[Foto-Report] Passeios Domingueiros ( MARAFADES )

Zentr@d@s

New Member
hei rapazes
temos k fazer uma colecta, ou melhor, depois de consultar o regulamento anexo ao estatuto dos marafades, artº. 9999º, alineas a seguir à z, convidamos os nossos vizinhos Portitrilhos para uma voltinha, e pagas-mo-lhes umas minis, eles pagam o petisco e tá a transferência consumada heheh


BILD2034.jpg


Mas o que é isto????

Venho só informar os senhores Marafades que acabam de contrair uma divida altissima para com este Clube.
Conforme diz o Artº 639º nº 31 alínea a,b, c,d, e, f, g, h, i, j, l, (e outros que agora não me recordo) do Regulamento do PORTITRILHOS - Clube BTT de Portimão, a atleta Silcatar não pode vestir dois equipamentos de clubes diferentes, estando inscrita como atleta num deles ou mesmo nos dois ou mais clubes. Infracção muito grave, a quantia será definida de acordo com a tabela de IRS, vencimento bruto, baixas, prémios alcançados ao serviço do clube, etc.

PS: julgo tão culpado, quem vestiu o equipamento, como quem lho facultou, ou ajudou a vestir. é grave



Citação:
"MARAFADES!!!
foi um passeio e um convivio espectacular.
o que eu mais gostei foi a parte da rebera..... eu já sou quase um pêxe.
as minhas boas vindas ao mais recente membre dos marafades (silcatar) portou-se á altura e até se jogou pra cima das "ortigas"!!!
ficou a dever a abaladiça.....de certeza não faltarão opurtunidades para pagar..

cumps marafades

mé nelson "

Nova infracção... vai ser bonito, vai... receber tanto dinheiro
Conforme diz o Artº 640º nº 12 alíneas a,b, c,d, e, f, g, h, i, j, l, (e outros que agora não me recordo) do Regulamento do PORTITRILHOS - Clube BTT de Portimão, a atleta Silcatar, ainda mal chegou a um clube, ganhou dois canecos e já está a assinar por outro clube ao mesmo tempo.
Infracção muito grave, a quantia será definida de acordo com a tabela de IRS, vencimento bruto, baixas, prémios alcançados ao serviço do clube, etc.

estou disponivel para se proceder a uma reunião de negócios para resolver esta situação.
 

katitaContessa

New Member
Familia Marafada!!!

Saudades vossas... Muito bem a nossa Silvia já é Marafada :)

Familia, já sabem que dia 28 Novembro temos Pedaladelas na Arrábida, gostava muito de ter a vossa presença e ainda a presença da Melosa :)

Beijos grandes
 

katitaContessa

New Member
Batistuta!!!

Dia 28 de Novembro há o Pedaladelas Solidário, espreita no Pedaladelas, está lá tudinho...

Vamos curtir para a Serra da Arrábida!

Beijos grandes
 

Zentr@d@s

New Member
ola katita
conta ai com pelo menos um marafade, nunca pedalei por essa zona e deve ser lindo pelo que conheco de passeios de automovel
com sorte vao ser mais marafades que outres, espera para ver

beijocas
 

xicott

New Member
Boas pessoal

Olá Katita,benvinda das férias
quem na vái aceitar esse convite...
clare que é quêre ir, vôme ver se dá

Um beijinho

XICOTT
 

KOTA VARELA

New Member
Olá Katita.

Ecá sovoume ai se peracase agente sajuntar depois do raid e almeçarmes todes.

Come tu natens abastecimentes, quere almoçe.

A melosa e outres ficam per nossa conta, o mé xique já disse...

Héee...héeee arrábida ai vão eles Marafar aquile tude.

Bjs
 

KOTA VARELA

New Member
Familia Marafada!!!

Saudades vossas... Muito bem a nossa Silvia já é Marafada :)

Familia, já sabem que dia 28 Novembro temos Pedaladelas na Arrábida, gostava muito de ter a vossa presença e ainda a presença da Melosa :)

Beijos grandes

Olá Katita.

Ela já era Marafada...mas agora tá mute mais....héeee.héee

Té mais.

Bjs
 

toxina

New Member
bem...

para começar, não há muitas coisas melhores do que não trabalhar, bom bom mesmo é não trabalhar e PEDALAR , e foi isso mesmo que fizemos hoje.

Ponto de encontro, lá andei às volta à procura do Mé Nelson, era café de cima, mas pareceu-me café de baixo, ainda fui ao outro café, e lá como me é comum atrasei-me 10min não fosse eu o àcidos ou o camandro que os cotas me chamam, lá tive de puxar do telemóvel, porque senão eram pelo menos mais 10 min às voltas para aquecer bem as perninhas, e me desencontar do MéNelson ( que mal que fiz ) .... porque pelos vistos hoje o moçe tinha ideia de ir atacar a Picota, bem... , continuando ...

( ainda não saímos do café !! )

uma baixa ( Lécio ) que entretanto passa para nos dar o bom dia, mas muito bem aconchegadinho naquela coisa com 4 rodas e volante, coisas de duas rodas, hoje parece que não foi possivel ( florzinhas de entufa :) ), ok e lá arrancámos, demos toque de arraiada ao amigo Rui, que nos fez uma óptima companhia, e lá arrancámos os 3 para a Picota via ribeira das canas.


Como devem de imaginar a partir do parque da mina foi sempre a subir, já deixo o gráfico em baixo para uma melhor percepção da passeata, o ritmo foi muito vivo, aliás tão vivo que com a missa a menos de meio já ia eu a sonhar apanhar um patamar para descansar nem que fosse 10 ou 20 metros, mas ... mais uma curva, mais parede, aperta com ela !! o orgulho é que foi mais forte, porque senão tinha desmontado algumas vezes, vontade nunca me faltou ! ai avozinha que saudades tive eu de ti hoje ! , inevitavelmente, antes da estrada de alcatrão tive que fazer uma paragem de 2min para esticar os gémeos, que agarraram completamente o Nelson e o Rui, sinal de fraqueza, não aparentavam, destemidos estavam esses seres humanos hoje.

alongamentos efectuados, e toca a pedalar para o ataque final à picota, após umas 4 tentativas frustradas de encontrar o trilho certo, uma queda pelo meio do Mé Nelson ( possivelmente achou fofinho demais o tufo de erva na subida, e quis se deitar o mece ), lá encontrámos um Monchiquense que nos meteu no caminho certo, em boa hora, porque também indicou onde ia-mos apanhar água também.

Até que enfim boa alma aparece, já não era o nº de vezes que nos enfiamos em silvados sem saida, MéNelson MéNelson ! ( juro que era por aqui !! era esta a subida ! )

Mas. . . adiante, ataque final, trilho espectacular e chegada em estilo à picota, foto da ordem, e arrancada de regresso, a todo o gás, descidas mais impressionantes, mais trilhos fabulosos, e foi sempre a pedalar até Monchique serra a baixo, foi bom enquanto durou :) pena ter passado tão rápido, até à picota não passou assim tão depressa.

Fomos em direcção à nave redonda, e voltamos a apanhar terra, mas ao bom estilo autoestrada, sem limite de velocidade nas descidas, a malta atendeu uns telefonemas, a dar umas boas desculpas por não estar a trabalhar, e sempre a abrir até à ribeira, lá tivemos de molhar os pés, e siga, pelo alcatrão até casa.

Excelente volta, excelente companhia como é costume, bons momentos, nenhuma avaria, nenhum azar, tudo correu bem excepto as minhas caimbras, que não sei se é da nova posição de condução, se é fraqueza das pernas do bbtista, mas a volta de hoje penso que nada se compara à dureza do que nos espera no fim do mês, portanto ... cuidem-se malta, vai ser bom empeno hoje já deu para cheirar um bocadinho.


quase 70km e 1250 de acumulado, trilhos muito bonitos e alguns muito exigentes tecnicamente.


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
 

KOTA VARELA

New Member
BOAS PESSOAL
CÁ VAI O REPORT DA VOLTINHA DOMINGUEIRA

Ora por volta das 8:15 eu, jojo,xanito,ze pedro,valentim e dois amigalhaços de longa data cá do bife, jorginho e marco de silves, estavamos a arrancar.
O rumo foi por alcatrão ate um pouco antes do restaurante o "Caçador", ai viramos a esquerda pela ribeira e lá fomos nós em direcção a ribeira das canas. claro que a seguir da ribeira das canas tivemos que subir um pouquito né......e mais um pouquito...enfim e la chegamos ao topo subida com paragem obrigatória nos casais para reabastecimento.
A partir daqui foi sempre a descer ( como eu gostei daquela descida, ufff ), e rolamos direito ao autodromo para ver um pouco dos carros antigos a acelerar. A partir daqui fizemos uns trilhos na zona da senhora de verde que cá o joi não conhecia e viemos sair a lagoa azul e já ávamos em casa.
Foi assim mais uma voltita de fim de semana. Xanito agora posta ai as fotes.
cumps

Boa Bife.

Excelente report, só falta meme as chapas, fica prá próxima, espera o jorjinhe na é aquele maluke que aprendeu c/ o jójó a descer......héeee

Gostava de ter ide, mas ainda tava um becade enjoade das perdizes.

Cagande abraçe.

Os MARAFADES estão em todas e em tode o lade.
 

SCPNSILVA

New Member
Sim senhor amigo toxinamen....

Excelente manhà bem passada... Saiste-me um grande cronista....nÃo precisavas de contar da queda. Era segredo so dos participantes...domingo hÁ mais com mais marafades....

Cumps.

MÉ nelson
 

joao gonçalves

New Member
boa bife.

Excelente report, só falta meme as chapas, fica prá próxima, espera o jorjinhe na é aquele maluke que aprendeu c/ o jójó a descer......héeee

gostava de ter ide, mas ainda tava um becade enjoade das perdizes.

Cagande abraçe.

os marafades estão em todas e em tode o lade.

o kota o jorginho É aquele moce que jÁ teve uma loja de bikes em silves.
E sim ele descasca bem as descidas.....eheheeh!
É da minha escola...lol
cumps
 

Rui Agassi

New Member
Boas toxina
Rescaldo tão espetacular como a volta, não faltou nem uma virgula :)
Subidas, descidas, e single tack fantasticos.

Boas pedaladas
 

xicott

New Member
Boas pessoal

Domingo 24/10/2010

Para variar atrasei-me 20m
Ainda a tempo de tomar 1 cafezinho(sabor a pato) reunir o grupo
E toca a rolar sobre pedrinhas soltas e prontas a plantar FIGUEIRAS
10 amigos danados para curtir trilhos, Jó-Jó comandou muito bem
o grupo da Ladeira do Vau,Companheira Mexilhoeira até ás Fontes ,Arrozal, Pedreira, Lagoa…
Bem depois é que o azar apareceu
canal fora ,canal dentro e canal acidente…
Podia ter acabado melhor o passeio!
Mas também podia ter acabado bem pior!!!
Umas poucas chapas a caminho
XICOTT
 

toxina

New Member
umas chapinhas já faziam falta ! as melhoras pró rapaz, xico ontem não percebi se foi um dedo ou um dente !!! de todas as formas, força aí Simão põe te rijo que ainda temos muitas quedas para dar :) .

foi pena não ter ido convosco mas fui pagar promessa domingo de manhã :)

grande abraço.
 
Top