6º RAID BTT "Terras de Almagra" - Almagreira - Pombal - 3 Novembro 2013

braulio.afonso

New Member
Como fecharam o Ranking das Equipas mais numerosas? Em caso de empate, qual o critério de desempate? Convem saber, para evitar a confusão do ano passado.
Cumprimentos
 

pmurtinho

New Member
Ora vamos lá então dar as respostas pretendidas:

Ranking das maiores equipas - bikezone Coimbra 22 / Lourival 20 / ABC Caxarias 18
Recordo que no ano passado não houve confusão alguma, houve sim empate e portanto houve duas equipas a levarem cada uma o seu prémio.

Quanto ao estacionamento, será novamente no campo de futebol, sendo que a rampa foi bastante melhorada. Já foi testada pelos nossos carros e está ok.

Quantos aos banhos frios... Poderá ser uma realidade nos momentos de maior pico... A máquina de aquecimento nos maiores picos poderá não conseguir dar resposta. Contudo, se isso acontecer, tanto acontece com 400 ou 500 participantes. O pedido que deixo, é que todos se lembrem dos que estão para vir e que o banho possa ser o mais rápido possivel... Ficar debaixo da água quente porque sabe bem, NÃO PODE ACONTECER.

Quanto à questão de termos aceite o aumento do número de inscrições... É uma realidade! Acontece que uma grande maioria, deixou para a última da hora e depois num só dia tínhamos 70 inscrições por validar, quando já tínhamos 370 validadas e mesmo depois de já termos as inscrições encerradas ainda tínhamos pessoas a efectuar pagamentos. Estamos em crer que este aumento não vai prejudicar a qualidade da prova até porque não é a primeira vez que vamos ter 500 participantes.

Tendo em conta este aumento do número de inscrições, bem como a possibilidade de haver chuva, já alterámos perto de 5km do percurso na última semana para evitar problemas. É natural que possa haver um ou outro ponto mais pesado mas nada de especial.

Resumindo, vai ser um grande dia de BTT.

Por fim, deixo algumas recomendações a todos os participantes:

TENHAM CUIDADO, ACIMA DE TUDO É PARA SE DIVERTIREM.

A HORA DE ARRANQUE SERÁ 9h15m EM PONTO

SEJAM RÁPIDOS NOS BANHOS, NA LAVAGEM DE BIKES E A ALMOÇAR

QUANDO FOREM ALMOÇAR, FAÇAM-NO A PÉ... DEIXEM AS VOSSAS VIATURAS NO CAMPO DE FUTEBOL.

Vão gostar!

Até domingo
PMurtinho
 
Last edited:

HorizonteAJ

New Member
Sim nós temos Tracks para o GPS mas não o aconselhamos porque depois de o registar já fomos forçados a alterar o percurso em vários pontos.
 

speed_biker

New Member
Estranha coincidência...

Escalão:
Juniores 28 6%
Elites 104 21%
Masters A 235 47%
Masters B 102 21%
Veteranos 28 6%



Perfeita simetria!!!
 
Top