou cheinhe de inveja de voçes, mas se vosse teriam dificuldades em me acompanhar...héee.héeee..

Aqui fica a foto de partida....

Gruposubfoia.jpg


Açetem um cagande abraçe.
 
Last edited:

joao gonçalves

New Member
Cagandas marafades dÉÉ !!!

Sim senhora uma subida Á foia e depois a andArem Á roda dos postes de alta tensÃo......
Cada vez estÃo mais marafades.....continuem, e pode ser que este domingo o bife consiga ir.
AtÉ lÁ, boas pedaladas pessoal !!
AbraÇo
 

katitaContessa

New Member
Meus Amigos Marafades!

Temos uns assuntos a tratar... marcar o meu teste marafade... ah pois é!!! Ando nos treinos... só me falta é a melosa para o treino!

Vá vamos lá marcar isso, que eu quero essas descidas subidas!!!

Beijos
 

mezé

New Member
testes Marafades no autodromo

Hoje os BTT Marafades Ménelson ,Lécio e Mézé fizeram o já habitual treino de sexta-feira ,e como não podia deixar de ser lá estava o nosso chefe de fila "Kota Varela" na hora da partida para comfirmar se os seus Marafades estavam em condições de enfrentar mais um duro treino.

Ora as doideiras do Ménelson não param !hoje resolveu ir treinar para o Autodromo ,mas tinhamos de pedalar até lá , mas como subidas propriamente ditas não faziam parte do mapa hoje ,foi sair da Repsol e na rotunda do Hospital virar á esquerda e foi praticamente só trilhos até lá e como a chuva nos tem dado tréguas o terreno estava optimo para fazer trilhos que antes só se faziam com lama até as orelhas ,só que chegados ao Autodromo apanhamos uma grande decepção como não tinhamos feito marcação já andavam lá os gajos da Honda a treinar . Mas também vingámo-nos no regresso apanhamos um "Single Track "que não fazia-mos á muito tempo só que não sabemos quem foi o engracadinho que andou lá a meter paus de eucaliptro,calhaus enormes ,montes de terra eu sei lá ....foi tudo o que apanharam !que nos puseram a fazer um bom bocado de "Pé TT" ,mas na boa ! só melhora o treino. Com isto tudo e sem a meia duzia de voltas previstas para o Autodromo ainda fizemos sessenta e tal kilometrozitos e passamos uma manhã fantastica .Bom Domingo há mais !....mas os Marafades metidos em comboios ?!hum !.....aos menos conhecem o maquinista ?
 

SCPNSILVA

New Member
boas pessoal marafade.............
isto do treino semanal passou a regra.........e tem sido de uma camaradagem espectacular. hoje já deu para notar que o radoigrafo fez greve.......também pouco importa porque as pelingrafias não explicam tudo.
para perceber um pouco dos treinos marafades é preciso participar.
quem experimenta torna-se marafade para a vida toda ou então nunca mais anda.

cumps.

ménelson
 

KOTA VARELA

New Member
Mais sebida á Foia....há gandas doides.

Olá Moçes.

Fui mais uma vez, ter com os nosse amigues Marafades destemides das sextas feiras pra sebir Serras.

Estavam alegres, e bem preparades.

DSCN8314.jpg


Pra eles um grande abraçe.
 
Top