Venho por este meio melgar os companheiros do pedal com umas duvidas que tenho em relação às DT Swiss XC e XRC. As minhas duvidas têm a ver com o funcionamento dos sistemas de mola e amortecedor. Já fui ao site da DT Swiss e vi os PDFs mas não dizem nada de especial quanto à forma como cada um funciona.
Para as XC (qualquer uma) temos:
Mola - Air, negative spring
Amortecedor - Twin tube
Para as XRC “normais” e Race
Mola - Auto Balancing Spring System (ABS), air
Amortecedor - Twin Shot damping, oil
Para a XRC Race World Champ edition
Mola - Air, coil negative
Amortecedor - Oil, integrated twin tube system
Alguém me consegue explicar as diferenças entre os diversos sistemas e quais as vantagens de uns e de outros?
Obrigado desde já.
Para as XC (qualquer uma) temos:
Mola - Air, negative spring
Amortecedor - Twin tube
Para as XRC “normais” e Race
Mola - Auto Balancing Spring System (ABS), air
Amortecedor - Twin Shot damping, oil
Para a XRC Race World Champ edition
Mola - Air, coil negative
Amortecedor - Oil, integrated twin tube system
Alguém me consegue explicar as diferenças entre os diversos sistemas e quais as vantagens de uns e de outros?
Obrigado desde já.