4ºRaid BTT "Trilhos D´El Rei/Onil Designs" - Serra D'el rei - Peniche - 22 Junho 2014

nhicas

New Member
Esta turma anda-lhe a dar bem. Dedicação não falta e trilhos pelo que parece também não!!

Vamos lá inscrever que este ano isto promete!
 

zdruga06

Member
boas
já participei o ano passado e gostei, pelos vistos este ano também vou gostar...
A engenharia aplicada na construção das pontes e trilhos está muito porreira, o pessoal vai dar valor no fim.
 
Malta do pedal, não esquecer que está quase, quase no dia 22, que nós tambem não nos estamos a esquecer de colocar os trilhos em condições para a malta se divertir




 
Mesmo, parece que não se brinca em serviço! :cool:

Em relação à inscrição e participação, é necessário levar algum comprovativo da inscrição ou basta confirmar as coisas (número de BI?) quando se levantar o dorsal no próprio dia?
 

FiLi

New Member
Bom dia pessoal D´el Rei,

Quando vão disponibilizar os tracks para descarregar?

Thanks!,

Cumprimentos,

FJ.
 
Boas tardes pessoal, desculpem a demora nas respostas mas como sabem isto agora é a correr e a malta também trabalha fora disto, mas aqui vai.
Quanto às inscrições do BTT e do pedestre se já estiverem validadas não é necessário trazer comprovativo para levantar o Dorsal.
Quanto aos tracks por razões que a malta já sabe destas andanças só o iremos disponibilizar no sábado há tarde.
e quanto ao levantamento dos dorsais penso que a partir das 15h30 até as 19h30 poderão passar na nossa Associação SERRANA para levantar os mesmos, a seguir ao jantar tambem estaremos no local pelo que tambem poderão lá passar a levantar.
Informamos tambem que iremos prolongar as inscrições por mais um dia, ou seja até amanhã (5ª feira) até ás 23h59, por isso os que não regularizaram as inscrições que o façam, porque como sabem após esse período as pré-inscrições saltam fora e só ficam os inscritos, depois no próprio dia apenas teremos alguns dorsais de ultima hora.
cumprimentos
cumprimentos e bom treino até lá
 

Jean73

New Member
Boas, inscrito e pago, em relação ao ano passado, a prova dos 35 kms será idêntica, mais soft ou mais dura?
 
Boas, tanto na prova dos 35km como nas dos 60km o percurso será muito mais técnico e exigente que nos outros anos todos, pelo que é exigido boa condição fisica para os "Aceleras" ou então é melhor ir em "modo desfrutar" para não cansar tanto. :)
Mas penso que no final a malta vai ficar satisfeita com vontade de dar 2ª Volta :)
cumprimentos
 

nunomjorge

New Member
Só uma sugestão: Será possível fazer a partida separada dos ciclistas dos 60km dos ciclistas dos 30km? Nem que seja só 5 minutos. No ano passado, logo à partida, aquele estradão a descer torna-se perigoso com toda a gente a tentar chegar à frente, para depois entrarmos logo nos singles do pinhal. Na minha opinião seria melhor separar um pouco o pelotão, reduzindo os riscos de queda à partida e dando mais liberdade nos singletracks.
 
Boa noite nunomjorge, agradecemos a sugestão, mas isso de momento não é possível devido há estrutura já criada, mas não se preocupem que vão ter tempo suficiente para esticar a perna antes de entrarem em singles.
A culpa disto é a malta que está a andar muito :p
 
Aproveito para perguntar uma questão que também deixei no vosso facebook: sabem se os jerseys de quem pagou antes dos 15 dias antes do evento (informação do site apedalar),se levantam junto com o dorsal no vosso secretariado ou se são sempre enviados para a respectiva morada, por aquela empresa?
 
Top