Absa Cape Epic - 2013

j.cruz

Member
Eu na minha opinião penso que a corrente não deve cruzar muito pois o prato deve estar colocado no local do prato do meio,numa pedaleira normal,temos de ver que este sistema foi criado de raiz e não adaptado,a pedaleira deve estar centrada como as de três pratos!!E deve-se tornar mais simples pois só temos de nos preocupar com a relação traseira e não a conjugação da relação da frente com a de traz!!O que acho e que é muito cára para um simples amador...Não passa tude de um markting a mesma coisa que se passa com as 29 e com as 27,5....
 

BikeTrepaTudo

New Member
O marketing tem muito poder. A malta que vai atrás das modas gasta pipas de massa; mesmo só para andar nas voltinhas, esquecendo-se que não são profissionais.
 

JoaoPeixe

New Member
Simples, a scott apareceu com a 27,5'' de modo a fazer concorrência à 29'', afirmando que para pessoas de baixa estatura adaptam-se melhor do que numa 29''!!!
 

Look

New Member
Isso eu entendo, mas no meio de tanta gente será que só esses estão com 27,5... será que 29er é mesmo o futuro??? bom... seja de 27,5 ou de 29 a minha inscrição vai seguir para 2014:)
 

tuto

New Member
Look, espero consigas a inscrição, vais te passar com esta prova é 10 estrelas a todos os niveis, se conseguires a inscrição posso te dar umas dicas!
 

DEL9JUMBO

Member
Em relação ao XX1 algumas equipas de fábrica usaram-no no prólogo que tinha apenas 22kms...

A partir do segundo dia estão a correr com dois pratos!!

Em relação a quantidade de furos penso que seja devido ao facto de cada vez se dar mais valor ao peso das bikes do que á fiabilidade da mesma, em vez de se usar pneus tubeless usa -se pneus convertidos onde se tira cerca de 200gramas em cada Pneu e ao mesmo tempo estamos a enfraquecer a resistência dos mesmos...
 

city_hunter

New Member
Uma questão um pouco ah parte do que se vem falando aqui,mas a minha dúvida é se neste tipo de provas, seja a Cape Epic ou a Transportugal, existem controlos de substâncias dopantes? Ou é o "salve-se quem puder"?
 

Don_Martin

New Member
Songo com a amarela... e bem merecem pela etapa que fizeram hoje e pelas que têm feito nos outros dias, com grandes azares... Hoje o azar bateu à porta dos Bulls... mas mesmo assim não tira mérito aos 6min de desvantagem que levavam quando se perderam!
 

rmmartins

New Member
Cape epic ao rubro, equipa specialized 1 faz uma etapa de doidos para recuperar os 8.50mt de atraso que tinham, num dia de 120km, 2200 de acumulado, fazem uma média de 28km/h, as duplas da mérida e da bulls, juntam-se em grupo para tentar recuperar o prejuízo, perdem-se no percurso e levam mais de 20 minutos
 
Que motas é só o que tenho a dizer!


  • 1.
    1.
    Burry Stander - SONGO
    4:32.49,3
    Christoph Sauser
    Jaroslav Kulhavy
  • 2.
    2.
    Cannondale Factory Racing
    +18.07,6
    Marco Aurelio Fontana
    Manuel Fumic
  • 3.
    3.
    SCOTT Factory Racing
    +19.28,1
    Philip Buys
    Matthys Beukes
  • 4.
    4.
    Bulls 3
    +19.59,9
    Stefan Sahm
    Simon Stiebjahn
  • 5.
    5.
    Burry Stander - Songo 2
    +20.30,9
    Max Knox
    Kohei Yamamoto
  • 6.
    6.
    Multivan Merida
    +21.53,2
    Jose Hermida
    Rudi Van Houts
  • 7.
    7.
    Bulls
    +21.54,0
    Karl Platt
    Urs Huber
  • 8.
    8.
    Bulls 2
    +21.55,0
    Thomas Dietsch
    Tim Boehme
  • 9.
    9.
    Superior-Brentjens
    +22.49,7
    Hans Becking
    Jiri Novak
  • 10.
    11.
    Westvaal?Bells cycling
    +28.22,4
    Nico Bell
    Gabriel Combrinck


    Geral:
    • 1.
      1.
      Burry Stander - SONGO
      19:40.04,9
      Christoph Sauser
      Jaroslav Kulhavy
    • 2.
      2.
      Bulls
      +13.04,1
      Karl Platt
      Urs Huber
    • 3.
      3.
      Bulls 2
      +25.21,3
      Thomas Dietsch
      Tim Boehme
    • 4.
      4.
      Multivan Merida
      +37.49,3
      Jose Hermida
      Rudi Van Houts
    • 5.
      5.
      Cannondale Factory Racing
      +47.57,2
      Marco Aurelio Fontana
      Manuel Fumic
    • 6.
      6.
      Cannondale Blend
      +52.48,4
      Darren Lill
      Charles Keey
    • 7.
      7.
      SCOTT Factory Racing
      +56.19,0
      Philip Buys
      Matthys Beukes
    • 8.
      8.
      Bulls 3
      +1:08.19,2
      Stefan Sahm
      Simon Stiebjahn
    • 9.
      9.
      Superior-Brentjens
      +1:10.01,8
      Hans Becking
      Jiri Novak
    • 10.
      10.
      Burry Stander - Songo 2
      +1:18.59,1
      Max Knox
      Kohei Yamamoto

      Estes 13 min de avanço valem pouco, realmente tudo pode acontecer. Grande prova mesmo :)
 

Don_Martin

New Member
Podem valer pouco, mas pelo que a dupla Sauser/Kulhavi têm feito dificilmente os perdem... Sem a falha dos Bulls ficariam a cerca de 2minutos de atraso, bem recuperavel nas proximas etapas... agora 13min, somente com problemas técnicos ou enganos de rota, pois a pedalar ninguem acompanha a dupla AMARELADA
 
Top