ciclovia das falesias

pastilha

New Member
É pá, no dia de hoje com chuva aqui em Évora, ver estas imagens.....é lixado.

É um dos sitios obrigatórios para quem anda de btt em Quarteira/Vilamoura, o famoso sobe-e-desce da falésia.
Fica depois da praia da Marina de Vilamoura.
Entra-se no estacionamento fechado, passas a ponte pedonal, viras à esquerda em terra batida e depois na primeira à esquerda onde há alguma areia de praia amarelada.
Depois é só subir à direita e ficas no sitio onde começaram as filmagens.
Eles pararam num sitio que é dificil...e ficaram a bater mal, pois a descida é muito dificil e normalmente, no Verão, tem os pópós dos banhistas estacionados.
Ali, só podem mesmo ir para a direita e entrar no estacionamento de terra...Ir em frente e novo trilho espectacular até ás Açoteias...e....QUE INVEJA E SAUDADES...
 

Petter

New Member
Lindo!!!

Tenho a sorte de ter casa de férias a umas centenas de metros do Alfamar, o extremo Este desse track, é fabuloso! Tem variantes mais radicais ou mais soft dependendo da inspiração ou unhas do rider... :mrgreen:

Bons filmes, obrigado pela lembrança... nunca mais chega o Verão :roll:

Não é preciso track gps - é só seguir as indicações acima e tentar não saltar para ... o mar :lol:

Petter
 

Petter

New Member
Luís F.G: essa foto não é dessa zona! pode ser de Sta.Eulália ou da zona a poente da marina de Albufeira, mas na zona das filmagens a costa é só areia!
 

Lapierre

New Member
Gandas malucos...
Pessoal pra proxima colocamos videos do Ghost Boy Club no seu Habitat natural - Trilhos e Veredas da Tôr - Loulé com algumas
descidas brutais......
 

luis f.g.

New Member
oi pessoal .... espero deixar em breve mais fotos e alguns filmes das falesias do algarve ,pois é ,vai ser mais um fim de semana para a brincadeira :mrgreen:
 

alpl

Member
Que qualidade de trilhos e de tempo!!! tragam essas falesias ca pro norte.

Ainda bem que fizeram um report de trilhos ai no sul, em especial no Algarve. Quando for de férias já sei onde montar...

Cumps :)
 
Top