Absa Cape Epic 2010 - Valério & Celina

Dézinho

New Member
Fotos do 2º Dia - 19 de Março

Foto0112Custom.jpg


Foto0113Custom.jpg


Foto0114Custom.jpg


Foto0115Custom.jpg


Foto0116Custom.jpg


Foto0117Custom.jpg


Foto0119Custom.jpg


Foto0120Custom.jpg


Foto0121Custom.jpg


Foto0122Custom.jpg


Foto0123Custom.jpg


Foto0124Custom.jpg


Foto0081Custom.jpg


Foto0083Custom.jpg


Foto0093Custom.jpg


Foto0097Custom.jpg


Foto0104Custom.jpg


Foto0108Custom.jpg


Foto0110Custom.jpg


Foto0133Custom.jpg


OBS: comentários aqui
 

Dézinho

New Member
Boas,

Antes de mais, quero deixar aqui os parabéns a dupla pela grande prestação do 1º dia :clap:

Já há novidades no diário:D

Assim que os dados forem chegando, vou actualizando. Aguardo por mais fotos e respectivo texto da 1ª etapa;)

Saudações Bttísticas,

André Rabello
(Dézinho)
 

Fario

New Member
Brutal, Grande Dupla
Acreditem que foces merecem! Ainda vão conseguir um excelente resultado
Boa Sorte e não se esqueçam aproveitem ao máximo esse momento
 

tofarma

New Member
Boas

Grande ideia Dezinho.
Assim puderemos acompanhar os "nossos" tugas neste GRANDE evento!!!

E já agora......FORÇA nisso "companheiros" do pedal!!!!

Inté
 

DEL9JUMBO

Member
acabou agora, não gostei muito do programa, nem apareceram os nossos atletas

só o grupo da frente..

Nem aparecem os nossos atletas, nem os atletas dos outros paises!! (os senhores da frente parece que vão de mota)

A sport tv passa as imagens da informação que lhe é fornecida ( já nos podemos dar por satifeitos por poder acompanhar a prova no fim de cada dia)

aqui fica um link com um pequeno resumo da 1ª etapa:

http://www.youtube.com/watch?v=91rp5I7SRqw

Abraço e boas pedaladas
 

Dézinho

New Member
Dia 20 e 21

Stage 1 e 2

Texto: Celina Carpinteiro

Boas pessoal!
Hoje lá conseguimos um tempinho para vir a net. Ontem foi de loucos... A primeira etapa...

Esta uma brasa infernal por isso não me vou alongar muito. Vou só fazer o relato dos pontos realmente marcantes de ontem e hoje.
A etapa iniciou logo a subir e sabíamos que nos tínhamos de poupar. Se o fizemos? Eu pelo menos acho que não. Geri sim mas não me poupei la muito, ainda por cima depois de passar 2 equipas mistas.

Não fazíamos ideia da posição que íamos mas a malta ia dizendo que íamos muito bem e houve um ate que começou ao meu lado a dizer as equipas que ele achava que iam a nossa frente. Eu ate lhe disse para ele não dizer mais para não criar expectativas e depois ter uma desilusão, mas ele ainda rematou com : "só para dizer que de certeza estão no Top 10". Ele disse aquilo com tanta convicção que eu realmente convenci-me que sim. O Valério foi-me sempre incentivando e isso da muito, muito suporte. Nestas coisas, quem já fez provas a 2 sabe que as vezes passamos mal e dizemos coisas menos boas, nós temos a vantagem de poder selar alguns desentendimentos com um beijinho. Vimos de facto muitas equipas a resmungar.

As vistas foram maravilhosas!! Subiu bastante. Por volta dos 80 km avistamos o André e o Pedro. Andamos um pouco juntos mas depois eles voltaram a distanciar-se. Infelizmente quando os voltamos a encontrar eles estavam parados. O Andre caiu e magoou-se bastante. Paramos para ver como estavam. Como não podíamos fazer mais nada seguimos.
Para alem deste momento marcante, o final desta etapa foi simplesmente Epico: 12 km em cima da linha de comboio. Nao da para descrever... Íamos uns atrás dos outros e devem ter encostado umas 8 ou 9 equipas inclusive uma mista que nos passou enquanto víamos o estado do André. Fiquei na frente, só queria que aquilo terminasse, please!!!
Já mesmo na parte final de alcatrão juntam-se a nós o Sérgio e o Jordan. A malta tinha levado um tratamento tão grande na linha de ferro que houve um que fez o Jordan cair, felizmente sem consequências.
Dai a pouco chegam o André e o Pedro. Digo-vos mesmo que foi um acto heróico por parte do André! O pior foi quando arrefeceu...ui, muitas dores. Mais heróico ainda foi ter alinhado hoje com o diagnostico de clavícula partida.

Do percurso de hoje só vos digo que desenganem-se quem pensa que isto são só estradões. Dos 93 km da etapa, tinha uns bons 60km em singles, brutal!!! Mas a exigir muita condução: curvas, pedras, subidas, descidas, areia, bosque...
Hoje saímos com as equipas da quinta a décima (mistas), ou seja, pudemos competir mais directamente com os nossos mais directos concorrentes e mais uma vez demos o nosso melhor! Talvez ate um pouco mais do que devêssemos, especialmente eu, mas bom, "so far so good".

Ao nosso repórter um grande obrigado.
A todos quantos nos seguem e apoiam, muito obrigado, serve de tónico para a etapa seguinte.
Um grande beijinho para as nossas famílias em particular para a minha querida afilhada (Sara) que deu sábado um trambolhão de bike e mandou-me a mensagem a contar toda contente!

Celina Carpinteiro
 
Top