Foto do dia no Pinkbike é Tuga!

Amukinado

New Member
Boas XC_biker. Com certeza que a foto não é montagem, até porque não é algo "doutro mundo" para uma BMX. Tens que experimentar ver uns filmes de BMX e Trial e ficas logo convencido! :roll:

Esta é outra foto que eu estava convencido ser portuguesa. No canto inferior direito podem ver parte do logo da Pinkbike. Significa que esta não é a única versão da foto... E também realço o facto de eu já conhecer esta foto à mais de 6 meses e o 1º comentário datar de Novembro de 2007. :hmmm:

mpbpic1604659.jpg
 

Alf

Active Member
XC_biker said:
reparem no momneto em que a bike aparece que ja esta no ar e não se vê a bike no chão do lado esquerdo.

Como é que a bike aparece no ar e estava no chão ao mesmo tempo???? :shock: :shock: :shock: :shock:
 

rjcm

New Member
Pelo que percebi a dúvida da montagem vem de não aparecer um frame com a bike do lado esquerdo, antes de começar a saltar..

Sinceramente achava estranho se não viesse pelo menos uma opinião "à velho do restelo"

Montagem ou não (que não me parece de todo!!!) o facto é que foi postada no pinkbike por um português, foi POD, e ainda por cima a mais votada do ano!
Só me merece um comentário: PARABÉNS! :wink:
 

osodrac

New Member
eu tive a reparar nos comentários e houve uma coisa que ninguém reparou (acho eu)
sykler said:


reparem bem páaí no 2º slide na sombra que o Sol faz na madeira!! :shock: :shock: o Sol anda a uma velocidaade!!...ninguém o agarra! :rotfl: é fake!
 

MrOverclock

New Member
se repararem, a foto em que tem o fotografo e o sol em posições diferentes é quando não tem o gajo da BMX na foto! :wink:

as outras são sequencia.

Não é nada faque, só adicionaram uma foto tirada em outra altura sem a bike
 

andrextr

Active Member
sim, o primeiro slide foi só para mostrar o salto, o rider ainda nem tava la... depois e que fizeram a sequencia...
provavelmente eles tiraram várias fotos, e alguem apanhou o conteudo e fez um mini slide...

de qualquer forma não acho que seja uma manobra perigosa, porque o mais que podia acontecer era ele ir parar ao andar de baixo, quanto muito ao rés-do-chão !
mas uma vez que o spot é um edificio em construção é de todo uma falta de irresponsabilidade não usar o capacete aprovado pela CEE para construções publicas! e aposto que o calçado dele deixa passar um prego !! muito perigoso!!
 

JorgeSantos

New Member
Para que se conste.............A bike é uma Thor e um dos pilotos é o Fastdh :twisted: Hoje de tarde estava todo vaidoso :mrgreen: :mrgreen: Pudera!

Parabens , grande maluco :wink:
 
Top