Fim do fórum CLUBE BERG

commendatore

New Member
Gostava de saber por que razão os admnistradores que se estão a borrifar para o Fóum do Clube BERG tiveram a infeliz ideia de o terminar.

Lá porque compraram bicicletas de outras marcas, só tinham de passar o testemunho a outros com gosto e vontade senão queriam ter o trabalho de fazer a ponta de um corno que é que faziam à cerca de um ano sem lá passar sequer.

obrigadinho.
Espero que dêem com a mona num calhau na próxima volta.
 

ricardo1991

New Member
Por acaso tambem fiquei estupefacto coma situaçao apesar de ser membro do forum a poucos meses tambem reprovo com desagrado o fecho do forum. Hoje fui ao forum e la dizia que o forum tinha morrido e recebi no mail uma notificação a dizer que aminha conta tinha acabado por falta de participação lol.
Não sei os antepassados do forum mas apesar de serum forum comedido e com poucos users activos tinha lá muita informação importante, alem de que moderadores e administradores era zerinhos, nem se viam por lá mas pronto...
 

Babg

Member
Realmente axo mal nao darem continuidade ao forum 1 vez que nao estao interessados podiam passar o testemunho a outros...
 

Mini_Boy

Member
Tambem recebi esse famoso mail.
Realmente é uma ideia triste, vinda de pessoas tristes.

Se fossem inteligentes passavam o lugar a alguém em vez de fechar o forum.
Pergunto quais os benefícios em fechar um forum que ja tinha um bom número de membros e que estava em crescimento. Nao cabe na cabeça de ninguém...
 

ny12xx

Super Moderador
...alem de que moderadores e administradores era zerinhos, nem se viam por lá mas pronto...

Companheiro(s)

Esta é uma diferença fundamental aqui para os NOSSOS lados.

onlined.jpg


"Neste momento", 4% dos users online, fazem parte da equipa de moderação.

Ainda bem que há pessoal que acha isso uma mais-valia em vez de repressão.

O pessoal está aqui para aceitar mais e bons users, venham eles de onde vierem, são sempre bem-vindos!

Um abraço e obrigado pela confiança

ny12xx
 

Marciosilva11

New Member
Olá a todos! Ontem quando fui ao forum clube berg entrei e vi 'O Forum Acabou De MORRER' fiquei realmente muito triste. Até parece mal para com os outros foruns tipo uns aguentam-se e o forum club berg vai-se abaixo.
 

fabio viana

Well-Known Member
Por acaso achei o fecho do forum clube berg um grande erro, visto que agora alguns users estavam a fazer uma analise quase diaria as suas maquinas, inclusive eu.
enfim, pelo menos tenho sempre o forumbtt.

abraços

boas pedaladas
 

Jocas22

Active Member
como ex-possuidor duma berg, lamento, andei por lá e gostava do forum. Podem sempre criar um grupo no facebook, ou um topico pras bergs aqui se é que isso é permitido.
 

J@ime

New Member
Boa noite, como todos vocês estou contra o fecho daquele forum, um forum onde aprendi tudo o que sei hoje sobre bicicletas e apesar de nem ter uma berg e de não ter contribuído muito para o melhoramento do forum, era um sitio que costumava visitar regularmente.... é uma pena....
bem, agora já sei onde ir:(

cumps.
 

coelhone

New Member
Boa sorte e que tudo corra pelo melhor...á muito trabalhinho pela frente...aproveitem o pessoal que anda aí cheio de vontade e bola pra frente.
 

coelhone

New Member
Era. Nao sei se me vou registar, ate porque agora nem faz muito sentido para mim, uma vez que ja nao tenho nenhuma berg, nem grande tempo. De qualquer maneira tenho pena que o forum tenha acabado, cabe agora a voces "continuar" o trabalho que ja estava desenvolvido ate aqui. À segunda vez é sempre mais facil e rapido ;)
 
Top