Conta-Quilometros

FRTT

New Member
Boas.Recentemente adquiri um conta-quilómetros da sigma sem fios mas tenho algumas dúvidas ( para quem souber ou usar ) :

1 - Alguém tem dicas para montar aquilo? As instruções são um pouco confusas.

2 - É possível utiliza-lo na roda de trás ( ex: rolo de treino ) ?

Cumps.
 

bpro

New Member
Olá eu tenho um sigma sem fio, e no meu caso as instruções parecem bastante claras mas vamos por partes....

Montar na roda traseira técnicamente "dá" mas terias de arranjar um local para por o visor do conta-kilometros perto do sensor porque se não estou em erro os "DTS" têm um alcance de 70cm...( Sensor/monitor)

Agora pedes dicas para montagem, que tipo de dicas precisas??
 

FRTT

New Member
Sim em termos de alcançe penso que tens razão. Montagem : Não percebo a relação entre o íman e o transmissor - O transmissor consigo prende-lo de maneira aldrabada - a anilha não chega - O "leitor" de frequência cardíaca tem de se fazer alguma coisa?

Obrg e Cumps
 

bpro

New Member
Quando me "falas" em relação entre o iman e o receptor, estas-te a referir ao numero/código que o monitor te pede, ou seja ele diz para colocares um algarismo....

Se é isso é simples, deixas a válvula na parte mais perto do chão e fazes uma marca, depois dás uma volta completa até que a válvula fique na mesma posição, e fazes outra marca, depois é só medir de marca a marca....

O resultado dessa medição teras de o colocar no conta kilometros mas em milimetros....

Quanto ao leitor de frequencia cardiaca não te posso ajudar

abraços
 
Olá a todos :p :D
Eu tenho umas dúvidas quanto aos conta-quilómetros. Tenho um Sigma 800, aquele por exemplo tem umas cores diferentes dos SIGMA melhores e também parece que não são da mesma marca, sabem pk :roll: O que eu tenho é de fios e esses da SIGMA SPORT são sem fios. Outra coisa, no site deles esses sem fios nem se vê à venda e no site nem aparecem desses sem fios. Sabem pk? :roll: :roll: :?: :mrsock: Será que a sigma já não faz desses assim com fios? será k são mais antigos? :roll: É k eu na sport zone já vi desses do tipo do meu :roll:

Obrigado :mrgreen: :lol:
 
Top