A bicicleta atacou-te, foi?

K

KTM race line

Guest
Realmente não se percebe o comportamento destes policias .
Como se as bicicletas tivesem culpa de alguma coisa.
 

MrOverclock

New Member
Depois vinham os coitadinhos dizer que não estavam a fazer nada e que estavam apenas no seu direito de se manifestar e ainda por cima levaram com uns balásios e foram dentro... Quem se lixava acabava por ser pelo menos a reputação da policia!

Isto é mesmo preso por ter cão e preso por não ter!
 

Almeidru

New Member
Esses gajos que parecem uns robocops são os verdadeiros porcos! não deviam ser respeitados por ninguem...baterem em mulheres e idiosas...cambada de escomalha pá
 

jm.cruz

Member
Não é que eu concorde, mas os ditos robocops

- Quantas vezes avisaram para dispersar?

- Com quantas pedras da calçada levaram, antes de dispersarem a multidão?

Deixem de parecer inocentes, todos sabemos que antes de haver uma carga policial, há dezenas de avisos. Agora, se os idosos lá continuaram, as mulheres lá continuaram e pelo que vi de inocentes não tinham nada, pois como se viu atirarem-se ao dito robocop como o fizeram, eu digo-vos eu pregava com elas no "estaleiro"

E porque não dizem antes, politicos de *****....


Mas pronto esta é só a minha opinião..
 

miguelcarromeu

Active Member
- Com quantas pedras da calçada levaram, antes de dispersarem a multidão?

Foram tantas ou tão poucas que, no dia seguinte, quem lá passou, tinha dificuldade em conseguir pisar uma pedra no sítio certo. Houve zonas em que delapidaram completamente as calçadas.

Portanto, depois destas atitudes de violência e de provocação, e sem saber o que se tinha passado imediatamente antes dessa filmagem, queriam o quê? Que pedissem gentilmente à bicicleta que se afastasse?
 

mataburacos

New Member
"Esses gajos que parecem uns robocops são os verdadeiros porcos! não deviam ser respeitados por ninguem...baterem em mulheres e idiosas...cambada de escomalha pá"

deviam era ter largado lá o regimento de cavalaria a varrer os coitadinhos dos manifestantes
só tenho pena das que ficaram por dar
 
Sabem o que acho e tenho vários amigos na PSP e um deles foi uma das vitimas que até aparece numa foto cheio de sangue na manifestação de Setembro, acho que essas pessoas que se queixam da policia ter reagido como reagiu, deviam era em vez de gritarem calma quando a policia dispersou a malta, deveriam ter gritado calma a quem esteve durante horas a apedrejar os polícias, pois eles são os primeiros a quem cortam os salários e os subsídios, sei disso por causa própria porque já trabalhei para o Estado.
Nós funcionários Públicos somos os primeiros a ser prejudicados com esta crise, mas isso ninguém se lembra.
E mais, deviam era de lhes ter ardidos os carros quando os manifestantes colocaram os caixotes do lixo a arder, depois aí já ia dar valor à intervenção da polícia.
Sabem como eu me manifestei nesse dia?!
Estive até as 24 horas a trabalhar, peguei as 9 da manhã e estive até às 24 horas, pois se o país está como está porquê apelam a greves?
As greves só levam ainda a mais falta de liquidez do país.
E por mais cortes que se façam, por mais impostos que aumentem não vai ser assim que vão combater o défice e pagar dívida, o que temos de fazer é produzir mais, não importa se é para os pançudos ou não, pois eles são pançudos mas cada um de nós gostava de lá estar...
ah ah ah
Temos é de saber gerir o "pouco" dinheiro que temos, pois o dinheiro não é de quem o ganha mas sim de quem o poupa.
Em relação novamente à polícia.
Tiveram imenso tempo a aguentar o que aguentaram, se levaram essas idosas e mulheres à frente foi porque assim elas quiseram, porque à hora que a PSP limpou já era uma hora boa para as pessoas se recolherem para casa, pois o final triste que se passou já se previa à muito e as pessoas têm de ter a sensatez de saberem quando têm de se ausentarem...
Sem mais, deixo os meus votos de força a todos os PSP's pois também têm contas para pagar, filhos para criar e foram obrigados a estarem ali, enquanto as pessoas foram para ali por opção própria.

Com os melhores cumprimentos,
Nelson Alves
 

Alcatraz

Member
Quem não se dá ao respeito tem o que merece, se querem ser respeitados dêem -se ao respeito primeiro, a partir do momento em que têm os actos que tiveram e não respeitaram a liberdade de expressão e o respeito pelos outros estão também a assumir que não querem ser respeitados e sujeitam-se...
É apenas a minha opinião, se querem ser respeitados dêem-se primeiro ao respeito...
Cumps...
 

miguelcarromeu

Active Member
E respeito é o quê? Levar com pedras no capacete e ficar quieto? Isso é liberdade de expressão?

Muitos eu percebo, pois são de gerações que esqueceram o que significa realmente "respeito"; mas muitos outros devem recordar muito bem o que significa "liberdade de expressão".

Liberdade de expressão não é gritar a plenos pulmões "FDP" ou "Vão para a ******" ou "esses robocops são os verdadeiros porcos"; isso é apenas falta de educação básica.

O insólito do video é o espancamento da bike!!!

Mas não se sabe o que antecedeu esse episódio, pois não? ;)
 

Barão Vermelho

New Member
No outro dia, à conversa com um amigo, chegámos à conclusão de que o polícia que agrediu selvaticamente a bike deve ter tido uma traumática experiência com velocípedes na sua infância ou adolescência. Quantos de nós não gastámos a pele dos joelhos ou fizemos galos na cabeça por causa da burra nos ter mandado ao tapete? Quase todos, certo? Ora, acontece que nem todos sabem lidar com esses episódios da mesma forma. Uns ultrapassam, outros ficam marcados a nível psicológico para sempre. É como aqueles assassinos que se vingam dos maus tratos dados pelos seus pais, matando pessoas semelhantes a eles. Estes polícias vingaram-se nas malvadas bicicletas (ou nas suas familiares) , que tantas nódoas negras lhe fizeram antes.
Atenção que não quero com isto estar a denegrir o trabalho da polícia. Muito pelo contrário, sou da opinião de que eles até foram muito brandos. Foram dados vários avisos de que iam carregar caso não dispersassem. Se as bicicletas não dispersaram, a culpa é inteiramente delas...
 

jv-

New Member
Concordo, também faço isso com a minha mulher. Aviso-a logo: "Ai c...lho daqui a 10 minutos dou-te uma sova que nunca mais te levantas" ! Ela continua ali a lavar a louça e eu pimba! Paulada e cinturada nela! Depois quer ir cheia de sangue queixar-se aos vizinhos da limpeza que lhe dei. Leva mais, claro. Eu tinha-a avisado que em 10 minutos lhe ia chegar a roupa ao pêlo.
 

miguelcarromeu

Active Member
Vejam a reportagem que antecede a carga policial; vejam também o estado das escadas de S. Bento e os pacifistas que arremessam calhaus à polícia; aproveitem para ouvir o português vernáculo dos manifestantes a chamarem "mana" às mães dos agentes.

Aproveitem também para ver como os carros de quem não tem culpa nenhuma do que se passa são apedrejados.

E já agora, aproveitem para perceber o motivo dos pontapés à bicicleta; não é complicado.

http://www.youtube.com/watch?v=75QsP-UNgJU&feature=related
 

Rui Marçal

New Member
Obrigado Nelson Alves,

Poupaste-me a escrita pois concordo com tudo o que disseste. Na altura da manifestação também eu estava a trabalhar.
 
Top