5º Maratona "Cidade de Estremoz" 18 Abr. 2010

Boas!

Já agora completando as informaçoes do Merino!

Em Évoramonte irá estar apoio mecânico a cargo da Bikezone, que de certo irá ser muito util....

Este ano a ementa será o seguinte:

Sopa de legumes
Carne de porco à Alentejana
Salada de frutas
Bebidas à descrição
café

O almoço será servido apartir das 13h !

cumps e força nas canetas

Pedro
 
a minha pergunta foi mais por curiosidade. poi pela altimetria fornecida existe uma subida até aos 500m

bem longa.

não terei 60 km nas pernas porque só vou fazer os 50 kms.


Mas obrigado pela informação.
 
Vejo que o pessoal está mais preocupado com as altimetrias, com as subidas, com a chuva, com o calor, com os kms, com os abastecimentos, e competir, competir !!!! isso não é o mais importante para um VERDADEIRO BETETISTA, mas sim o pedalar por trilhos desconhecidos, conviver com a mãe natureza, respirar ar puro, fugir do stress desta sociedade moderna e louca, confraternizar com desconhecdidos que tb gostam do BTT, criar depois amizades, haver a entreajuda e espirito de camaradagem entre todos, isto sim é o BTT VERDADEIRO, foi assim que começou o BTT, fica aqui esta informação para aqueles que começaram á pouco tempo a pedalar...

Dia 18 espero-vos perto de Évoramonte... vão ser todos controlados por mim lololololololol

Um abraço e VIVA AO DESPORTO MAIS LINDO DA PLANETA AZUL !!!

Jorge Gambutas (Gambutas Team)
 
Last edited:
isso não é o mais importante para um VERDADEIRO BETETISTA, mas sim o pedalar por trilhos desconhecidos, conviver com a mãe natureza, respirar ar puro, fugir do stress desta sociedade moderna e louca, confraternizar com desconhecdidos que tb gostam do BTT, criar depois amizades, haver a entreajuda e espirito de camaradagem entre todos, isto sim é o BTT VERDADEIRO, foi assim que começou o BTT, fica aqui esta informação para aqueles que começaram á pouco tempo a pedalar...
Totalmente de acordo, quem quer competir a sério deve fazê-lo nas provas da federação, desta vez não vou a Estremoz mas desejo que tudo corra bem e sei que vai correr, fico à espera do rescaldo e das fotos :)
 
Boas

Mais uma vez o BTTFERROBICO vai marcar presença na Maratona de Estremoz, desde já deixo uma palavra de apreço ao grupo de trabalho em especial ao amigo Pedro Chouriço, faço votos para que tudo corra pelo melhor.

Zé António

BTTFERROBICO
 
O Jogam vai estar a controlar-vos em Evoramonte, enquanto eu vou estar a controlar as senhaszinhas do almoço....lolololol relembro que não se podem esquecer dela no saco, no carro , aonde quer que seja...elas tem que entrar na tombola!!! até domingo rapaziada e faço votos que vos corra bem e sem quedas!!!Beijokas deste Alentejo Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
Epá ganda treta o raio da chuva até aborrece. Eu nem imagino como vou chegar ao fim com tanto barro em cima de mim e da bike, vais estragar bastante material mesmo. Mas pronto o que interessa acima de tudo é não me aleijar isso sim é que é muito importante sem duvida. E viva o btt com muita lama looooooool brincadeirinha.

Abraço e boas pedaladas

Até domingo
 
O ano passado choveu a noite toda antes da prova!
A lama em Estremoz suja mas não chateia muito, é só preciso ter cuidado para evitar quedas, de resto com lama ou sem lama a zona é espectacular para a pratica do BTT!!
 
Boas, pessoalmente estou mais preocupado é que á Bike esteja pronta a tempo . :desconfiado:
Agora se chove ou não chove se á lama ou não isso faz parte destas andanças... :D em Portel foi sempre debaixo de chuva com muito mais frio e curti á brava . :yeah:
 
Boas,

Está a chegar o dia e mal posso esperar!
Fui pelo primeira vez no ano passado, este ano são 629!

Agora é esperar que o tempo esteja bom para domingo.

Cumprimentos.
 
Boas tarde amigos...

Ontem há tarde já começamos as marcações, e posso adiantar que existem duas coisas que se vêem da lua.., uma é a muralha da China e a outra são as marcações da 5º Maratona da Cidade de Estremoz...;)

Nas zonas mais baixas (nas covas) da serra é que o terreno se encontra mais pesado, muito por culpa da maquinas que por ali andaram no corte dos eucaliptos, mas de resto posso dizer que o percurso está muito seco para as chuvadas que tem por cá caído...,agora é esperar que domingo o S. Pedro seja nosso amigo..:confused:


Cmp e boas pedaladas
 
Essa das marcações se verem da lua tal como a muralha da china ta boa, mas não se esqueçam que a muralha levou alguns séculos a construir e eu não quero me perder na serra:), vamos lá por esse pessoal todo a trabalhar nas marcações.:p:D