BMC Teamelite TE02 vs Olympia nitro team1

rsantos450

New Member
Olá pessoal, quero comprar uma 29 e fui eliminando varias bikes até chegar a estas duas, alguem me pode dar feedback destas bikes a nivel de qualidade e condução? Também gostava da focus mas devia á minha altura não pode ser (tenho 1.64m) já me sentei e tive a tirar medidas na bmc e encaixo muito bem na bike,a nitro ainda não a vi ao vivo, a nivel de negócio a bmc tem um bom preço já com travões XT e desviador tr Xtr, pouco mais de 2500€ e a nitro full xt pelo mesmo valor.
obrigado
 

rushman

New Member
Boas colega do pedal, na tua questão já estás a dar a resposta que precisas, ou seja, devido à tua altura tens de esperimentar e ver em qual encaixas melhor, pois acima de tudo tens de te sentir bem na bike que escolheres, pois caso contrário depressa vais te arrepender da compra e quer trocar. Se na BMC encaixas bem já tens uma escolha, agora falta experimentar a Olympia e ver, se não encaixares, tens a tua escolha (BMC), se também te sentires bem, bem aí escolhes a que mais te encher o olho e o coração :)

Boas escolhas
 

Phalhas

New Member
Boa tarde.

Parece-me que a BMC mesmo no tamanho mais pequeno deverá ser um pouco grande. Atendendo a que tens 164cm. Minha opinião, claro.


Entre essas duas e devidpo à tua altura optava pela Olympia.

Pondera bem...


Abraço

Rui
 
Top