Chamusco, roseiro e sÉrgio breites na rota da melÃncia

chamusco

New Member
Chamusco, Roseiro e Sérgio Breites na rota da Melância - Abrantes

Boas amigos conhecidos e outros em geral, hoje como combinado as 08h30, lá nos encontramos junto ao Parque de S.Lourenço, para uma voltinha de btt.
Local de concentração
63rdaf.jpg
[/IMG]
Decidimos então tomar a direcção do estradão do Carvalhal, pasando por Abrançalha de Baixo, Abrançalha de Cima, entrada no estradão até, estrada de ligação Carvalhal/ Martinchel, descemos depois até à Brunheta, segui-se Carvalhal, S. Simão por uns trilhos fantásticos a descobrir,
2rwvjpw.jpg
[/IMG]
até fonte dos bttistas ao fundo de S. Simão.
na fonte veio a surpresa do dia, o amigo Sérgio Breites, tinha combinado com um amigo que iria passar junto da horta deste, pelo que este amigo lhe disse, passa lá que tenho lá umas boas melâncias pra vocês degustarem. rsrsrs
Se assim o disse, logo eu e o Roseiro obedecemos ao Prof. Sérgio e toca a subir para o Sardoal, depois descemos por umas ruas de pedra fantásticas, fonte das 3 bicas, parque de merendas, Capela de S.Bartolomeu e eis que estamos perante uma melância bueeeee de saborosa e fresquinha, ehehehehe, maravilha.
Um agradecimento ao amigo Lourenço, pela maravilhástica melância.
depois da menina devoradaaaaa, e de novo em cima das bikes, agora sentido Pouxão, Alferrarede, Chainça e garagem com a menina que se pode constipar ehehehe.
Foram 41kms de puro divertimento, sem pressas.
Um abraço e até breve com outra crónica.
Chamusco
 
Last edited:
Top