Challenge BTT de Portugal 2010 (Salvaterra de Magos)

evi biclinhas

New Member
Bons dias! Não sou de comentar os rescaldos, só de lê-los, mas aqui vai: sabem o que significa fundações para angariações de fundos numa determinada doença avassaladora, como é o caso do cancro? sabem que cada vez há mais amigos, namorados(as), pais, mães, etc a sofrer e que se conseguirem ultrapassar os famosos 5 anos após os tratamentos podem eventualmente respirar um pouco de alívio? pois bem, o mal disto foi lá estar escrito site: www.maratonabtt.com, challenge e o pessoal acha que é para zapar e criticar quem vai lento e quem desmonta, porque acredito que muitos que foram lá e se calhar fizeram mais km de estrada de carro para lá chegar, foram pela causa e porque já sofreram ou têm alguém a sofrer da doença e o desporto, e neste caso em particular, foi uma forma de ajudar esta instituição, por isso acredito que fizeram isto um normal passeio de Domingo, em que conviveram com os amigos, fizeram novos, não era nenhuma prova para o calendário nacional, pois não? há provas para os prós, há para os não prós, há para ajudar e incentivar estas e outras iniciativas e há que saber ao que se vai...pertenço à secção btt OS LEÕES DE OLHÃO e sabíamos ao que íamos, muito plano, que se chuvesse antes ou durante que o piso iria estar empapado, que haveria muita gente a desmontar e problemas mecânicos. Fomos de autocarro e levámos as bikes num camião, ficámos no pavilhão da INATEL. Gostaria de agradecer a todos os que participaram e que contribuiram com o aguardado "pilim" para a instituição, bem como quem nos conseguiu lá levar a nós e às bikes e ao famoso "hotel". Um bem haja a todos, um abraço aos METRALHAS que levaram o prémio de maior equipa! E à organização, um enorme OBRIGADO, não me queixo de nada, aquela massagem (com exfoliante) estava demais e não tive de pagar lol.
 
M

mary

Guest
ola pessoal ,
eu tambem nao tenho nada a apontar,
pois desloquei-me do algarve (olhão) para salvaterra sabendo o que iria encontrar .
participei para ajudar .

obrigado
mary
 
P

pinflin

Guest
É isso mesmo! Fomos lá, diverti-mo-nos e ajudámos alguém! Esperemos que para o ano haja mais!
Afinal de contas, o tempo que estivemos parados serviu para descansar, conviver e rir com as bocas uns dos outros.
Tendo em conta a finalidade do evento, o percurso foi o que devia ser. Além disso só quem nunca tinha passado em Salvaterra é que podia esperar
outro tipo de terreno.
Dei por bem empregue o que paguei. A banhoca quente e a sopa da pedra de Almeirim, souberam mesmo bem!
 

JNR

New Member
evi biclinhas, pertences a uma clube que, pelo que sei, tem uma função competitiva e formadora...tá tudo dito...anda aí muita gente, e nem me refiro aos users que já postaram, que lhe faltou e ainda falta, a parte da formação...

Antes da partida, tanto num café como depois no aquecimento cruzei-me com vocês e até pensei que seriam a equipa mais volumosa mas realmente os metralhas superaram-se.

Fiquem bem
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Venho apenas dar os parabéns à minha grande mulher que conseguiu um 836º lugar mesmo sem estar presente... :lol:

Estiveste lá ?? Não te vi...queria ir na tua roda!!

Nada tenho a acrescentar, apenas quero dizer que se houver outro Challenge BTT, estarei presente!!

Cumprimentos
 

Korsair

New Member
Viva,
eu e os amigos que me acompanharam não temos por hábito participar em eventos do género ( sejam passeios, maratonas, raid's, etc...) mas divertimo-nos à brava nesta prova.
E fomos lá apenas nesse intuito e de contribuir para a fundação. O que me apercebo nos comentários que vejo, é que existem diferentes modos de encarar a mesma. E como "cada cabeça sua sentença", acho despropositadas certas discussões.
Mas tenho a minha opinião que pode servir de sugestão, ou não. Será este o meu único reparo, visto não poder culpar a meteorologia.
Para 1 população de 1500 participantes, acho que o secretariado tinha poucas pessoas para distribuição de dorsais e brindes, e o layout da fila também estava meio confuso.
Não compreendo as sugestões de "chegar mais cedo", pois se chegássemos todos mais cedo, a confusão seria a mesma.
Cheguei ás 8h50m e só consegui partir ás 10h. Mas sem "stresses" e ninguém se chateou.
Vou mas é procurar já outro passeio.
Cumprimentos

Joaquim Narciso
 
Korsair vê este:

http://www.trilhoperdido.com/

Também tem a vertente da "Solidariedade", neste caso com a fundação "Ajuda de Berço", e é também em Salvaterra de Magos.
Boas,
O Passeio de BTT Ajuda de Berço vai realizar-se na Glória do Ribatejo, que é no concelho de Salvaterra de Magos, mas o percurso e altimetria nada tem em comum.

Aproveitamos para convidar todos para participar no nosso evento, e assim ajudar esta causa, pois tal como está a ser divulgado nos media, a Ajuda de berço está com sérias dificuldades em manter a sua actividade de ajudar crianças.

As inscrições estão abertas,
Carlos Coelho
 

Lonerider

New Member
Boas,
Pessoal, vamos todos participar no Passeio de BTT Ajuda de Berço da Glória do Ribatejo que, tal como o Challenge Btt de Portugal, vai tornar-se numa manhã linda de desporto e de solidariedade que nos encherá a todos, campeões ou cicloturistas, novos ou menos novos, equilibremo-nos bem ou menos bem nas respectivas bikes, de satisfação e alegria por neste dia termos podido ajudar a "Ajuda de Berço" a continuar ajudar as crianças que não têm nada. Quem for vai ficar com a mesma sensação de felicidade que vimos estampada no rosto das pessoas que foram ao Challenge Btt de Portugal em Salvaterra de Magos.

Um abraço
 
Last edited:

Kota2wheels

New Member
Os Kondes d'Oeiras não chegaram muito cedo e foram dos últimos a partir. Mas o nosso interesse era em participar e tentar chegar ao fim, pelo que o objectivo foi conseguido. Fizémos um pequeno vídeo do grupo, a partir de algumas filmagens e fotos que os nossos putos do grupo fizeram.
Para a próxima a filmagem será feita pelos participantes na prova.

[video=youtube;QMRwC9sUyYs]http://www.youtube.com/watch?v=QMRwC9sUyYs[/video]

Abraços e beijinhos

http://www.forumbtt.net/showthread.php/23389-Grupo-BTT-Os-Kondes-d-Oeiras

Júlio 'Kota2wheels'
 

Nuno Silv@

New Member
Os Kondes d'Oeiras não chegaram muito cedo e foram dos últimos a partir. Mas o nosso interesse era em participar e tentar chegar ao fim, pelo que o objectivo foi conseguido. Fizémos um pequeno vídeo do grupo, a partir de algumas filmagens e fotos que os nossos putos do grupo fizeram.
Para a próxima a filmagem será feita pelos participantes na prova.

[video=youtube;QMRwC9sUyYs]http://www.youtube.com/watch?v=QMRwC9sUyYs[/video]

Abraços e beijinhos

http://www.forumbtt.net/showthread.php/23389-Grupo-BTT-Os-Kondes-d-Oeiras

Júlio 'Kota2wheels'

Grande Júlio, tu estás a tramar-me agora estes gajos não me vão parar de chatear com a ***** do filme, Nuno qd é que o filme está pronto?????!?!?!?!?!? :D :D :D
 

Mokoto

New Member
Não foi preciso muito.

Nuno aonde é que anda o filme????

Júlio obrigado pela tua partilha.

Abç

Mokoto
 
Last edited:

FÓTObikers

New Member
Cá deixo dois instantâneos dos que fiz, um do furacão Vitor Gamito, outro de uma amiga.

Pedro Fotobikers

http://www.fotobikers.net/albuns/Livestrong/IMG_0364_web.jpg





E uma coisa pedida pelo colega em baixo mais à esquerda, a tempo de surpreender os dois colegas pelo Natal
Na realidade eles nem sequer passaram lado a lado...

Caricaturas%20pedidas%20em%20A3.jpg
 
Last edited:

FÓTObikers

New Member
O amigo João Balsinha em foto estilo portfólio de curriculo de competição, a liderar um grupo em boa cadência.



Também do Clube BTT Lisboa, o Luís na roda do Jota, e o Paulo sozinho na 3ª foto

IMG_0395.jpg


IMG_1424.jpg




 
Last edited:
Top