4 Passeio BTT AlvercaBike - 14 de Maio de 2013

Heiatchy

New Member
Obrigado pela alteracao das classificacoes e Ate para o Ano esperando que haja uma lembranca para os 3 1º de cada escalao

Outra coisa onde andao as fotos??

Telmo Melo
 

dreamit

New Member
Boas, Apenas para retificar a minha ultima mensagem, que a formatação do forum tornou o numero 168 em 168). O correcto é mesmo 168 e não 16.

Cumps
Bruno Alves
 

vitor nherf

New Member
Ola a todos, espero que tenham gostado aqui do nosso quintal, eu pelo menos gosto de por aqui andar, e não poucas vezes faço os trilhos que compuseram esta maratona e é isso que me traz aqui, passado tanto tempo do final da maratona ainda estão as fitas e placas por levantar, é lamentavel esta situação, e ainda bem que havia poucas marcações porque assim é menos fitas que lá ficaram, quando acabam as maratonas por favor tirem as fitas e afins, já basta o lixo que os "atletas" deixam pelo caminho.

Um bem haja e boas pedaladas.
 

nmb

Member
nota negativa sem dúvida!

nos passeios que nós (lourel) organizamos, as fitas são retiradas sem excepção no próprio dia.
 

ALVERCABIKE

New Member
O AlvercaBike vem por este meio agradecer a todos os participantes no nosso 4º passeio, o qual avaliamos com um saldo de satisfação positivo. Da parte da organização tudo fizemos para que estivesse do agrado dos participantes, embora sabendo que é díficil de agradar a todos.

Penalizamo-nos pela falta do contacto da organização nos dorsais, mas a falta deste foi notada tardiamente. Reconhecemos algumas falhas de marcação essencialmente no final já dentro de Alverca onde as indicações no chão poderiam estar melhor, no restante terreno, o Sr. vento que se fez sentir nos dias anteriores, deram uma boa ajuda a enrolar e esconder fitas.

Estamos somente a fazer agora o rescaldo do passeio, porque só agora concluimos a limpeza do terreno não foi pelo amigo Vitor fazer esta declaração, que achamos pertinente, que só agora concluimos a limpeza, mas dependemos da disponabilidade do pessoal, não é politica da nossa instituição, fugir ás suas responsabilidades ambientais, assim como tambem somos criticos, pois quando andamos a limpar as nossas, arrancamos tambem as de outos passeios vizinhos que se realizam nestas zonas.

Um muito obrigado pelo vosso feedback que nós ajuda a preceber o que teremos que ir melhorando ano após ano, cá vos esperamos para um proximo com uma certeza, de tentarmos melhorar aquilo que por vós foi comentado.:fpalm:

Boas pedaladas

AlvercaBike
 

vitor nherf

New Member
Bom dia, pois fizeram muito bem, mas se houve tempo para as colocar deveriam ter mesmo antes de as colocar planear e arranjar tempo para as retirar, pois como disse e bem o vento dá uma pequena ajuda a tirar algumas das fitas e quem pedala nestas bandas sabe que o vento esta sempre presente, resumindo, quanto mais cedo as tirarem menos fitas ficam no terreno, temos de ter mais cuidado com estes aspetos das provas\passeios, em alguns sítios já não se consegue licenças para realizar estes eventos marcados devido ao desleixo das organizações em levantar as marcações, um bem haja e boa sorte para que para o ano tragam mais gente a estes trilhos fantásticos.
 
Top