dt swiss xrc 100

litos_solrac

New Member
Boas, preciso de ajuda com a minha dt swiss pois eu segui o manual da dt swiss para fazer o "service" a suspa e segui o manual a risca e correu bem o lado da mola e ar.
Dps lembrei-me de desmontar o lado do bloqueio e ai foi o desastre saiu o oleo todo e nao sei em k camara o oleo estava nem a quantidade k tinha.
Preciso k alguem k tenha feito este serviço me possa dar indicaçoes como montar esse lado e como meter o oleo e k quantidade.
Agradeco desde ja a ajuda:(
 

litos_solrac

New Member
Bigado desde ja pela ajuda, mas os manuais k eles teem la e so para a single shot e twin shot e so fala no lado da mola de ar nao do outro lado a do bloqueio, tem um video la k mostra o lado do bloqueio mas e para a dual control e a camara de bloqueio nao e nada parecida com a minha a twin tube, :(
 

litos_solrac

New Member
nla6.jpg
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ny12xx

Super Moderador
...procurei, procurei, procurei, mas não te consigo ajudar.

Tens que esperar por alguém que te ajude.

Boa sorte

ny12xx
 

litos_solrac

New Member
Obrigado badboy tive a ler e vou tentar amanha isso, eu meti o oleo na camara e dps apertei nao o meti por cima como disse la um colega, vamos ver como corre pk aquilo ta a trabalhar mas nao bloqueia :(
 
Ola amigo, infelizmente esse filme nao explica tudo, eu próprio tenho uma xdc twin shot e " tentei " fazer atraves desse filme a revisão, não consegui, e infelizmente não estou a agoirar-te amigo, mas vais ter grande probabilidade de ter problemas com o representante da dtswiss para em espanha!! passa no tópico discussão e esta la um colega com problemas no amortecedor de uma spark, e eu escrevi la um testamento do que me aconteceu com os " sacanas " da slopes, no entanto, espero que tudo se resolva pelo melhor contigo, pois comigo so depois de muita " guerra " entre os espanhóis e a própria fabrica que foi 5* comigo consegui resolver o problema, apesar de ontem me terem enviado o lockout partido!!
Um abraço amigo..
 
Então não seguiste a dica? Pelo que entendi é meter por cima e bombear... Eu tenho 2 Marzocchi com mais de 10 anos e o óleo entra por cima e para fazer as bolhas sair e espalhar o óleo pela cartdrige bombeia-se.

Pelo que li algures essa DT até tem uma cartdrige da mesma marca que as minhas Z1.
 
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