5# XCM - Manteigas 2012

siulm10

New Member
Boas Pessoal,

Sobre a prova, (além dos Banhos) esteve tudo 5*.

No entanto venho por este meio abrir o tópico para pedir ajuda.

Ontem no inicio da prova, já com as boxs fechadas pedi a um fotografo que estava na partida para entregar os meus óculos oakley radar brancos e vermelhos a um diretor da minha equipa (Dá Gás Clube de Mangualde) que estava perto mas não me conseguia ouvir a chamar.

Cheguei ao fim da prova e os óculos não foram entregues nem ao meu diretor nem a ninguém da organização, agradecia a se alguém tivesse alguma novidade que me desse um feedback.

Ou então que publicassem o maior numero de fotos possíveis da altura da partida pois esse senhor aparece lá de certeza.

Cpts,
 

siulm10

New Member
Pessoal, já encontrei a pessoa que têm os meus óculos, Obrigado.

Sobre a maratona, esqueci de dar os parabéns aos grandes vencedores, em especial a máquina Tiago Ferreira.
Cpts,
 

b_cacao

New Member
Boas caros amigos da AIRBIKE , foi das melhores provas que eu participei este ano , e das mais durinhas , como dá para ver quando falamos da Serra da Estrela , as paisagens fenumenais , subir até ao céu , o tempo impecável para prática do BTT , e disto que nós gostamos , para o ano lá estarei .
 

mcacao

New Member
Boas,adorei foi o maior empeno que tive até hoje tudo 5 estrelas espero poder repetir para o ano.
Cumprimentos
 
A

Afonso Henriques

Guest
Caros Senhores Airbikes.
Venho por este meio comunicar aos senhores que é importante dar toda atenção aos federados,mas não esquecendo aos resto dos participantes que participaram na maratona e meia maratona,os mais atrasados que nem reforço tiveram,nem pessoal para marcar,e ninguem a indicar o single track depois do alcatrão.È importante receber más,é importante não esquecer
quem participa numa prova com o intuito não competitivo. Prefiro que se for assim não aceitem, nem promovão meias maratonas.

Atentamente
Afonso Henriques
 
Last edited by a moderator:

biketuga

New Member
Para mim esta é a prova rainha do BTT nacional. Tudo espectacular, embora este ano me pareça que foi um pouco menos exigente fisicamente. Aquela última descida só mesmo para distinguir quem tem filhos em casa ou não "Kamikaze".

Parabéns "Pinhas", fotografias fenomenais, dão-nos uma ideia real do que se passou na competição. Agora é esperar por outras foto reportagens, porque fotografos havia muitos. Partilhem!!!

Cumps
 
Top