3º Raid BTT da S.F.Paionense-Paião-Figueira da Foz

Maam

New Member
Boa tarde pessoal

Com muita pena minha, não pude participar nesta prova!Era minha intenção participar, mas a minha bicla quis fazer gazeta e fazer 1visita à oficina.
Costumo ir aos fds a Porto-Godinho (Borda do Campo), ver a família da minha esposa e dar 1voltinhas por essa zona, com o pessoal da terra. Daí a razão por querer participar... e pelo convivio,claro!!

Mas pelos videos q vi (Parabéns ao AJMS), pelas fotos e comentários, é mesmo a não perder a próxima prova a realizar em Paião.

Parabéns à organização!

1abraço
Michel Magalhães (Dá Gás - Clube de Mangualde)
 

J.M.F.F.

Member
Boas, mais vale tarde que nunca!!!

Começo por dizer que quem quizer organizar eventos, venha 1º participar no Raid do Paião, e depois tentem fazer algo parecido, pois igualar é didficil, e mais não digo.

Só uma palavra para a escolha do percurso, pois na minha modesta opinião foi demadiado rolante, penso que existem na zona trilhos bem mais interessantes. Mas se calhar cada um escolheria um perccurso ao seu jeito e preferência, refiro, esta é simplesmente a minha opinião.

Outra palavra relativamente ás famosas garrafas de água de 1,5l, eu não concordo por varidissimas razões e mais algumas. Houve inclusivé, uma situação em que um bttista tentou levar uma garrafa e menina ao agarrar a garrafa c/ as duas mãos gritando que não se podia levar garrafas, ia provovando uma queda grave. Como assisti a esta situção e como tenho houvido muito pessoal a revelar-se contra ás garrafas de 1,5l, se houver Raid para o ano, e se eventualmente optarem pelas garrafas pequenas, eu disponibilizo-me desde já para ficar responsável por recolher dos trilhos todas as garrafas vazias, incluindo o lixo feitos pelos bttistas, esta é a minha colaboração para a mudança e para a continuidade deste grande Raid de BTT da minha terra.

Tudo o resto, nota máxima.

Cumps
Jorge
 

salgado52

Active Member
Amigo Jorge,no fundo tenho que concordar contigo quando referes que o percurso foi demasiado rolante,se houver 4ºRaid podes ter a certeza que não se irá repetir os cerca de vinte e tal quilómetros rolantes de início,poderei ter que ir para quintais vizinhos,mas vai haver trilhos de Btt mais puro e duro,pelo menos para o Raid,outra parte que não se irá repetir é o final após o túnel,pois houve queixas de demasiada areia.Quanto ás garrafas de 1,5lt,era só o pessoal respeitar mais um bocado,e quanto muito deixar as garrafas pequenas nos cem ou duzentos metros seguintes,só que infelizmente assim não acontece,mas também não custa nada dar o benefício da dúvida e experimentar dar garrafas pequenas numa próxima edição e depois logo se vê.

Abraço

JAndrade
 

onix

New Member
Areia a seguir ao tunel !!
Não dei por nada,a unica dificuldade fou subir montado,pois o 32 não entrava depois da avaria que tive rente ao rio e tive que subir na sguinte.
Vamos la a organizar para o ano...até parece que estou a adivinhar a ementa,pelo menos sinto um cheiro vindo daí(não,não é o da fabrica do papel) é o do leitão do Paião.
 

salgado52

Active Member
Amigo Armando,se o cheiro for do leitão é sinal que iremos ter passeio e não raid,agora deixar morrer é que não,pois um passeio não implica muita mão de obra,e no final será como dizes,leitãozinho e espumante,já tenho em minha posse o vosso troféu,se no dia 18 de junho fores aqui,(2º Passeio de Btt de Santiago da Guarda-Ansião)ou o amigo Luís, apitem,que eu levo para lá o troféu,boas pedaladas amigos.

Abraço

JAndrade
 

salgado52

Active Member
Fui informado que se encontra em poder da direção da Filarmónica um conta-quilómetros que se entrega a quem provar pertencer.

Cumps

JAndrade
 

Janeiro

New Member
Boas
Eu perdi um conta-qulimetros um sigma 2006MHR, s foi este que encontraram tenho provas como ele é meu
Abraço.
 
A

arbentabilhas

Guest
Oh Sr. Domingos Neto, você é um tangas do caraças ! Então você chega ao dia do acontecimento e depois balda-se ! Estava era com medo de cair para cima das silvas ou quê ! Ou era de esfarrapar o cu !
 

salgado52

Active Member
Boas
Eu perdi um conta-qulimetros um sigma 2006MHR, s foi este que encontraram tenho provas como ele é meu
Abraço.

Já enviei por MP ao Janeiro a situação do conta-km,este mesmo continua na posse de um dos elementos da direção à espera de ser reclamado pelo bttista que o perdeu,pois o que o amigo Janeiro perdeu não é o mesmo.

Cumps

JAndrade
 

salgado52

Active Member
Missão cumprida,finalmente os percursos do Raid e Mini-Raid(e aqui gostaria de dizer que os deixei como encontrei,só que estaria a mentir,pois antes de começar as marcações,retirei fitas,amarelas,azuis, da Figueira Turismo e da Husqvarna)estão limpos de fitas e placas de sinalização,garrafas encontrei uma de 1,5lt,sei que vocês não são apologistas destas,pois preferem as pequeninas só que depois é o que se sabe.Há tarde já vão haver fotos para os meus amigos verem.

Cumps

JAndrade

Mais uma vês volto ao tema TRILHOS LIMPOS para relembrar que no dia 1 de JULHO por volta das 13h os percursos do Raid e Mini-Raid,ficaram limpos de fitas e placas,isto passados 4 dias.
 

agirão

New Member
Já devia ter aqui vindo há uma semana!

Venho agradecer à Organização, na pessoa do Salgado, bem como ao Pessoal da Marinha Grande, ao Ricardo Bombeiro e a quem, carinhosamente, contribuiu com roupas (muitas) que foram entregues na Organização Colmeia, em Cantanhede, a fim de serem entegues a quem esta instituição entenda.

MUITO OBRIGADO!
 

ZBIKE

New Member
Olá pessoal,

esta foi a 1.ª vez que participei nesta prova onde tenho a salientar o todo. Parece fácil organizar um evento deste tipo, mas só épossivél pelas pessoas que se encontram à frente da organização.
Para o "amigo Andrade" que ainda não tive o prazer de conhecer, os meus parabéns e para o ano lá estarei novamente com a nossa equipa "Ases do Pedal".
Boas pedaladas para todos
 

salgado52

Active Member
Mais vale tarde que nunca,em meu nome e da direção da S.F.Paionense,nós é que agradecemos a vossa participação.

Cumps

JAndrade
 
Top