BTT Segunda a Sexta em Valongo

Lure33

New Member
Boas.

Pessoal devido a cenas de última hora não poderei comparecer na terça, desde já as minhas desculpas.

Fica assim para uma próxima.

Abraços... :cry:
 

polidos

Member
Viva! Abrantes... não vai dar na terça. Bike na revisão, e a suspensão deu o "berro"... só dá para fazer estrada. Só quinta é que vou colocar uma nova suspensão. Espero que quando se aproximar o tempo mais quente nos juntemos outra vez para derreter esses montes espectaculares que vocês tão bem conhecem (ou derreterem-me a mim! Eh, eh, eh)!
Boas pedaladas para vocês!
 

Abrantes

Member
BoAS

Lure é pena que não venhas na terça, vamos passar nuns singles porreiros, curtos mas muito inclinados, bem ao estilo DH. Tenho a certeza que ias adorar, não fosses tu um "All-Mountain addicted"!
Polidos!, já cá não vinhas à algum tempo!, Trata da tua bike e vem com o pessoal que nós depois tratamos de ti! LOL, Se bem me lembro no final do ano passado estavas com um ritmo muito bom.
Abraços!!
 

Abrantes

Member
Terça Feira dia 20 BTT em Valongo
Ponto de encontro - Campo (Ver Foto). 9h montados nas bikes, é para acabar entre as 12:30/13h (se todos não tiverem hora para chegar melhor).
O percurso é sobretudo All-mountain, tem precisamente 30.5km quilómetros, é fisicamente exigente, na zona de Lagares vamos fazer uns singles muito interessantes com bastante inclinação (não são os singles de Rio Mau...), vamos passar também nos singles (PR) da Sra. Do Salto
Para já estou eu e o Joa0.pt. A confirmar - ruimariachi e Lure.
Quem quiser alinhar por favor deixe o seu número de telef em mensagem privada, pode ser necessário em caso de atrasos.
Se estiver de chuva estou off.

Percurso:
Captura%2520de%2520ecr%25C3%25A3%2520total%252015-03-2012%2520154813.jpg


Ponto de Encontro em CAMPO(Valongo)- Quem vem pela estrada nacional, depois de passar o centro de Valongo na direcção de Paredes vai passar num viaduto por cima da linha de ferro, depois pouco mais à frente apareçe uma placa que diz CAMPO, virar à direita, vai passar numa ponte sobre o rio Ferreira. Seguir em frente nessa estrada e virar na quarta à esquerda (1km precisamente), estaciona logo aí. Nome da Rua - travessa da Escusa, CAMPO. Foto:
Captura%2520de%2520ecr%25C3%25A3%2520total%252015-03-2012%2520155254.jpg


Cumprimentos,
Ricardo A.

Ponto de Encontro Alterado para o parque de estacionamento do Lidl de Valongo - 9h.
Estamos 3 para amanhã.

Cumps,
Ricardo A.
 

Lure33

New Member
Boas.

Efetivamente é com pena minha que não posso fazer-vos companhia mas, combina aí uma volta para a próxima semana. Podemos fazer a volta delineada para esta semana. Não te preocupes que durante esta semana vou andar (penso eu) a solo ou acompanhado.
Ao domingo ando sempre, salvo exceções, tipo familiar, climatéricos ou se andar ao sábado, domingo práticamente está fora de questão. Esta semana que passou somados os km's de quinta e domingo último só foram 118 km's.

Abraço companheiros e bons rides. :D
 

polidos

Member
Abrantes, ainda continuo com o mesmo ritmo e pretendo mantê-lo... deixei de fumar de um dia para o outro faz quase um ano e meio e não me arrependo de nada. Foi a melhor coisa que fiz, tanto na saúde como no "bolso". O dinheiro que era para o vício agora junto-o e gasto-o noutro "vício" muuuuiiiito mais saudável! Tirar "à boca" é que não, como e bem, eh, eh, eh! Abraço e boa volta!
 

Abrantes

Member
Boas Lure,
Pelas minhas contas andaste cerca de 85km's no domingo, se foi monte é muita fruta!!! Quando quiseres vir connosco o percurso é como quiseres, só tens de dizer! Ainda me falta uma semana para entrar nas folgas dos fins de semana.
A minha próxima volta é na próxima terça feira dia 27, fica já aqui o convite feito. Depois andarei no fim de semana dia 31 ou 1, depende em que dia o bikett poderá andar :)
Para essa terça feira dia 27 estava a pensar fazer o percurso "Enduro Trail's 2011" a começar na Trofa. (Para folgar de Valongo...)
Maratona - 50km (44km reais com 1041mts acumulado de subida). 1041mts. acum.subida em apenas 44km não é fácil, sobe bastante. Quem quiser alinhar tenha consciência disso.
Tem trilhos muito porreiros:
[video=youtube;3xzc8z38wRE]http://www.youtube.com/watch?v=3xzc8z38wRE[/video]

Quem quiser alinhar que vá dizendo, entretanto coloco aqui o ponto de encontro que será em Muro (Trofa), 9h em cima das bikes como de costume :)
Se derem chuva estou Off! fica avisado.

Cumps,
Ricardo A.
 

Lure33

New Member
Boas.
Abrantes, não andei 85 km's no domingo, andei foi 58 km's na quinta o restante foi no domingo. Lembra-te que quando cheguei ao ponto de encontro (Lidl) já tinha uns km's e depois da tua boleia foi mais uns. No domingo andei uns meros 59. De facto para quem já andou mais de 100 km's em montanha por dia e/ou fez 172 km's com 4000mts+ de acumulado, está efetivamente um empenado. Para a Trofa de princípio não poderei.
Abc.
 

Abrantes

Member
Tens toda a razão Lure, e mesmo para álem disso tudo és um daqueles que eu admiro bastante.. Tens de vir fazer a volta que fiz com o joão na terça, é excelente, para mim dos melhores percursos que podem ser feitos em Valongo/Penafiel.

Como é pessol para terça feira Enduro Trails na Trofa, quem alinha?, 44km pouco mais de 1000mts acumulado, não é facil para quem anda pouco, quem estiver com ritmo razoável que se chegue à frente pois não custa nada! :D, a pedalada começa em cima da bike às 9h, eu tenho de estar no carro ás 12:30 para entregar o carro às 13h na Senhora da hora à mulher!

Cumps,
Ricardo A.
 

Abrantes

Member
Tenho um amigo que quer comprar uma bike, cross-country, quer iniciar-se no BTT. Pode investir no máximo até 600 euros, se souberem de um bom negócio avisem sff, estou a falar de bikes usadas mas em bom estado. O tamanho de bike tem de ser L ou XL. É para comprar em breve, estamos a
analisar nos leilões por isso se conhecerem alguém que tenha uma para venda agradeço a brevidade.
Obrigado!
 

Lure33

New Member
Obrigado Abrantes, pela tua admiração por mim, tento ser um gajo porreiro mas por vezes isso não acontece. Também tenho-te como um bom amigo, fazes parte do lote sem dúvida.

Temos, quando houver disponiblidade de fazer esses trilhos que falas em Penafiel/Valongo.

Quanto ao Enduro Trails em Fafe estou disponível, isto é se nada acontecer em contrário mas, para isso preciso de uma boleia (s.f.f.).



Bons Rides... :yeah:
 

mmrc12

Member
Boas Pessoal do pedal,
Andei hoje com malta lá do trabalho a fazer o Enduro trails 2011 mas, os 30kms.
É preciso ter duidado pois andam lá muitos madeireiros há muitos troncos e galhos pelos trilhos, é muito fácil cair ou partir qualquer coisa na bike.
Não vou poder na 3ªf, estou no turno da noite aliás, todas as voltas que a malta tem combinado tem me apanhado a trabalhar. Vamos ver para a próxima.
Boas Pedaladas

Maurício Rocha Conceição
 

joa0pt

New Member
Boas pessoal. Ricardo se esse enduro trails não está nas melhores condições podemos fazer então o trajecto de melres. Fica a ideia. Abraço
 

Abrantes

Member
Boas

MMrc12 estavas desaparecido aqui do fórum!, é bom saber que és um incentivo para os teus colegas de trabalho praticarem btt :) Obrigado pela dica dos trilhos da Trofa, se calhar vamos optar mais pela maia, percurso tipo "rota das cebolas" ou "caça ao Rojão" algo do género... trilhos conheço eu e o meu gps então!! lol, não me falta por onde andar :D, entretanto acertamos isso. Quando puderes apareçe!, quanto à tua PM, se eu não te enviar nada até quarta da semana que vem lembra-me de novo sff. Entretanto falei com o bikett e com o João.pt que querias ir a Melres e era fixe combinarmos aquela volta que passa pelos singles de Rio Mau (Cabroelo) com a paisagem na Serra de Sta. Iria sobre o Douro. O ideial era ser uma folga durante a semana para termos mais tempo. Temos de combinar isso para breve e juntar um grupo fixe para fazer esse excelente percurso, talvez com almoço numa tasquinha em Melres no final da volta para curarmos a dor nas pernas com aquele verde branco fresquinho! lol...

ruimariachi quanto ao ponto de encontro para terça feira está dependente da escolha do percurso..., pelo que falou o amigo mmrc12 talvez seja melhor adiar o Enduro Trails. Amanhã vou estar com o João e decide-se isso, mas se tiveres alguma ideia diz aí ;)

Lure33 para o btt de terça-feira eu já tinha combinado que levava o joão comigo, como será para os lados de Castelo da Maia ele vem até aqui e segue comigo que fica a caminho. O ruimariachi também vai mas nem vale a pena falar com ele pois ele não tem suportes e transporta a bike na mala. Está complicado assim :S, se aparecesse alguém aí de perto que pudesse ir e te desse boleia era ideal...

joa0pt, para o "tal" percurso que começa em Melres eu levo sem dúvida a bike de FR, custa a subir e preciso de descansar no dia anterior. Como sabes estamos a trabalhar na segunda, na terça tem de ser coisa mais soft :eek:

Fim de semana dia 31 ou 1 vou fazer novamente o percurso de 37km que fizemos na terça feira entre Valongo/Penafiel, tem vários singles pelo meio, descidas excelentes, na minha opinião e de tudo o que eu conheço por essa zona será dos melhores percursos possíveis para nessa quantidade de quilómetros. À partida estamos já 3 para esse btt - Eu, João e Bikett. Só falta confirmar se é no sab. ou dom. para marcar aqui no fórum, mas vão pensando nisso, o percurso é excelente (mmrc12 vem a este!)

Amanhã confirma-se aqui o ponto de encontro para a volta desta prox terça feira.

Cumps,
Ricardo A.
 

Lure33

New Member
Boas...

Vocés vão de auto ou de bike até Castêlo da Maia?. Como não andei hoje (não me lembrei da mudança de hora), obrigatóriamente tenho de andar durante a semana.
Para dia 31 ou 01 estou disponivel para o AM, salvo se me caír um tijolo. :eish:



Inté...
 

Abrantes

Member
Boas

Terça feira vamos começar a pedalada ás 9h. Ponto de encontro: Mercado de Castelo da Maia (junto à rotunda na estrada nacional Porto-Trofa), é para fazer cerca de 35 a 40km, terreno muito pouco técnico, XC
Tentem cumprir a hora marcada para a partida sff, é 9h em cima das bikes.

Lure, vamos de carro até lá mas tens boleia se quiseres vir, falei com o joão e alterou-se o esquema. Vê mensagem privada sff.
Sendo assim estamos 4 para o btt desta terça que vem.

Para o AM de Valongo temos que esperar por quinta que vem para marcar para sábado ou domingo, um colega que vai comigo tem a folga dependente e só pode confirmar na próxima quinta feira.
Abraço
 
Top