8ª Maratona BTT - MK MAKINAS - Tábua - 25 Maio 2014

Medroso#78

Active Member
Pronto pronto, que seja a subir.... a descer "bou" a pé ("prefiro andar atrasado neste mundo, do que chegar adiantado ao outro")!!!! :lol:
 

Meskita

New Member
Então e o que acham do cartaz animado?
Gostaram da nossa nova imagem de cartaz e do novo site?

Este coração só vai parar de bater no dia 25...
 

Meskita

New Member
<object type="application/x-shockwave-flash" data="http://new.mk-makinas.com/images/maratona2014/cartaz2014.swf" width="660" height="920" id="cbswfembeddbox53" style="visibility: visible;"><param name="wmode" value="transparent"></object>
 
Last edited:

Medroso#78

Active Member
Boas,

Tanto o cartaz animado, como o site estão do melhor. Só não concordo quando diz: " Este coração só vai parar de bater no dia 25...". Pois no dia 25, será quando este baterá mais forte. :)
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas


@ General Freddy, levantar vôo a descer ?? Ainda gostava de te ver, só se for com pedras nos bolsos, ainda és mais leve que eu :rotfl:

@ resmungão, tás enganado, a Cofides agora em 2013, se usares um L tens de pedir o numero acima, já me aconteceu pedir um M e ter de ser L :exacto:

@ Medroso#78, a ver se nos encontramos neste dia para te conhecer :) traz uma pinga dessa "pomada verde/branco" dai de Vieira do Minho, para a malta beber (só depois) da prova :cheers:
 

Pedrotnv

New Member
Palavras para quê ! Fiz a do ano passado mas esta está ainda melhor....... Essa nova descida está BRUTAL........... ao estilo MK MAKINAS.

@Pessoal da Barquinha - -Malta, o dinheiro que se gasta para vir a Tábua é do mais bem investido, pois andar neste parque de diversões gigante não consegues em mais local nenhum de Portugal !
 
Last edited:
Nunca participei nesta maratona, mas este ano se tudo correr bem e puder, estarei presente.. Vamos lá conhecer esses trilhos que tanta gente fala :) ;)
 

jonix

New Member
Pedrotnv..... o pessoal da Barquinha (Grupo Cicloturismo Barquinhense) tem sido presença assidua em Tabua. E mais, como Organizadores, sabemos muito bem dar valor ao que vale cada inscrição. Para 2014, somos 19 do G C Barquinhense a pedalar em Tabua.
 

ricardobombeiro

New Member
João Maia esta é dakelas k faz jus a fama...mas mesmo contado e descrito cada pormenor , nunca consegues ver td só mesmo percorrendo akeles trilhos para sentir...acredita que depois de la ires , nunca mais vai ser a mesma coisa:mrgreen:

Abraço e boas festas

Ricardo Marques
 

resmungão

New Member
Bom para quem não conhece Tábua o melhor mesmo é fazerem uma reportagem pela SIC ou TVI pois Tábua esta no top 1 das maratonas não sei como não se sabe

Amigo Tó vê la esta ideia sendo tu o relações Publicas heheheh
 

tofarma

New Member
Oh Zé já tou a tratar disso com a CNN e com o Discovery!!!! :p

Já agora aproveito para desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os seguidores deste tópico!!!

Boas e muitas pedaladas, pois esta época é do pior!!!:fpalm:

Inté

;)
 

salgado52

Active Member
Oh Tofarma,penso que não vais conseguir,se quiseres eu falo com o J.E.M. e a Benfica TV vai fazer a cobertura total do evento...........

Aproveito para desejar um FELIZ NATAL a todos os MK MAKINAS......
 

General Freddy

New Member
OBRIGADO... uma vez mais, pelas vossas palavras!

Todos sabem que iremos fazer o melhor para que o dia 25 de maio de 2014 seja mais UM GRANDE DIA DE BTT e pura diversão.
Para além dos trilhos, vamos presenteá-los com um pouco da nossa cultura, sabores e muito boa disposição.

No dia 26 de maio de 2013, pelas 18h, terminou a a 7ª MARATONA BTT TÁBUA - MK MAKINAS e no dia 10 de junho começou a 8ª MARATONA BTT TÁBUA - MK MAKINAS.

No dia 10 de dezembro, com mais de 2.500kms percorridos, 18 discos planos, 5 discos de abas, 6 correntes de moto-serra, muito combustível gasto e com muitas horas no terreno, terminámos os trabalhos de abertura e preparação dos novos ST (single track), com 7 a estrear no evento de 2014, num total de 10.500 mts (novos), mesmo a tempo de iniciarmos a promoção, aqui no forum e no nosso site www.mk-makinas.com

A ajuda dos que puderam contribuir nestes trabalhos foi essencial, mas tenho de agradecer em especial a estas 3 MAKINAS (Zé Pinto, Eugénio e Zé Carlos), pois não houve uma semana em que um deles não estivessem disponíveis para me dar uma ajuda:








OBRIGADO A TODOS!!!
 

vora vora

New Member
Palavras para quê ! Fiz a do ano passado mas esta está ainda melhor....... Essa nova descida está BRUTAL........... ao estilo MK MAKINAS.

@Pessoal da Barquinha - -Malta, o dinheiro que se gasta para vir a Tábua é do mais bem investido, pois andar neste parque de diversões gigante não consegues em mais local nenhum de Portugal !

Boas tardes

Como dizia o amigo Ricardo Bombeiro e aqui tambem na citação acima demostra, o amigo Pedro (homem Canyon): Esta vila está transformada num parque de diversões tremendo, ainda uns destes dias dei uma voltinha, com o amigo Celso Martinho que muitos conhecem e um colega de trabalho, fizemos só 30km,sem sair muito da orla da vila de Tábua, mas foi uma loucura, umas belas subidas para puxar e depois aqui e ali uns single.T do best, uns melhores que os outros...

Alfredo, ou melhor Meu General, não tem de agradecer de todo, apenas fazemos isto porque gostamos, porque os que não gostam....:cool:
 
Top