Andar sozinho??

iElysio

New Member
Pra hora em que posso ninguem vai querer, so depois das 23h começar no cais de Gaia e acabar na Madalena ou ir para mais longe! mas ninguem quer esta tudo com medo do frio! eheh
 

paulo93

New Member
Eu por norma ando quase sempre sozinho... mas nao é a mesma coisa do qe se fosse em grupo, para nao falar do convivio e da segurança.




cumps
 

HardSpeed

New Member
Vou até as forças, e as condições atmosfericas me permite.
Mas, não tem piada nenhuma. Andar acompanhado e mais seguro, motivador e divertido.
 

Diablo

Member
ola pessoal, eu faço parte dos que gostam de andar sozinhos.
gosto de andar no monte sozinho sem stress, porque nem sempre estamos com disposição de andar a rasgar monte acima, e quando está mais povo temos de manter o ritmo.
abraço. :mrgreen:
 

SilverKid

New Member
boas pessoal.
ainda hoje fui dar uma volta a testar a nova bike sozinho e não achei piada nenhuma...
falta nos aquela força, aquela companhia que curtimos e que nos alheia de tudo o que esta nossa vida de mau tem e que tanto nos faz pensar.
Aproveito ainda para perguntar quem daqui costuma dar umas voltas pela zona do seixal e arredores e se quer combinar umas voltinhas.
abraço
 

Fevereiro

New Member
Quem me dera ter alguem para me acompanhar de vez em quando, mas aqui ng pensa em sair do cadeirão/tasco se pensam é para mexer numa bola.
Seja estrada ou monte, vou sempre só.
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Começei a fazer no btt em junho deste ano e a andar sozinho. Mas pelo motivo de não atrapalhar ninguém. Porque o meu ritmo realmente na altura não era grande coisa e só agora é que começo a têr mais genica. Mas andar sozinho tem alguns contra, primeiro têr alguém com quem falar, puxar por nós quando estamos com dificuldades e em caso de acidente é sempre bom ter um amigo por perto. As vantagens óbvias é ninguém esta dependente de ti logo faço o que quero.

Gosto de andar das duas maneiras mas quando vou sozinho escolho caminhos onde á partida também passam outros betetistas, não vá o diabo tecê-las...

O que vale onde vivo em Mafra já existe uma grande legião de betistas.

Boas pedaladas
 

iElysio

New Member
Miguel K2 Sampaio said:
Caro Confrade iElysio

Já experimentas-te contactar os Gaia Bikers

http://bttaventura.wordpress.com/

Não sei é se tens pedalada para ir para os tascos :D :D :D

Entra em contacto com o presidente do grupo ( José Cruz MountainCycle) e diz que vais do meu mando ( K2 )

1 abraço e um queijo da serra
Miguel K2 Sampaio

Caro miguel, ir para tascos de bike rular por ai fora pela noite dentro tenho pedalada, so nao sei á hora que me permite os tascos estao abertos! eu normalmente so posso depois das 23h, 00h! devido á minha profissao empregado de mesa!
 

jlc

New Member
ainda na 3º feira fiz 60 kms sozinho, bem +/- era tanta gente a passear no feriado q na verdade nao estava assim tao sozinho, mas o melhor é mesmo em companhia.
 

A.M.F

New Member
Eu ando sempre sozinho,tanto em treinos de manhã ou ao fim da tarde,mas levo o telemóvel e ouço musica,assim nunca estamos sozinhos é só pedalar.
 

byker44

New Member
:wink:pois é amigos às vezes é melhor andar sozinho que mal acompanhado, por vezes anda-se com malta e chega-se a conclusão que andamos sozinhos, porque há bttistas que só sabem ir á frente e sempre no máximo nem há tempo de olhar pro lado a ver a paisagem nem se curte os percursos....é como engolir a comida e não a mastigar. Acho que o btt tem outra essencia para além da pressa e querer ser o MELHOR DO GRUPO!!!! Saborear o percurso, gozar o passeio isso sim acho que é gostar do btt....corridas andem nas provas! Abraço a todos!...e vão com calma!!! :lol:
 

A.M.F

New Member
Nem todos os grupos são assim,hoje fui num grupo muito fixe,em que o pessoal se ajudava uns aos outros e esperava-se.Tínhamos um que fazia de guia e ninguém lhe passava à frente,assim vale a pena.
 

nunofm

New Member
Normalmente ando sempre acompanhado, dá mais pica. Raramente ando sózinho, conto pelo dedos de uma mão as vezes k andei só.
Se podia andar sozinho, podia. Mas não era a mesma coisa!
:D
 
Olá
Devido a não ter horário que coincidem com o resto do pessoal muitas vezes tenho que andar sozinho que também tem as suas vantagens
Boas festas
:wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
 

MSoares

Member
Quando ando em estrada costumo andar mais vezes sozinho do que acompanhado. Gosto de ir por onde quero ao ritmo que quero sem ter que me sujeitar às vontades e ritmos dos outros. Gosto de estar "sozinho comigo próprio" e ter momentos para não pensar em nada.

Quando faço btt é sempre acompanhado. Por vezes podemos ter algum azar e estar sozinho no mato não é o mesmo que estar sozinho na estrada.
 

wiliamuff

New Member
ultimamente tenho andado sozinho, meus companheiros estao sem tempo. por isso tomo mais cuidado, com quedas ou coisas assim pois sozinho fica dificil
 
De vez em qunado lá calha, não é de todo aconselhável e também não é tão divertido, mas tem o lado positivo se levarmo o treino a séria podemos tirar dai bastante rendimento.
CUmps
 
Top