Believe Carbon Lite acabadinha de montar

alkaline

New Member
Olá João, tens sempre uma hipotese de colocar um segundo suporte de bidon, compras uns parafusos um pouco maiores, existe umas anilhas ( a minha bike de estrada trazia ) que faz com que fique entre os suporte e o quadro um espaço igual ao da expessura do aperto do desviador.

Amanhã se consegiur coloco aqui uma foto dessas anilhas.

Boas pedaladas
 

JoaoCarreira

New Member
obrigado pela sugestao alkaline, por falar em estrada, ando a construir uma so para esticar as pernas e ando indeciso na escolha da pedaleira entre uma Race face cadence e uma Shimano Tiagra de estrada percebo pouco, mas penso que a nivel de valores andarão equiparadas...
 

JoaoCarreira

New Member
ja nao metia a muito fotos da burra aqui vao umas novidades

01062012108.jpg
[/URL]

com a burra de estrada em construçao

bianchi1.jpg
[/URL]


ja prontinha ;)

equipada com o grupo campagnolo veloce 2012 e pedaleira shimano r-600 compact

vamos ver como me vou adaptar a estrada atendendo a que nunca fiz... mas as minhas costas nao tem andado famosas... vamos experimentar ;)
 
Last edited:

JoaoCarreira

New Member
ainda a pouco tenho a fininha e ja levou um "estouro" num buraco que ate teve direito a empeno e moça... ficou na fatibike para reparaçao vamos la ver como ficou...
 

JoaoCarreira

New Member
caros amigos dentro em breve vou abandonar a believe... a minha menina provavelmente dentro em breve terá outro dono, as minhas costas não perdoam, o que implica mudar para uma FS... vamos ver o que vem substituir ;)
 
Top