Bicicleta ate 2500€

Pela orbea, consegui uma loja que me faz 2200€.
No caso de escolher a orbea, vou optar pela opção dos travões XT, FOX factory Kashima e pelo kit só fui, avanço e espigao em carbono.
Tudo isto ficam em 2200 + 500(extras) = 2700.

Mesmo assim preferiram a orbea ou a canyon?
 

Insignia

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Com esses upgrades ficas com uma excelente máquina, apenas as rodas seriam pesadotas ao contrário das da canyon. Vai pela que gostas mais e se consideras a assistência física de uma loja essencial.
 

romaosl

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Pela orbea, consegui uma loja que me faz 2200€.
No caso de escolher a orbea, vou optar pela opção dos travões XT, FOX factory Kashima e pelo kit só fui, avanço e espigao em carbono.
Tudo isto ficam em 2200 + 500(extras) = 2700.

Mesmo assim preferiram a orbea ou a canyon?

Seria invés disso era melhor alterares as rodas para as Mavic Crossmax Elite. Eles têm essa hipótese por mais 200€. Não são tão pesadas como as de origem.
 
Bem pessoal, a orbea só me consegue dar a bicicleta para Fevereiro, por isso está fora de questão.
Sendo assim, não me deixa muitas duvidas sobre qual escolher heheh.
Será a Canyon Exceed CF SL 7.0 Pro Race.

Estava a fazer a compra e pela tabela de tamanhos, fiz as medições que eles pedem e o tamanho que me deu foi um M.
Eu tenho 1.81 e 88 de pernas.

Será este tamanho normal? Ou será que tirei mal as medidas?
 

romaosl

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Deve estar certo. Eu tenho 1.82 e a mim dá-me um M também. A minha velha Canyon 26" era um L, mas eles mudaram o sistema de tamanhos.
 

vitorugo_8

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Olá a todos,

Também eu me encontro nesta situação, a minha Canyon de aluminio com ano e meio já começa a acusar os 3000km que levou, e decidi em vez de abrir um tópico novo aproveitar este.

Já ando há uns tempos há procura de uma boa hardtail (carbono, 1x, de preferência GX, e suspensão de preferência FOX). Já estive inclinado para a Trek 9.6 (2000€). depois a Canyon Exceed Pro race 7.0 (2500€) e na semana passada estive mesmo para comprar uma Giant Anthem Advanced de 2018 (3000€), mas esta suspensão total e com mil euros de desconto.

Estive a ponderar melhor e para o uso que é (2 a 3 voltas por semana, 30-50km, uma prova ou outra na descontra) concluí que não preciso de gastar mais de 2000€, mas, surgindo uma boa oportunidade e sabendo que a loja negoceia, posso gastar mais um bocado, mas nunca acima dos 2500€.

Posto isto, estava inclinado para a Trek por causa do Isospeed que dá o tal conforto, mas a bicicleta quase que só vale por isso porque por 2mil euros vem muito mal equipada. Depois a exceed por 2500e que não coloco de parte, mas só se não arranjar mais nada. A giant um vendedor falou-me nela e era ótimo negócio, mas era esticar muito, e depois só leva 1 bidon e não gosto de andar com mochila.

Que é que me recomendam? Se a Canyon Lux 6.0 estivesse em stock abria os cordões há bolsa, é a que me enche as medidas. Como não há stock, o melhor que encontrei foi uma Scott Scale 920 2019 nova por 2159€, para o que procuro creio que é o melhor que arranjo ...
 

m.r.f.

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Posto isto, estava inclinado para a Trek por causa do Isospeed que dá o tal conforto, mas a bicicleta quase que só vale por isso porque por 2mil euros vem muito mal equipada.
Tenho uma trek 9.6 com esse isospeed e esquece isso do conforto que é praticamente nulo, pouco diferente faz.
Faz melhor efeito um bom selim flexível do que esse isospeed.
 

vitorugo_8

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Tenho uma trek 9.6 com esse isospeed e esquece isso do conforto que é praticamente nulo, pouco diferente faz.
Faz melhor efeito um bom selim flexível do que esse isospeed.

como há no forum bons comentários relativamente ao sistema ainda ponderei. Assim sendo a Trek é para por de parte que parece-me que só se paga a marca ... e depois não sou fá de terem cabos internos e depois lembrarem-se de por o cabo do travão traseiro por fora
 

m.r.f.

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como há no forum bons comentários relativamente ao sistema ainda ponderei. Assim sendo a Trek é para por de parte que parece-me que só se paga a marca ... e depois não sou fá de terem cabos internos e depois lembrarem-se de por o cabo do travão traseiro por fora
Eu coloquei os cabos todos internos, porque mudei para transmissão 1x11 e aproveitei o local do cabo internet do desviador dianteiro e coloquei lá o cabo do travão traseira.
Agora tenho é o quadro com os suporte para amarrar o cabo do travão no quadro sem efeito o que fica mal.
 
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