Espigão de selim FSA SLK Carbon - d. 27,2

V

vai_victus

Guest
Boa noite,
Comprei o artigo Espigão de selim FSA SLK Carbon - d. 27,2 na loja kompressor. Este fim de semana fui monta-lo mas não "entra"! Não têm folga nenhuma e nem com lubrificante o consegui montar, quer dizer ele entra, mas com muito esforço. Limar o carbono está fora de questão, algume me pode ajudar?
Obrigado
 

commendatore

New Member
E compraste na medida certa? É que entrar à força depois para sair tá quieto. Até porque fica a fazer mt pressão na parede do tubo tanto do espigão como do quadro que pode estalar com o aperto.
 
V

vai_victus

Guest
Boas. Pelo que sei só há 3 medidas de espigões de selim (27,2 30,9 e 31,6). Obviamente medi o meu antes de o mandar vir e a medida é o 27,2. Acontece que não têm a folga que deveria ter ( na ordem das décimas de milimetro penso eu!). Agora não sei o que fazer, alguem têm soluções?
 

bakano

New Member
O meu quadro por exemplo era 30.8 e os espigões 30.9 não entravam.

A solução é mesmo comprar na medida exacta... No teu caso nem os redutores de espigão funcionam pq a medida é inferior a 27.2
 

Nuno Félix

Super Moderador
Caro "vai_victus",

para que alguém te possa ajudar convenientemente, dava jeito forneceres mais informação...

Qual o quadro onde não entra o espigão?

Mediste o quê? O quadro? E o espigão que lá estava antes, olhaste para ele e viste qual era a sua medida? Mediste-o também?

Com esta informação já será menos difícil obteres respostas úteis.

Já agora, se tiveres umas fotos do quadro também ajuda...

Nuno
 
Top