9ª Maratona Vale do Sado

Agradecemos a presença de todos na nossa Maratona Vale do Sado.
Tudo fizemos para tentar proporcionar a todos um dia bem passado.
Certamente haverá aspetos melhorar, mas quem nos visitou penso que de um modo geral gostou.
 
Foi o primeiro ano que participei nesta maratona, mas certamente não será o último.

so tenho uma pequena coisa a apontar, a pressão da agua no duche esta muito fraquinha. de resto, 5*.

Parabéns.
 
Viva!

Gostei bastante. Havia zonas de uma beleza impressionante, principalmente à volta da barragem. Muito agradável.

Trajeto muito bem assinalado, um final facilitado para os mais 'cansados', 3 zonas de abastecimento, uma delas com assistência mecânica, são alguns dos pormenores que agradaram particularmente.

A melhorar:
Os banhos. Poucos e alguns eram fracos.
Os abastecimentos. Só fruta e pouco mais não se compara com outros passeios aonde há bifanas, sandes variadas, grelhados e até cervejas! Juro! Mas, por outro lado, 3 abastecimentos é bom.
O preço. 12 euros sem almoço é puxado.

Não posso falar do almoço pois não escolhi essa opção, mas havia pequeno almoço disponível, com café e tudo. Óptimo.

Claro que a chuva no final, algo forte, arrefeceu-me um pouco o entusiasmo durante a volta e acabei por não gostar desse momento, o que me impede de dizer que foi uma ótima experiência, mas, por outro lado, até me dá uma vontade redobrada por voltar... com sol!

Balanço geral: Positivo!

Uma observação: Olho para o dorsal, olho para a camisola e penso: "6 de JUNHO? Iria jurar que tinha lá estado ontem, 6 de JULHO"!! :confused:
 

PedroMVG

New Member
boas, na minha opiniao acho que foi uma prova em que a recepçao ou seja entrega dos dorsais e peq. almoço muito bom e rapido sem filas e problemas, tenho pena que o aceso ao estacionamento tenha sido feito por um caminho velho (que estava em exelente estado perfeitamente circulavel), controlo zero e manga de partida muito grande e larga exelente local, eu axei os km's iniciais muito rapidos (3km) dpx achei a prova no geral muito bom e com uns trilhos fantasticos km 16 tinha 300 a 400 de D+ foi para separar o plotao as zonas de abastecimentos 5 estrelas setas de indiçao de viragem tb 5 estrelas, em relaçao aos banhos so tenho um ponto negativo poderia ter mais presao a agua (mal corria) em relaçao a lavagens de bikes tinha persao a mais :p no geral uma prova 5* para o ano contem cmg... agora venham de la as fotos ou postem aki os links sff
 

Jakinito

New Member
Olá pessoal. Foi a primeira vêz que fiz a prova das Cegonhas do Sado e.....Gostei bastante..
Levantamento dos frontais rápido e sem problemas..Pequeno almôço tb. bom.Partida sem grandes atrasos..Tb bom.
Bom dos trilhos nem vou falar...aquela parte ao longo da Barragem...Brutal...Sim que o espirito tb gosta de paisagens deslumbrantes...
Durinha q. b. mas Btt é isso mesmo. Banhos um pouco fraquinhos porque a água não corria...Escorria...
O almôço tb estava muito bom mas....agora vou ter que dar um ponto negativo não só para a organização mas tb. para alguns "CHICO-ESPERTOS.
Quando cheguei..eu e mais alguns...já não tivemos direito a sobremesa..(Julgo que havia gelatina e arroz doce..
A organização tem que ter em conta que Há alguns que não correm para os lugares da frente...
Limitam-se a gozar as paisagens e a fazer btt pelo prazer..Claro que chegamos mais para o fim mas...
Alguns que chegaram antes tiveram direito a levar 2/3 sobremesas e depois para o fim ..claro já não havia...É pena a falta de CIVISMO de alguns..
No somatório final ...Nota bastante positiva . Para o ano que vem vou voltar com mais uns quantos que tb. foram e gostaram...
Agora só faltam as classificações .è que eu gosto de escrever nas traseiras do frontal o tempo para no ano seguinte servir de orientação..
Muito obrigado aos Cegonhas do Sado..
Entretanto olhem...Vão treinando e....Força nas Canetas.
 

craks pedal

New Member
Boas amigos,

Para encerrar as deslocações antes das férias de verão, a malta foi até Alcácer do Sal (Sta Catarina) e encontrou um bom evento, logo com um belo pequeno almoço, secretariado rápido, com um percurso duro e exigente até aos 40km (fomos todos para a meia maratona) mas muito fixe, 5 estrelas, boas paisagens, belas descidas e melhores subidas :barafustar: (mas depois no fim de as fazer o pessoal até ficava contente...), 3 abastecimentos, pessoal simpático, no geral um evento a repetir.
Agora venham as férias que em Setembro os Craks voltam ao ataque.
Boas férias para todos.
 
Top