5ª Maratona Rota do Baixo Mondego em Abrunheira dia 06 Jun. 2010

mess

New Member
Mais um veterano A++ .....espero que esteja menos calor que no ano passado e que corra uma brisa do mar...

até breve
 

AJMS

New Member
No domingo fui fazer os singles que costumam fazer parte deste evento e posso dizer que estão todos um expectáculo, limpinhos e muito rápidos, o único que não está em condições é porventura o que foi estreado na edição de 2009 tudo devido a ter andado um máquina a romper o terreno que o estragou um pouco na parte final, mas com um pouco de trabalho dá para colocá-lo novamente a 100%.

Já agora a organização está em pensar fornecer os tracks de GPs no Sábado? ou isso está fora de questão?
 

tocxibike

New Member
Para os mais curiosos, tendo em conta as condições climatéricas para Domingo, parece que vamos ter um bom dia para a prática do desporto e não um bom dia de praia,:p :) ora podem aqui ver em : http://meteorologia.pt.msn.com/tend...54&q=Figueira+da+Foz,+Coimbra+forecast:tenday

Em resposta ao AJMS eu não gosto muito de dar os tracks de GPs visto até mesmo no sábado posso ter de alterar alguma coisa e depois os tracks só serviram para enganar, mas mesmo que eu os quisesse facultar o Mota joga a bulha a brava com o GPs e não sei se ele te conseguiria dar. :p:)

Rui Silva
 

papatrecks

New Member
Ó pessoal, não se exaltem com o meu comentário, eu até sou daqueles que gostam de rasgar mato, e ás vezes, até passo por sítios que nem caminhos são. Foi só para picar o pessoal da rota do Mondego, eles é que
utilizaram o comentário "riscar o esmalte" lá no site deles.
 

tocxibike

New Member
Olha papatrecks da organização Tocxibike( Rui Silva) e Mota que são os que falam aqui como organizadores com toda a certeza que não levaram a mal aliás se eu andasse no BTT para me chatear de toda andava por aqui por isso da nossa parte estás a vontade para brincar e mandar umas bocas que é para isso que serve o BTT, para nos divertirmos e penar nas subidas. :D:p

Boas pedaladas.
Rui Silva
 

tofarma

New Member
Boas

Como chegar a Abrunheira?
Via IP3 + A14, sair Montemor ou depois de Montemor?
Já agora qual a saída depois de Montemor?Depois há indicação de Abrunheira?

Inté
 

agirão

New Member
É tão fácil! Como é que não sabias o caminho!?
Não conhecer Alfarelos e a Abrunheira é uma falha grave!
 

cagaréu

New Member
Tofama,
quando fui à Abrunheita tive de meter piloto para conseguir la chegar e a Alfarelos ainda pior mas se fores à procura do ginasio do Girão elas (as kotas) todas sabem onde é :)
 

AJMS

New Member
Tofarma, lembras-te do caminho depois do castelo de Montemor que fize-mos na rota dos 5 castelos? é esse precisamente que terás de fazer para ir para a Abrunheira, só que depois de atravessares a ponte sobre o Mondego viras à esquerda e pouco depois atravessas a linha do comboio cortando à direita e sobes para Verride e depois é seguires para Abrunheira.

Abraço
 

tofarma

New Member
Obrigado amigos

Amigo Girão realmente é uma falha mas como ainda sou novo nestas andanças daí o meu desconhecimento.:confused:
Mas fica a promessa de estar mais atento.

Oh, Hernani será que é mesmo assim......pergunto e elas dizem-me???Ai este Hernani não perdoa!!!:D

Amigo Tozé certo?:confused:
Pois estou a ver, mas não temos de passar naquela estrada cheia de buracos???LOL :)
Valha-nos isso!!!

Até domingo.......em príncipio!!!!

;)
 

agirão

New Member
Vamos fazer-te guarda de honra até à Abrunheira!

Se quiseres, vens até Alfarelos, equipas-te no ginásio, vamos de bike até lá acima e depois, para tomar banho, são cinco minutos a descer!

Subimos de carro e vamos almoçar!
 

tofarma

New Member
Isso é um excelente convite amigo.Quase me custa recusar!!!

Prometo que irei pensar e caso não vá à boleia aí estarei.
 

mota

New Member
Tofarma de certeza que sabes vir até há rotundo do castelo de Montemor, depois disso é seguir as placas Abrunheira, simples. De Montemor há Abrunheira são 10 minutos.

Mota
 

B_R

New Member
Finalmente...este tópico começou a ter movimento!
Vamos lá movimentar isto, e aumentar o número de inscrições, pois o Mota e o Rui merecem!
Só uma nota final para os indecisos: no domingo fui a Tábua e adorei o percurso, mas os senhores de Tábua que não me levem a mal (para o ano estarei lá outra vez), o percurso da Abrunheira e ainda mais brutal em todos os sentidos...na minha opinião do melhor que podemos ter para a prática do btt. Tem de tudo, muitas subidas, muitas descidas, singles enormes e de cortar a respiração e estradões largos (sobretudo a terminar)!

Bruno Rodrigues
 
Top