8ª maratona btt tÁbua - mk makinas

Deixo aqui um video do Fantástico evento de ontem.
[video=youtube_share;EBQy8AWho7E]http://youtu.be/EBQy8AWho7E[/video]
 

MiGuEl_82

Active Member
Bem, vamos lá fazer um rescaldo.

Primeira participação, expectativas elevadissimas dado td que me tinham falado sobre a maratona de Tábua. Parti da primeira box e n apanhei congestionamentos, o que sem dúvida foi mt positivo. Em relação ao trajecto, paisagens lindas, ST's brutais, em especial a descida q dava acesso ao trilhos dos Gaios. É algo q me ficará p sempre na memória, assim como tda a moldura humana que se encontrava nos Gaios a aplaudir e a puxar por nós e q fazia parecer q estavamos numa prova do Mundial XCO.

Por volta do km 35, pouco antes da separação da meia maratona e maratona, esbardalhei-me no estradão de gravilha dps do pneu da frente ter resvalado e fiquei c o joelho direito em mau estado, assim como a perna ligeiramente "queimada". Ainda assim, optei por seguir para os 60 kms e acabei por ficar algo decepcionado. É verdade q diminuido fisicamente o espirito n é o mesmo mas apartir da separação o trajecto tornou-se algo entediante, com um ST apenas digno desse nome mas q n era tão espectacular como os anteriores.

Resumindo, prova mt mas mt bem organizada, dado o nº de participantes. É vdd q apanhei fila para o banho e água fria mas numa prova desta dimensão, com 1200 participantes acho compreensivel. O almoço n era um manjar dos deuses mas a sopa estav boa, a carne até estava saborosa, o esparguete é que n era grd espingarda.

Parabéns pela excelente organização e pelo staff super simpático ;)
 

Gil Fonseca

New Member
Acho que já foi tudo dito, para alguns o que foi mau para uns foi bom, por isso e por mim, apenas tenho a dizer 5*, a malta MK MAKINAS sabe o que faz e estou cá para apoiar.
Até 2015 se a saúde permitir (e a carteira).

Um abraço a todo o staff.
 
J

JPaula

Guest
A primeira vez que participei nesta maratona, ia com expectativas muito altas ...... e essas expectativas foram superadas.... em 200%!!!

Parabéns, é de facto uma experiência unica!!! só consigo mesmo classificá-la com 6 estrelas!

Cumprimentos a toda a organização e a toda a população envolvida neste magnifico evento! Mais uma vez parabéns!
 

Rafael Correia

New Member
1ª vez nesta Brutal Maratona e de certeza que não será a ultima, pois um evento destes deve de ser repetido muitas vezes.
Tudo 10*. Só tive pena de não haver uma alternativa no final do trilho dos Gaios para se puder voltar a fazer aquela descida outra vez.
Curti tanto que nem me custou nada fazer os últimos 6 Km a pé depois de ter arrebentado com o cepo.
Parabéns a todo o pessoal da organização.
Mk Makinas Rules!!!

Aqui fica o video da minha aventura por Tábua até um pouco antes do cepo berrar.https://www.youtube.com/watch?v=ZSyxlFP2SPw
 

marillion

New Member
Tábua é daqueles passeios, que quando se termina, dá vontade de voltar... Pena a distância aqui de casa, se não era cliente assíduo...
Vocês são inspiração para muitos que abrem trilhos... e pensem bem na ideia que foi já aqui sugerida, um fim de semana duas provas... cada atleta só se pode inscrever num dos dias... dá trabalho, mas seria uma solução interessante...

Até para o ano
 

joselord

Member
Bem, já nem sei quantas vezes fui a Tábua, mas já foram muitas, e para variar o trabalho e empenho desta malta é fora série! Verdadeiras MÁQUINAS!

Este ano foi tudo a correr, tanto que, a 1ª vez que coloquei um pé no chão à partida e depois à chegada...não parei em lado nenhum...

Entre os muitos singles, o dos Gaios é brutal! E outros tantos exelentes!

Um grande obrigado a toda a malta de Tábua, especial abraço ao amigo Tó e General Freddy por este dia fantástico! :)

A melhorar classificações por escalões, de resto tudo 5*****
 
Top