Atropelado por um autocarro

MADCoelho

New Member
boas, há um ano atrás um carro tmbm me deu um toque, eu cai e parti-me todo, o gajo do carro ainda saiu e ameaçou-me que me batia... entrou no carro e arrancou e ainda me espetou o dedo... as autoridades foram atras dele e sabem o k ele disse? k eu o tinha ameaçado -.- e ele com medo fugiu... eu tenho 19 anos ele tinha 30 e poucos....
 

hugorsky

New Member
Boas,

miguelcarromeu Um stop é sempre um stop. E ela até parou, mas depois de olhar decide avançar obrigando-me a travar a fundo...

Mas realmente as ultrapassagens também são deveras perigosas, o pessoal não tem respeito nenhum ou então não têm a mínima noção do que estão a fazer...

Abraço
 

brunors

New Member
Boas,

Mais uma caso bastante lamentavél que demonstra a enorma falta de respeito e de civismo que existe de forma muito genaralizado no nosso país.

synclever apesar de ser um processo chato, acho que não deves ceder e deves mesmo continuar. Lembra-te que toda a comunidade BTTista te apoia e agradece a tua denuncia. Só desta forma se consegue tirar estes "animais" da estrada.

Agora um pequeno Off-topic, mas que não posso deixar de comentar:
já viram a "ciclovia" que fizeram na Av da Liberdade em Lisboa? Apenas se limitiram a colocar uns traços no lado direito, bem colado à faixa do BUS. Onde normalmente os autocarros e taxis "voam". A dita ciclovia tem pouco mais de 1 metro de largura e com piso cheio de buracos, desniveis e sarjetas. Agora imaginem o dito "animal" causador deste acidente, a fazer tangentes ao pessoal de bicicleta que por ali circula...
 

golias

Member
...

aperta com eles!!
uma vez que tiveste a atitude civilizada e correta, aperta até ao fim! envia carta registada com aviso de recepção à administração da empresa, exigindo responsabilidades!
é pena pensar que seguindo os procedimentos civilizados, neste país não vamos a lado nenhum!, daí que muitas vezes se faça justiça pelas próprias mãos!!
tinhas ido ao vidro da frente e arrancavas o limpa pingas... aí já ele saía ou então saberia que lhe ia saír do bolso no fim do mês! lol

...
 

synclever

Member
Já fui a 4 esquadras da PSP, tipo bola de ping-pong. "ah e tal... isso trata-se ali naquela esquadra e tal..."
Agora a ultima disse-me para voltar a uma outra em que já estive...
Amanha vou à rodoviária fazer queixa e depois outra vez à PSP... o que vale é que a bike não gasta combustível senão...
 
Boas noites pelo que estou a ver a PSP nao quer receber a queixa pois deve ter receio de algo, eu se fosse a ti reclamava no livro amarelo da esquadra por nao querem receber a denuncia
 
Se a psp, não quere receber a queixa podes a fazer em qualquer orgão de Polícia Criminal ou em alternativa podes fazela diretamente no Tribunal.
Na proxima esquadra da PSP que fores e eles disserem que não é ali, pede o livrinho amarelo, vais ver como as coisas se começam logo a resolver.

é de lametar toda esta situação mas é o pão de cada dia ver ciclistas em conflito com os automobilistas, também já tive um pequeno incidente, felizmente não cheguei a cair.
 

Diogo112

Member
Se estás com algum problema relativo à apresentação da queixa-crime, podes apresentar a tua queixa directamente no ministério publico, ou seja no tribunal judicial da comarca onde ocorreu o sinistro é trigo limpo e funciona bem, convém é contares o episódio sucedido com a PSP.

Espero ter ajudado!
 

dario.silva

New Member
Anota aí: qualquer polícia em qualquer localidade tem a obrigação de anotar as queixas e denúncias.
Isto é tão válido como qualquer repartição das Finanças aceitar, de bom grado, o dinheiro dos teus impostos.
Caso se armem em esquisitos, exige o livro amarelo a que tens direito: se não to quiserem dar (como a mim já tentaram fazer), dizes que chamas… a polícia. É limpinho.
 
Top