David Rodrigues

Firstbike

New Member
parbens David.

E aos restantes tambem pela exelemte prestação :D

A que aproveitar esta onda de motivação e dedicaren-se cada vez mais para termos CAMPEOS tugas.

Grande Abraço
 

cordeiro

New Member
Parabens ao David Rodrigues e ao Ricardo pelo excelente,espectacular,suberbo,arrazadora.......(q mais...)desempenho hoje em terras de nostros ermanos.
Continuem assim malta pq vocês são e continuaram a ser o orgulho de todos os tugas q gostam deste desporto.
Comprts betetistas.
 

ritasoares

New Member
Parabéns David Rodrigues pela grande vitória que alcançaste este ultimo fim-de-semana.

Demonstras-te no terreno afinal quem é o melhor júnior nacional da actualidade, sem grandes filmes nem longuíssimos discursos, Simplesmente e só, com os resultados, e muita humildade.

Miúdo não mudes, continua assim que estas no caminho certo,
Com muita humildade e ciente que tens um longo caminho pela frente.
Sim que isto da competição é muuuuuiiiiito lixado, e mais de 90% dos melhores juniores ficam pelo caminho, não queiras pertencer a esses 90%.

Deixa-os fazer a festa deitar os foguetes a e apanhar as canas, no terreno é aquilo que se viu, 1º LUGAR DAVID RODRIGUES.

A beira interior este fim-de-semana dominou o btt nacional e não só, o nosso David foi só 1º em Espanha, o pessoal da Merida de Castelo branco ganhou as 24 h0ras de Coruche. Melhor seria difícil
 

luisgranjo

New Member
Parabéns puto, o início é para mostrar aquilo que valemos e aquilo que podemos fazer. A humildade e a simplicidade dá-nos capacidade de trabalho e sofrimento, contudo a sorte terá sempre uma palavra a dizer. Neste momento tenho que te dizer que o orgulho em ti é enorme e vê se começas a andar de suspensão que um dia essa tralha parte. Abraços.
 

Metaphysic

New Member
Banyoles%20Open%20d%27Espanya-Copa%20Catalana%208-3-09%20045.jpg


Banyoles%20Open%20d%27Espanya-Copa%20Catalana%208-3-09%20048.jpg
 

Curandeiro

New Member
Parabéns David,

Continuação de um bom ano em que esperamos ser o da tua afirmação. És um grande atleta.

Atentamente

BRAVUS CURAS

SECÇÃO DE BTT ASC/UNIÃO CICLISTA DE VILA DO CONDE
 

alexmg

New Member
MUITOS PARABENS "testiculo" lololol :p

Fotos fantásticas

Quem "trabalha" com este guerreiro sabe o que ele é capaz, o que ele se esforça no dia a dia para merecer esta vitória.
Acredito que durante este ano se vai afirmar mais vezes que durante o ano passado, pois a experiência é maior e o trabalho têm sido continuo, mas tenho a certeza que o "salto" maior do David vai ser para o ano de certeza.

Não só por patrocinar o David mas porque ele está mesmo muito contente com eles, os Pneus WTB e o selante Joe's têm estado à altura do atleta, os pneus que o David têm utilizado são os Nano Raptor 2.1 na Frente, com uma aderência fantástica e com um bom balão permitindo andar com pressões mais baixas devido ao facto de andar de Forqueta!!
A trás a tarefa da tracção foi asegurada pelo ExiWolf 2.1, o pneu que fez o David subir uma vantente picada em Banyoles, onde nem os elites(Absalom, Hermida...) a estavam a fazer e as 2 picadas de Csatro Marim, que muito pouca gente fazia.

Abraço e Boas pedaladas
 

alexmg

New Member
Mais uma vez PARABENS,

Nesta época já la vão 3 provas 3 vitórias e de forqueta, apesar desta estatistica curta o David têm consciência que não é invencivel.

O David nesta prova perdia bastante tempo a descer por estar de forqueta, para alem de o terem feito cair na 1ª volta quando passava um sub-23, e ter perdido o contacto com a frente da corrida, onde seguia o Mário e o Ricardo, mas conseguiu colar na mesma volta.
Segundo me tinham contado lá, o David na 1ª volta já tinha passado com 40 seg, mas foi o que me contaram e como tambem já li na UVP que o Ricardo passou na frente, não sei afinal o que se passou.

Uma grande corrida do David sem dúvida.

Boas pedaladas
 

ruibfc

Member
Pelo que vi da máquina do David ao vivo em Ribeira Pena pareceu-me uma White Brothers.....já agora o campeonissimo Vet.B António Silva também corre já à algum tempo com forqueta rígida mas penso que de alumínio....è preciso è força nas canetas e isso não lhes falta…..

wb-rock-solid-forks.jpg
,

Rui Fernandes
 

talegas

New Member
O David acho que esta a correr com uma forqueta da Pro mas não tenho a certeza absoluta.Quanto a prova de Ribeira de Pena foi ele quem passou na frente da prova e bem na frente.Parabéns para o David!Abraço
 
Top