Eiras Single Track 2013- Roda Pedaleira

kaska

New Member
vocês desculpem lá... mas eu ainda tenho as pernas a tremer de excitação e só me apetece voltar pra lá :p
 

tuxie

New Member
Como já foi dito antes, este é O EVENTO!! Mal posso esperar pelo próximo ano!! Trilhos impecavelmente traçados! Organização 5 estrelas! Conclusão: Espectáculo!
Parabéns Roda Pedaleira!!
 

bluffer

New Member
Parabéns Roda pedaleira por fazerem com que os 150Km de viagem valham a pena :)

É um percurso bastante durinho, para rebentar pernas, sobe e desce não há melhor ;). Mas isto sou eu que sou um gajo sempre em baxio de forma.

O que me ficou na memória do Eiras 2013, foi o "resmungão". Que respeito que me impôs! Pior do que aquele só há 3/4 anos em Vila Velha de Ródão, onde havia um single que se falhavas um bocadinho ias parar ao Tejo :)

Mais uma vez parabéns. Para o ano lá tentarei estar, nesta que é das obrigatórias !
 

Ricardo gt

New Member
Foi a minha estreia neste envento e superaram as minhas expectativas.
Pequeno alomoço muito diversificado.
Singles track do melhor e muito vem marcado. Super Canyon a meter respeito.
Pessoal da organização sempre muito atencioso.
Banhos quentes.
Almoço era comer ate querer.
Para o ano lá estarei para desfrutar de novo destes single track brutais.
 

trilhos_s_pedro

New Member
Malta da Roda Pedaleira,

o pessoal da Mata de S. Pedro felicita mais uma vez a vossa equipa...mais uma organização fantástica em todos os aspectos: pessoal impecável, reforço maravilhoso (adorei a sandes de molho de leitão :D ), trilhos simplesmente estratosféricos, não fossem vocês os detentores da "CAPITAL NACIONAL DO SINGLE TRACK"

Com lama ou sem lama para o ano lá estaremos novamente...



Abc e boas pedaladas.


Rui Moura

PS. Malta para quando o arranjo do elevador :D
 

FredericoM

New Member
Boas Noite pessoal do Pedal!

Foi a minha 1ª vez neste evento, e achei 5*****... SingleTracks de cortar a respiração... e de por a mão no travão...hihi e tb o pé no chão!

Só tive pena de uma coisa durante o percurso, foi o facto de ter algum amor ao meu corpo, pk se não tivesse huihui... Eu ainda bebi RedBull para ver se ganhava asas, mas mesmo assim não consegui fazer algumas dexidas (Escadas, montes de Argila M/F etc..)

Já se disse muita coisa nos comentário, mas uma deixa que resume o que senti durante todo o percurso é mesmo esta "aquela sensação de alegria dos tempos de puto", isso diz tudo... e mais não sou muito velho hihihi

Parabéns a Organização que teve impecavel... Para o ano contem comigo e mais uns amigos de Almagreira/Louriçal!
 

J. Etraud

New Member
Boa noite, amantes de duas rodas sem motor :D

Bem, estes coments estão brutais :)..mas também por muito que se escreva aqui neste rescaldo, so mesmo os que estiveram presentes neste FABULASTICO evento é que sabem as diversas sensações que obtivemos durante todo o percurso.
O pequeno almoço, parecia um almoço convívio!:cheers:
O reforço estava muito bem recheado, as meninas da red bull estavam simpáticas,:cl:
O almoço estava brutal franguinho de topo,:#1:
O banho muito bom,
Ja para não falar dos trilhos, que trabalheira para construir aqueles ST :venia:, os meus mais sinceros parabens :clap: :venia: e que continuem com o vosso espectacular trabalho..:yeah:

Por mim voto EIRAS SINGLE TRACK A CAPITAL DOS SINGLES TRACK'S:#1:

E pena ainda faltar muito para 2014 :(, mas ate la com certeza que volto novamente a Eiras:yeah:
 

kapinha

New Member
Pessoal, será que vos está a acontecer o mesmo q a mim?
Não consigo tirar aqueles trilhos, aquele hino ao BTT, aquele convívio da cabeça!!!! Parece aquela música que ouvimos e não mais nos sai da memória... Aliás, atreveria-me a dizer que fomos brindados com uma colectânea ao melhor estilo best-of!!! Não de músicas, mas de trilhos e savoir faire!
O gozo sentido ao ouvirmos o best of das nossas músicas favoritas... É isso que continuo a sentir...;)

Mas... Como tudo na vida, nada é perfeito!!
Portanto, tenho q reclamar a falta dos Balicópteros no saco dos brindes (muito fraco meos...;)), o facto de não estar ninguém a fotografar aquele "saltinho" no final do Lagar Velho e a espera p o almoço. De facto acho q poderiam ter servido a sopa, e mesmo o belo do frango de forma gradual e não de forma a q a malta (com a fome...) se acotovelasse tanto.
Ah! E p tornar o percurso completamente delirante e hiper-estratosférico, para a próxima pensem em +/- 30kms, incluíndo Escravote (saudades...), Fonte da Mina e mais qq rebuçado q inventem, não abdicando de nada deste ano...!!! ;)

Vou ali ouvir o "Wanna ride my bycicle" (in Eiras!!) dos Queen e já volto ;)
 

nunoaçores

New Member
Depois do empeno de ontem, vamos lá fazer o rescaldo deste MEGA EVENTO...
Ainda antes de chegar ao ponto de encontro, a boa disposição começou logo com as placas a indicarem o caminho para Eiras,colocadas em pontos estratégicos (rotundas, cruzamentos,...) e darem as boas vindas "Eiras Single Track 2013... Bem-vindo".
Depois, a chegada ao local da partida: pequeno almoço muito bem recheado, com petiscos para todos os gostos: desde a água, sumos, bolinhos e sandes, às bifanas grelhadas na hora (de comer e chorar por mais).
Estômago composto foi hora de levantar o dorsal no secretariado (rápido e com simpatia) e receber um saco cheio de brindes (Dorsal, TShirt, bolsas para telemóvel, porta-chaves,...).
Já com a "burra" pronta e a ansiedade de conhecer as surpresas que od DENT´s da Roda Pedaleira ao rubro, foi hora de uma breve "conversa" com o speacker Ricardo a animar a malta e a dar algumas indicações de última hora para que tudo corresse 5*... E... partida para uma das aventuras mais alucinantes e memoráveis que já vivi!
Ai estes singles... tudo o k se podia pedir estava lá... eles eram a subir, a descer, "curvas apertadas", drops, até um salto amovível eles colocaram, no meio da povoação, para nos animar a nós, mas tb, certamente as inúmeras pessoas que ali estavam a assistir e a aplaudir quem passava! Sem esquecer a passagem pela estreita escadaria entre casas e quintais...
Depois o reforço, com tudo o k era preciso, não só de comida e bebida, mas com a animação certa para dar o alento necessário a kem já ia (como eu) com o kit de pernas a querer pregar uma partida!
Mas, após uns minutos ao pé daquele pessoal (e, dizendo-nos k o melhor ainda estava para vir), parece k a adrenalina voltou a dar pica e lá parti para o resto da etapa... e, ainda bem que assim foi!
O Resmungão e a sua paisagem são para ficar gravados na memória... o super canyon (ui... nesse apeteceu-me ser "menina" mas lá me consegui lançar "Homens" abaixo e... UAU... que descida! Ali é o k se chama PURA ADRENALINA!!!
Daí em diante foi rumar ao arco de meta, ainda com o coração aos pulos... Lá, também pessoal da Pedaleira nos esperava, atenciosos como sempre!
Seguiu-se a lavagem das bikes, rápida e eficiente (apesar da lama quase não existir, fui lá só "tirar o pó").
Por último (e após uma banhoca quentinha), mas não menos bom estava o almoço... realmente aquele frango (melhor dizendo aqueles pitinhos)assados, com o tempero à maneira veio mesmo a calhar... eu ainda "compus" o estômago com uma bela taça de caldinho verde para aquecer. Com tudo à descrição, desde comida, a bebida.
Claro e como pano de fundo a boa disposição e camaradagem que se criam num ambiente assim... De facto, o bom astral da Roda Pedaleira é contagiante,o que nos proporcionou um dia verdadeiramente em cheio!
Muitos Parabéns Pedaleira... A darem estas provas de excelência só vos posso desejar que consigam o vosso "Centro Desportivo" rapidamente, pois, por certo, ainda vos lançará mais alto, proporcionando-nos mais eventos desta categoria!
MUITOS PARABÉNS, sem dúvida que valeu cada km k fiz (e foram mtos) para vos fazer companhia neste Eiras Single Track 2013!
 

humanista

New Member
Ora bem, primeiro ano e com direito a preview.

De forma a fazer render o peixe, e uma vez que nunca tinhamos pedalado nesta região decidimos ir dar uma volta no sábado,em ritmo lento, para conhecer os trilhos. Quando demos por nós estávamos a fazer os trilhos a topo, não poupando esforços.

No sábado só não fizemos o troço inicial, sendo infelizmente o que não consegui fazer de forma fluída no domingo, devido ao facto de ficarmos para trás, a pensar que fugiamos às filas. Erro crasso, o que levou a um início algo penoso. A juntar ao cansaço do dia anterior.

A partir da meta, foi voltar a dar-lhe gás, e a diversão e os tempos de miudo voltaram. Brutal a sequência e encadeamento desde os moinhos, (pedra branca), até ao super canyon.

Quanto à malta da roda pedaleira, a forma como no sábado nos deram indicações sobre o percurso, de forma desinteressada, mesmo não sabendo se estávamos inscritos para domingo ou não, diz tudo sobre eles.

Tudo de bom e de certeza que voltaremos antes de 2014.
 

BrunoM13

New Member
Boas malta, foi com o maior prazer que eu e o meu grupo de BTT "Meia Pedalada" nos deslocá-mos até Eiras pelo 3º ano consecutivo para participar neste evento que como tem sido nas edições anteriores um verdadeiro espectáculo!
Quero dar-vos os parabéns por todo o trabalho e dedicação demonstrados na realização deste evento!
Para mim este é sem dúvida o melhor passeio em que participei, vale apena os 250km de deslocação!!!!

Até para o ano 2014 !!!!!!
 

BrunoM13

New Member
Só mais uma questão que me esqueci de colocar, onde posso arranjar mais fotos? Já que passei por tanto paparazzi:D
 

chines_79

New Member
Boas, antes de mais quero agradecer em nome da RODA PEDALEIRA a todos os participantes, e um especial abraço para o Nuno que teve a coragem de se deslocar dos Açores até nós. Acho que foi mais um grande dia de BTT e sobretudo de convívio entre amigos. Sem vocês todos, esta festa não era possível e por isso um grande abraço e até 2014. PEDALEIRA OLÉ!
 

markneves

New Member
Por indisponibilidade só agora tive oportunidade de vir ler o rescaldo deste magnifico evento que para mim já é um clássico obrigatório... e claro, não poderia deixar de também dar a minha opinião...

Nada do que aqui foi escrito me surpreende, pois já venho a participar desde a 2ª edição do Eiras Single Track, (e continuarei a participar nas próximas com certeza) e em cada ano, este evento está cada vez melhor.

Esta gente da Roda Pedaleira, sabe de facto fazer bem um grande evento de BTT... Têm provas mais do que dadas em relação a isso.

Só me custa viver em Eiras, e praticamente só andar de Bike em Eiras no Eiras Single track... Quer frustração!!

Até 2014 (ou antes!!)

Abraço
Marco Neves
(Lama Solta)
 

antoniojcramos

New Member
Com a troika a atacar tenho cortado na comida, tenho cortado na bebida e tenho cortado no tabaco, já nem ... enfim, mas não corto é no Eiras Single Track, isso é que não!!
 
I

iDias

Guest
Boas pessoal,

Começo desde já a agradecer à Roda Pedaleira, por este evento e por nos disponibilizar estes single tracks brutais.

Por exemplo: um "Resmungão" que com o respeito que mete parece que estamos a pedalar à beira do abismo, um "Interminável" que sem lama fica um single fora de série, um "Lagar Velho" que dá um prazer enorme em descer, um "Adeus Logo" que é de chorar por mais e não querer dizer adeus e este ano com um "Super Canyon" que quase parecia e fazia lembrar o Red Bull Rampage... Pura adrenalina!!

Em suma um "o Evento" onde podemos encontrar de tudo um pouco! Obrigado Roda Pedaleira!!!!

Para deixar ainda mais saudades deste maravilhoso convívio aqui fica o video desta espectacular edição do Eiras Single Track 2013:

http://www.youtube.com/watch?v=W2ac4P9VOpY

Obrigado e até 2014 ou se calhar ainda antes!!! =)

Abraço
http://www.facebook.com/pedaladasnacrisebtt
 
Top