Ciclocomputador Sigma Rox 9.0

RiCosta

New Member
Boas caros colegas do forum.
Venho apresentar um problema que aconteceu com o meu Sigma, que gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema ou se alguém sabe como o solucinar.
Portanto, o botão superior esquerdo do monitor Sigma deixou de funcionar (não faz "reset" dos dados, não consegue navegar nos menus).
Algúem já teve problema parecido que conseguisse solucionar? O meu já não possui garantia, portanto a marca já não me resolve nada :(

Aguardo uma pequena ajuda :)
 
Nunca tive esse problema (apesar do meu Rox ser de outro modelo), mas parece ser uma mau contacto.
Consegues retirar o botão ou abrir o ciclómetro?
 
Olá amigo, o meu sigma rox 9.0 também deixou de trabalhar o botão inferior esquerdo, eu julgo que é devido á lama e chuva, depois pressionamos os botões e a lama penetra para dentro dos contactos.
O que eu fiz que resolveu ligeiramente a pressão que é preciso para ele funcionar foi com um género de uma lima, uma coisa muito fininho e rasa tentar colocar entre o aparelho e o botão para limpar a zona á volta, melhorou, mas não solucionou.
Um abraço e vai dando feedback para estarmos sempre a aprender.
 

RiCosta

New Member
Jé pensei em abrir e ver o que estava de errado. O problema é que a caixa é estanque e depois de aberta pode ficar muito sensível à entrada de humidade.
 
Top