dúvida na compra de suspensão

Lanwolve

New Member
Entre essas suspensões é difícil encontrar uma melhor... :s mas não tenho dúvidas que será a Recon Silver, seguida da Tora.
 

riderbtt#3

New Member
Não há suspensões a ar abaixo dos 180 euros e compatível com v-brake? A melhor suspensão das que mencionei é a recon? A recon é boa?
 

Lanwolve

New Member
É boazinha, mas não é a ar. É de mola com pré-carga a ar. Já tem o Motion Control e bloqueio e dá para regular o rebound. O maior handicap é o peso.

Por esse preço talvez seja melhor procurares uma usada. Se estás preocupado com o peso só mesmo uma usada.
 

Jomisima

New Member
Boas amigo, consegues arranjar uma epicon para v-brake no site da regiabike, e está dentro do teu preço ;) e é a ar! é uma suspensão muito melhor do que as que tem aí na lista que fizeste...
 

markituh

Active Member
riderbtt#3 se puderes vai para a SR Suntour Epicon, sempre é melhor daquelas que puses-te como opçoes.

O tópico que viste é o ideal para teres uma melhor ideia da suspensão, só te digo que as pequenas irregularidades são o ponto fraco da epicon, de resto relação qualidade/preço é do melhor, ficas muito bem servido.
 

riderbtt#3

New Member
Jomisima e markituh agradeço desde já a vossa opinião e ajuda. Estou decidido em comprar a SR Suntour Epicon.Esta suspensão encaixa numa specialized hardrock? Fui ao site da regiabike e não encontra essa suspensão para v-brake !! É possivel mandarem-me o link se faz favor ?
 

PauloMartins

New Member
Para v-brake já não aparece no site deles , só para discos . Vê no link da loja Kompressor que vendem para Portugal e têm a de 2012 um pouco mais cara do que na regiabike mas mesmo pagando os portes fica bem mais barata do que comprar numa loja nacional . Mas é capaz de haver outras soluções como tentar ver quem ainda tem o modelo de 2011 , que na opinião de muitos é ainda mais fiável do que a de 2012 .
 

riderbtt#3

New Member
Paulo Martins eu procuro uma suspensão com um preço máximo de 180 euros. Se possivel a sr suntour epicon. Obrigado pela ajuda
Alguém sabe algum site onde possa comprar esta suspensão compativel com v-brake??????
 

riderbtt#3

New Member
Lanwolve obrigado por teres tentado encontrar. O Jomisima disse que estava uma à venda na regiabike mas não está lá nada. Pessoal nada????? Alternativas compativeis com v-brake até 180 euros e boas????
 

polidos

Member
Boas riderbtt#3, segue o conselho do brembo, envia um mail ou telefona directamente para lá (não envies sms que não te adianta...) e pergunta se tem ou se ainda te consegue uma. Eu comprei a minha em Abril e estou muito satisfeito. Se morares no Grande Porto melhor ainda, sempre podes combinar e ir lá montá-la. Foi o que eu fiz. Cumprimentos e boa compra.
 

riderbtt#3

New Member
Já enviei um email para a regiabike. polidos quanto pagaste pela tua Epicon? É compativel com v-brake? Para além dessa loja há mais alguma que venda?
 
Top