3ª maratona "por trilhos de abrigada e montejunto"

Olá a todos os presente na 3 Maratona Por Trilhos de Abrigada e Montjunto e um grande muito obrigado pois sem vocês nada disto seria possivel.

Já podes ver aqui o teu esforço em tempo percorrido:
http://inscricoes.apedalar.com/provas/tempos/155

Desejamos tudo de bom para todos e ca vos esperamos para o ano.
Se possivel e quem quiser deixem o vosso feedback. As vossas criticas são muito importantes para nós, pois só assim poderemos cada ano ser ainda melhores.

A todos os participamtes um grande BEM HAJA.
 

Jamer196

New Member
Vejo que continuam a não saber contar até 30 ...
Mas porque raio se lembraram de com já 30 kms feitos de obrigar os participantes a fazer mais 6 km (+20%) de LAMA onde nada veio acrescentar a uma boa experiência ??? ... Tenho pena mas a mim não me enganam mais!
 

Mox

New Member
Foi Brutallllllllllllllllllllllllllll..

percuso muito engraçado . para se aplicar o kit de unhas ....

o tempo não ajudou ... mas gostei a mesma .


Durinha , mas muito bom
 

fenomeno45

New Member
Boas

Dado o que choveu nos últimos dias, não estava mau.

Para a próxima digam a distância correta do percurso, cada vez mais gerimos o nosso esforço em função do percurso, deste modo não é possível.

O Meu dorsal era o nº76, estava inscrito para os 60km e apenas fiz os 30. O meu nome não aparece na classificação, fui desclassificado?
 

Em2Rodas

New Member
A semana não ajudou em nada para que os trilhos se apresentassem em melhores condições .
Gostei do percurso da maratona, pena a demasiada lama de alguns trilhos mas isso já era expectavel
Sei que por vezes não é facil efectuar alterações de ultima hora de forma a evitar os trilhos que estejam em mau estado mas isso deve sempre estar previsto nos pontos mais criticos.

Acho que todos (organização e participantes) teriamos a ganhar se esta maratona tivesse um calendarização fora do periodo de inverno.
Nas zonas de descidas mais criticas deveria existir elementos da organização para o caso de algum azar. Havia demasiados kms sem vivalma !


Até uma próxima!
 

nicovx

New Member
Montejunto é sempre Montejunto, vale sempre a pena; a lama era demasiado previsivel por isso aguentou-se bem; de facto só não custava nada colocar 35 ou 40km em vez de 30km na promoção do evento. Mais vale pôr 40 e acabar com 36.8km (marcou o bezidroglio), é que fisicamente afeta menos... psicologimente não deixa de ser uma manhã de Domingo bem passada :)
 
Top