Estremozbike - Estremoz - 22 Abril 2012

zicx

New Member
acreditam que em Estremoz se desce mais de 10min a grande velocidade e se termina com single tracks... reparem bem nos gráficos de altimetria, após o sofrimento das pernas a subir são os braços que vão sofrer a descer...
quando pensas que o cume é já ali diz-se..."ai ai"...

Vamos a Inscrever pessoal, estamos já perto dos 800 pré inscritos...

#EstremozBike o Alentejo como nunca o subiu...., ups sentiu....
 

PIPO

New Member
Tb hÁ uma subida que se chama ,(saime da frente senÃo desmaio),e uma descida,que pudemos de batizar,de daaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssss jÁ me parti todo,........................................mas depois para compensar hÁ magotes de gajas para irem fazendo umas massagens ao pessoal,espanhadas como flores pelo horizonte.....romantico ,nÃo É ........vamos lÁ que isto estÁ muito porreiro....serra d`ossa ,a contruir trilhos desde 1920...............
 

ubc

New Member
Inscrição feita e pagamento efectuado, dorsal 424 :hehe:

Não conheço a cidade mas pelo que já li as expectativas são bastante boas.
Quanto à prova, espero que corra bem, o que quer dizer, terminar sem problemas :p
 
Last edited:

Danny Fisher

New Member
Caros C.Orelhas e ubc, obrigado por confirmarem a vossa presença. Estamos a trabalhar para que tudo esteja à altura das vossas expectativas.

Pessoal, não se esqueçam que as inscrições continuam abertas até dia 15 de Abril.

Cumprimentos
 

zicx

New Member
Boas,
As inscrições estão a decorrer em bom ritmo, mais de 900 pré-inscritos e mais de cinco centenas já confirmaram a sua presença.
A passagem por Evoramonte para os mais destemidos vai ser fenomenal bem como as zonas de singles vão marcar especial presença.
Nos 50km o ponto alto da maratona será a grande descida de mais de 10min com termino numa zona de espectáculo com diversos singletracks...
das subidas não vamos falar, venham até Estremoz e sintam-nas...

Aos acompanhantes da caminhada pelo património pedimos que se inscrevam no site do município em: www.cm-estremoz.pt "sem custo"

Está já tudo preparado para o grande dia de BTT.

www.estremozbike.com

#EstremozBike o Alentejo como nunca o sentiu....
 
Last edited:

btttrigo

New Member
Olá... O BTTTRIGO estará mais uma vez presente em Estremoz! espero que corra tudo bem e até lá boas pedaladas!!!

Cumprimentos!

T.J.Mira
 

Danny Fisher

New Member
Boas Pessoal,
Com o aproximar do grande dia, os trabalhos de campo continuam a dar empenos!!! A brigada da enxada não dá descanso. Este são os verdadeiros artistas da cassete pirata...:cool:

06042012242.jpg

06042012243.jpg

06042012244.jpg

bikevirtual.jpg

triodapicareta.jpg


Falta pouco mais de uma semana para término das inscrições, por não se atrasem a garantir a vossa presença neste grande evento.

#EstremozBIKE O Alentejo como nunca o subiu...:fpalm:
 

merino

Member
Ultima hora...

triodapicareta.jpg

Procura-se Gang da Enchada

Informação..
Um dos individos desta foto já se entregou as autoridades policiais de Ílhavo, os outro dois ainda continuam a monte algures na serra agarrados á enchadas..

Se alguem tiver mais informações sobre o paradeiro destes artistas, é favor alertar a organização...;)

Cmps e Pascoa Feliz:cheers:
 

JPENA

New Member
Boa noite,

Uma pergunta à organização

A partida dos 30Km, 50Km e 80Km é no mesmo local e ao mesmo tempo?

Boas pedaladas
 

zicx

New Member
Boas,
Caro JPENA, a partida será conjunta, no entanto antes de se entrar no km 0 vão ser percorridos alguns km em alcatrão para que exista separação entre os participantes.
A entrada em terra será já com um pelotão muito extenso...
 

zenith

New Member
Fiz ontem uma volta na serra e digo-vos: Está um espectáculo! As subidas parecem descidas...

PS: Mais vale uma mão "enxada" do que uma enxada na mão:D
 

PIPO

New Member
GANDA SUBIDA,SÃO UNS MALUCOS ,QUEM É QUE SOBE ISSO..........EU VI OS OUTROS DOIS FUGITIVOS,COM A BARRIGA ENCOSTADA AO BALCÃO EM TALAVERAA,(ESTRAGEIRO).................TÁ LÁ.................VERA...........TÁ LÁ .......................:fpalm:
 

merino

Member
Boa noite...

Anda tudo por aqui a treinar:confused:!!!, ninguem diz nada.., mas se não andam é melhor.., pois o dia 22 está quase a chegar e irão sentir o Alentejo como nunca o sentirão..:D (onde é que já ouvi isto!)

As inscrições terminam já no próximo domingo dia 15 e parece que o s. Pedro vai continuar a ser nosso amigo, embora a chuva faça muita falta..:(

Para os acompanhantes ira haver actividades paralelas, tais como uma caminhada, Spinning e o Rodas e Rodinhas para os mais novos..

:arrow: Caminhada
O objetivo desta caminhada é principalmente dar a conhecer aos visitantes a cidade de Estremoz, assim como, chamar a atenção para alguns pontos de interesse históricos que, muitas vezes, passam despercebidos aos Estremocenses.
O Património Estremocense é bastante rico, tendo o percurso da caminhada sido pensado de forma a percorrer e dar a conhecer o património mais antigo e o mais contemporâneo. Os interessados em participar deverão inscrever-se, até ao próximo dia 18 de abril, preenchendo o formulário no site do municipio http://www.cm-estremoz.pt/index.php?pa=429&lang=1. Esta actividade não tem qualquer custo, apenas pedimos a inscrição para efeitos de seguro.

:arrow: Spinning
Durante amanha se o tempo o permitir irá haver aulas de spinning a cargo do ginásio Point Fit, basta aparecer e trazer um fato de treino e sofrer nas pernas uma pequena amostra do que os atletas estarão a sentir ao mesmo tempo na Serra d'Ossa...:mad:

:arrow: Rodas e Rodinhas
-O Que é?
É uma actividade que visa a introdução de práticas desportivas saudáveis na população mais jovem do concelho, tendo em conta a preocupação pela preservação do ambiente,
-O Que faz?
Desenvolve actividade lúdico-desportivas realizadas em bicicleta, patins, trotinete e skate. Realiza-se anualmente durante o mês de Abril.
-A quem se destina?
Crianças até aos 12 anos.
-Como Participar
Para tal basta no dia aparecer pelas 09:00 frente ao edifício da Câmara Municipal de Estremoz, a participação não tem qualquer custo, nem pré inscrição
online.

Como vê é só bons motivos para virem ate Estremoz/Serra d'Ossa..:rolleyes:

Cmps e boas pedaladas
 

RaCCeR

New Member
Boas

É com alguma expectativa que irei voltar a Estremoz! :)

Só foi uma vez em 2009 e não consegui completar a prova derivado a uma queda. :roll: Este ano a palavra de Honra vai ser para Curtir! :yeah:

Levo comigo a Malta do BTT Lagoa do Calvo que dese 2008 não falha uma! ;)

Aprumem lá esses singles para a malta ir curtir!

Meus Parabéns desde já pela Criatividade e Diversidade de Trilhos! :clap:

Cumprimentos

RaCCeR
 

zicx

New Member
Boas Pessoal,
Estão já mais de 1000 Pré inscritos e quase 700 confirmados, parece que tudo corre de feição e mesmo até as previsões climatéricas apontam para um bom dia de SOL.
Posso adiantar que os singles estão prontos, os trilhos limpos, descidas vertiginosas estão já preparadas, e as subidas de cortar a respiração já estão perto, venha de lá a grande festa do BTT. Não se esqueçam que a tradição de subir ao castelo de Estremoz vai se manter em todas as distâncias.

Estão disponíveis dormidas em camaratas militares aos grupos que pretenderem dormir no dia anterior ao evento. (mais info)

Uma enorme logística está já preparada, muitos meios estarão no terreno, brevemente será publicado no site do evento o plano de segurança do evento.

E até algumas personalidades do ramo artístico e campeões de BTT estão já confirmados..

Até 22 de Abril, não se esqueçam de treinar...

#EstremozBIKE o Alentejo como nunca o sentiu.

www.estremozbike.com
 
Last edited:
Top