Isso de ninguém lhes tirar o 1º lugar não é bem assim.
Na 3ª ou 4ª etapas (não tenho bem certeza) os Bulls perderam 4 minutos para a Songo pois viraram mal num cruzamento e quando a songo passou foi pelo caminho certo.
4 minutos para estes senhores da bicicleta é muito tempo.
Hoje acabou a 7ª etapa e os bulls aumentaram a distância. Songo chegou em 4º.
Numa entrevista de final de etapa o Sahm diz que seria estúpido alterar tacticas no momento.
Não ouvi a pergunta, mas entendo a resposta.
Eles apenas precisam de proteger o lugar que ocupam e quem vem de trás é que precisa de puxar.
Consistência é o bom desta equipa a meu ver.
Espero que amanhã seja o culminar de mais um Cape Epic excelente, com mais uma vitória dos Bulls e que a equipa de Loule acabe da melhor maneira e se fôr entre os 6 primeiros melhor ainda.
Para quem tem visto o compacto da sportv 3 de cerca de 20 m, na etapa de ontem e ao km 95 a equipa da songo ia no grupo da frente e furou no inicio da subida onde são mais fortes e onde iam atacar( perderam mais de um minuto, e foram mais uma vez buscar os BULLS e acabando a etapa a seu lado e só não conseguiram ir buscar os irmãos Fluckiger).
Penso que os BULLS vão ganhar por terem sido a equipa mais regular e sem azares de maior ( 2ª etapa terrivel para a songo onde perdeu cerca de 15m e 3ª etapa terrivel para MTN Qhubeka Topeak Ergon onde lakata teve que terminar com a bicicleta as costas perdendo 11m para os BULLS), furos todos tiveram e faz parte do tipo de terreno da prova.
Mas o que interessa são os portugueses e esses estão de parabéns pelo excelente desempenho!!!
Força para a última etapa pessoal...