Assalto á mão armada - Rio "Trancão" Sacavem/Expo

Status
Not open for further replies.

vitor nherf

New Member
Eu faço este trilho à já algum tempo e devo confessar, sou muitas vezes assaltado, principalmente na direcção Sul-Norte, assaltado mas na vontade de pedalar pois o vento é tramado e sopra com uma força que só visto, de resto nunca vi mais nada de especial.
 
Ola
Estou admirado pois andar armado :-K
Talvez a solução será antever os problemas não andar em sítios que não inspiram confiança etc.
Alguma suspeita avisar as entidades
Falo por experiencia própria
 

juikiuj

New Member
Afinal além de um pretenso mabeco perigoso/mancha negra fotografado à distância, neste trilho não há qualquer notícia de furto, roubo ou assalto conhecido, Só boatos afinal.
 

kamikaze9

Member
Quanto a esta frase, de alguém que desde a sua nascença passa naquele local, só tenho a dizer que nunca vi tanta contradição junta num espaço tão pequeno. É mesmo á cromo

Gostava que de saber de onde me conheces para me chamar cromo!!! Gostas de mandar PM´S a ameaçar o que acho de um mau gosto incrivel e ainda vens para aqui chamar nomes... Volto a dizer que não é aprimeira vez que um Post é encerrado por bate bocas e sempre CONTIGO!!! é só enumerar e ainda ninguem disse nada... E não venhas com a converssa dos teus anos a mais que a mim não me diz nada.

PS: não precisas de mandar PM´S com ameaças...
 

Mach 4

New Member
Ouve lá tu tens mas é uma lata daquelas...

Eu enviei uma MP pois é assim que se deve proceder se queremos falar sobre assuntos off-topic, mas tu contornaste isso de forma a vir novamente para aqui falar, mais uma vez, mal sobre o Mach 4.
Não sei o que pretendes com isso, mas digo-te já que para mim continuas a ser um cromo.

Já ouviste falar em moderação?
Por acaso fazes parte da equipa de moderação deste fórum?

É que se insistes em implicar comigo podes te dar mal amigo.
Tens 2 tópicos abertos e 57 posts num ano e pouco, desapareces durante um tempo, e depois começas a "participar" num tópico só com o intuíto de falar mal de mim.
Eu tenho 19 tópicos e 740 posts num prazo de 2 anos, tento participar o máximo possivel neste fórum, e assim como existe gente que não vai com a minha "cara" também há gente que me compreende, por isso não sei onde queres chegar.

Se já fui banido uma vez, não tenho problemas em ser banido novamente, desde que abuse da paciência da moderação. Se eu não respeitar os critérios deste fórum tenho mais é que assumir os meus erros e tentar não repeti-los. Mas também não sou daqueles que gosta de levar desaforo para casa, principalmente quando não me meto com ninguém.
Posso ofender mas também sei pedir perdão. No teu caso não digo nada pois o que tinha a dizer já o disse por MP.
Limita-te a dar o teu parecer sobre os assuntos dos tópicos que é mais interessante.
 
Last edited:

kamikaze9

Member
Por falar em moderação, modera o teu tom em relação a ofensas que ainda não te chamei nomes... A minha participação neste tópico foi unica e exclusivamente acerca do mesmo, até tu intervires de modo ofenssivo á minha pessoa sem nada a ter que ver com o tópico!!! volto a repetir não te admito nem a ti nem a ninguem que me chame de cromo... a única coisa que disses-te por PM foi unica e exclusivamente ameaçar-me, coisa que é engraçado quando se está a frente de um teclado a km´s de distancia!!! Portanto modera tu o teu tom, volta ao tópico e se quiseres entrar para a moderação deste forum pensso que não é assim que o vais conseguir.
O facto de já teres sido banido uma vez do forum quer dizer alguma coisa não???

Vai pedalar que pelos vistos passas demasidao tempo no forum a opinar.

Um bem haja.
 

juikiuj

New Member
Frequentei um fórum em que os nicks q se degladiavam eram inventos da mesma pessoa. Escrevia os diálogos antecipadamente no Word e ia-os publicando.
 

golias

Member
...

pessoal!, mais pedalada e menos conversa!
este tópico é para falar de pretensos assaltos e não de conversa off!

...
 

Mach 4

New Member
Ouve lá ó Kamikaze da treta,
Foste tu que por acaso escreveste isto?

Já a algum tempo que não vinha ao forum, mas infelizmente existem coisas que nunca mudam... uma delas é o nosso amigo Match 4 que no sua sabia idade tem a mania que é mais experto que todos os outros... SE PEDALARES COMO FALAS, TEMOS HOMEM!!!

Desculpem o OFF TOPIC mas não resisti...



É que se foste perdeste a razão toda...
Sabes, é que eu também não resisti de te chamar de cromo.
Qual é a sensação de alguém andar a dizer mal de ti? Não gostas pois não?

E depois ainda tens a lata de vir para aqui dizer que eu é que comecei os ataques.
Forget me OK?

Vai tu espairecer essa mona que parece estar a começar a ferver muito.
E só mais uma coisa - pôe-te fino porque da última vez eu não fui banido sózinho, caspice?
Quanto ao que eu eu pedalo ou escrevo acho que nada tens a ver com isso mas então digo-te já que ainda tens de comer muita broa para andar mais do eu de bike rapazote. Quanto á distância que nos separa, olha ainda bem, porque assim não te ponho a vista em cima.
É por causa de tipinhos como tu que os tópicos descambam e depois ainda vês para aqui me acusar. Ficaste foi ressabiado de um outro tópico e agora andas atrás de mim não sei para quê.
Enfim...és um triste.

Ao resto do pessoal, as minhas desculpas, e por mim podem retornar ao tópico.
 
Last edited:

kamikaze9

Member
Quando vieres cá abaixo não te esqueças de trazer a faca á Rambo, CASPICE!!!
Quanto á broa deves muito provavelmente comer a de AVINTES só pode... essa é dificil de eu comer para andar mais que tu. Não se vende por estas bandas...
RAPAZOTE só podes estar a falar com o teu filho de certeza!!!
Voltando ao topico, no trancão nunca houve assaltos, mas se começa a ser como para os lados de Matozinhos temos que ter cuidado com os tipos que comem broa que podem passar-nos por cima!!!
 

kamikaze9

Member
Por mim acabou o OFF-TOPIC com o senhor MATCH 4 já disse o que tinha a dizer, qualquer assunto com este senhor pode pedir a minha morada meter-se a cavalo na bike e vir aqui a Lisboa dizer-me na cara o que gosta de dizer em PM. Mais uma vez as minhas desculpas a todo o forum visto que este tipo de situações são escusadas, posso ser banido ou quer que seja mas não admito chamarem-me nomes quando eu nunca chamei qualquer nome a este senhor.
 

Mach 4

New Member
UUIIII!! - Tu és mesmo mauzinho :evil:.
Já estou todo :eek:mg:...

Mas por mim a conversa também fica por aqui, porque decidi que não vou descer mais ao teu nivél.
Nem sequer mereces o crédito da conversa.
Quanto a essas ameaças da treta, anda tu cá acima que eu ofereço-te uma "broa" de Avintes...

Da tua laia conheço eu muitos, "atacam" por baixo e começam a falar na familia...vai tu educar os teus filhos para serem como o pai.
"Quem semeia ventos colhe tempestades" - "Este tipo" é o teu tio tás a perceber?
Já te dei foi conversa a mais, e a partir de agora nem vou postar mais no fórum...vou estar antes atento aos teus didácticos posts :yeah:.
Para além de cromo, ainda és daqueles repetidos.

Quanto á agressividade - não fui eu que comecei com a mesma.
Já muita gente aqui me conhece, inclusivé alguns moderadores, e é normal que no meio de tanta gente por vezes "salte a tampa", por isso era bom pararem com as provocações porque quem me "calca os calos" terá depois de acabar o curativo, e depois não venham para aqui dizer que sou eu que faço descambar os tópicos.
Assumam os vossos erros, porque eu já fui banido uma vez e assumi perante a moderação o meu erro, fazendo um pedido de desculpas aos mesmos.
O resto fica ao critério do lápis azul.

:back2topic:
 
Last edited:

Nuno Félix

Super Moderador
Antonio73 said:
Este forum é realmente demais......:rotfl:

Não é o Fórum que é demais.... São as pessoas, pois o Fórum é feito por pessoas, para pessoas, através de atitudes.


Pecando por tardio (pois ainda se pensou que iria haver bom senso, o qual, infelizmente, perdeu na luta com a "conversa paralela"), eis que este tópico passa a Tópico Bloqueado.
 
Status
Not open for further replies.
Top