Aspirina depois do treino, ajuda a recuperação ??

#21
obrigado pela dica. assim sai mto mais barato do que tentar arranjar ansioliticos na cadonga e a preços altos. se n disser mais nd é pq funcionou :twisted: :twisted: :twisted:
 
#22
Brinquem com a vossa bike
Não brinquem com a vossa saúde

Pratico btt há 19 anos e nunca tomei porcaria de comprimido nenhum antes ou depois de andar,por mais q me faltasse a força ou doessem as pernas...
Com isto posso olhar pras poucas taças q ganhei e sentir-me (como sempre) bem comigo mesmo,porque as conquistei com o meu esforço e habilidade,e ñ foi preciso nenhum comprimido manhoso pra me ajudar
Água,sais minerais,barras energéticas baratas,treino...e uma boa capacidade de sofrimento! Não receito mais nada

Boas pedaladas
 
#23
"Aspirina depois do treino, ajuda a recuperação?" O que é isto?

Não! Depois do treino basta fazeres uns alongamentos de forma correcta, alimenta-te e hidrata-te de forma cuidada, repousa, basta isto e serás um campeão :wink:, deixa lá a aspirina, isso é para as gripes e constipações :D.

Cardoso
 
#25
experimenta fazeres 30km´s á noite a puxar, chegares a casa á 1 da manhã to empenado e teres que te pôr a pé ás 7:30 para trabalhar. um ben-uron antes deitar não faz mal nenhum (até as gravidas o podem tomar) alivia-te logo as dores.

jbarbosa
 
#26
Epa desculpem lá mas esta da aspirina só dá vontade de rir....... a recuperação não é feita c aspirinas....... mas sim com os suplementos indicados, com uma alimentação correcta e o respectivo descanso!!!!! Não me venham agora dizer que tomar aspirina ajuda na recuperação.... LOL :pinuteis:
 
#27
Boas.
Existe apenas uma situação em que tomo aspirina após andar de bike.. é quando apanho uma valente molha, para tentar antecipar a formação de uma eventual contipação. Neste caso acho justificável o uso da aspirina. :)
Abraços.
 
#28
Só por curiosidade , já viram o anuncio da ASPIRINA que passa na televisão?
Dá a entender que tambem será boa para dores musculares.... :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:
 
#30
Boas! Pessoal, bebam é umas minis que hidrata e alivia a dor, à partida não tem químicos! :cheers: mas não passem da grade pq aí terão certamente que recorrer á aspirina no dia seguinte! :mrgreen:
Agora a sério, penso que melhor é hidratar e alimentarem-se bem, e claro a bela da sesta. Penso que as dores que sentimos é precisamente o nosso corpo a pedir descanso e a informar que não podemos abusar correndo o risco de criar lesões.
1 abraço a todos e boas pedaladas.