saintRider
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Ora só para vos deixar um relato de como todas as empresas do ramo deveriam funcionar....se é que não são todas assim....
Tenho uma Rockrider 8.2 e na semana passada numa maratona perdi um dos grampos que fixam a bicha do travao de trás ao quadro.
Resolvi passar pela Decathlon de Alfragide para ver se teriam a dita peçita....Numa vista pelas prateleiras nada...resolvi perguntar na oficina, ao que o rapaz que lá está me diz...." Pois nós não temos, geralmente quando acontece colocamos uma braçadeira de plastico....... " e eu ..... " então mas nem encomendando? " ..... resposta : " Não ".
Eu não fiquei muito satisfeito com a resposta mas lá me vim embora....
Entretanto hoje resolvi enviar um email para a BTWIN (Decathlon) em frança...a perguntar se haveria forma de arranjar a tal peça , e contei o que se tinha passado na loja.
No espaço de uma hora tive uma resposta a dizer que iam reencaminhar o meu mail para o departamento de peças. Pouco tempo depois ja tinha um mail do gajo das peças a dizer que estava a ver +-qual era a peça q eu precisava mas se lhe podia enviar uma foto para confirmar.
enviei-lhe a foto e pouco tempo depois ja tinha rsposta a dizer q o part number daquela peça era o Ref 523209. e q esta disponivel em qq oficina da decathlon, mas pediu-me a morada e disse-me q ia enviar-me pelo correio, e posteriormente "falar" com a loja de alfragide.
se por um lado o gajo da loja deveria estar melhor informado, o atendimento dado pela casa mãe é o q considero excelente, resta agora esperar pela peça.
Boas Pedaladas
Tenho uma Rockrider 8.2 e na semana passada numa maratona perdi um dos grampos que fixam a bicha do travao de trás ao quadro.
Resolvi passar pela Decathlon de Alfragide para ver se teriam a dita peçita....Numa vista pelas prateleiras nada...resolvi perguntar na oficina, ao que o rapaz que lá está me diz...." Pois nós não temos, geralmente quando acontece colocamos uma braçadeira de plastico....... " e eu ..... " então mas nem encomendando? " ..... resposta : " Não ".
Eu não fiquei muito satisfeito com a resposta mas lá me vim embora....
Entretanto hoje resolvi enviar um email para a BTWIN (Decathlon) em frança...a perguntar se haveria forma de arranjar a tal peça , e contei o que se tinha passado na loja.
No espaço de uma hora tive uma resposta a dizer que iam reencaminhar o meu mail para o departamento de peças. Pouco tempo depois ja tinha um mail do gajo das peças a dizer que estava a ver +-qual era a peça q eu precisava mas se lhe podia enviar uma foto para confirmar.
enviei-lhe a foto e pouco tempo depois ja tinha rsposta a dizer q o part number daquela peça era o Ref 523209. e q esta disponivel em qq oficina da decathlon, mas pediu-me a morada e disse-me q ia enviar-me pelo correio, e posteriormente "falar" com a loja de alfragide.
se por um lado o gajo da loja deveria estar melhor informado, o atendimento dado pela casa mãe é o q considero excelente, resta agora esperar pela peça.
Boas Pedaladas