24H BTT Junqueira - 2012

fakir

New Member
Boas amigos...
mais uma vez estivemos presentes nesta ediçao das 24h da junqueira,onde participamos numa equipa de 4 elementos masculinos.
Deixo aqui os meus parabens a toda organizaçao pelo tremendo esforço que fizeram para levantar novamente este evento...

Quanto a nossa participaçao,
um brilhante 2º lugar na categoria, e pontos amealhados para o trofeu 24 horas junqueira/lordelo/famalicao...

lá estaremos ...
 

manzanita

New Member
Fiz pela 1ª vez 24 horas de btt...........empenei e dei voltas ao circuito que nem me lembro bem (por causa do sono).
Ninguem se queixou do pó!!!!!!:cool:
A organização está de parabens,sempre com elementos espalhados por todo o circuito e com singles muito bonitos.
Zona de apoio impecavel, banhos e refeições 5 estrelas.
Espero que este regresso das 24 horas a Junqueira seja para manter que para o ano volto.
E fotos??Onde se podem arranjar?'
 

24hbttjunqueira

New Member
Obrigado pelas suas palavras elogiosas :)

Para o ano regressamos com o mesmo entusiasmo e empenho e com a responsabilidade acrescida para realizar as melhores 24H BTT da JUNQUEIRA de sempre :p :p

Relativamente às fotos, estamos em fase recolha e seleção de fotografias para posterior divulgação. Contamos durante esta semana disponibilizar um álbum digital sobre as 24H BTT JUNQUEIRA 2012.

Mais uma vez, muito obrigado pelo vosso incentivo.

A Organização
 

sete7

Member
Esteve tudo muito bom, com trilhos fantásticos e quase sem defeitos...só a transição de atletas é que deveria ser melhor controlada, vêem-se algumas transições manhosas...
E se este evento fosse de meados de maio para a frente não seria pior, penso que teria mais gente....
 

mugenx6

New Member
Ola a todos, foi a primeira vez que participei nas 24horas, gostei muito o percurso estava muito bom com alguns Single Tracks curtos e rápidos, pena foi a chuva que dificultou bastante o percurso.

Quanto a organização no geral esteve tudo muito bem, com uns reparos em relação a transição de atletas, acho que a entrada para a zona das tendas deveria de ter controlo, visto que qualquer pessoa tinha acesso a esta zona.

Quero agradecer o apoio que duas das meninas a solo desta prova deram a todos os participantes durante o percurso, pois havia muita animação quando passávamos por estas.;) ;)
 
Last edited:

Foskamon

New Member
Gostava de dar aos parabéns à organização pelo excelente trabalho efetuado e pelas condições proporcionadas, mesmo com condições atmosféricas que poderiam ter estragado qualquer evento.

O trilho estava transitável mesmo com o dilúvio que se verificou na noite de sexta para sábado e no próprio sábado de manhã, e ainda assim recuperou espantosamente após 2h sem chuva e pudemos usufruir de zonas muito rápidas e espetaculares.

Já participei antes noutro evento 24h BTT e sei que, principalmente para quem não tem o suporte das equipas, é muito importante contar com boas instalações e apoio da organização.As zonas de banhos, refeições, lavagem de bikes, campismo e dormidas estavam 5 estrelas, aspetos que são muito importantes numa prova deste tipo.

Muitos parabéns e força para continuarem com próximas edições!


PS: a única coisa de que senti falta, foi do patrocinador das bebidas isotónicas pois não dava jeito nenhum ter de sair de pista para encher o garrafão (ainda por cima cheio de lama :p )
 

cmbaptista

New Member
Começamos com chuva, muita chuva mesmo :)

562595_428886163791518_100000104148015_1792579_1599892359_n.jpg
 

Clobao

New Member
Bons dias,

Foi a minha primeira vez!!
Excelentes 24 horas que passei a fazer o que gosto e com bons amigos.
Concordo com uma opinião dada anteriormente, faltou um pouco de diversão nocturna, mas certamente será um ponto a rever e a melhorar já no próximo ano. Uma ideia, porque não uma tenda, onde a malta possa estar toda junta com cadeiras e mesas e uma musiquinha ambiente onde se possa dar a treta!! Quem diz tenda diz também um pavilhão ou sala ampla!
Quantos aos trilhos, desculpem a falta de humildade, mas estes eram "rotulados" com a já reconhecida qualidade "Bravus Curas".

As 24 horas já lá foram, mas a vontade de voltar no próximo ano já chegou!!

Até pró ano!!

Miguel Lobão

Ps: essas fotos??? estou curioso!!
 

24hbttjunqueira

New Member
Caro Miguel,
Zona de animação existia (bar de apoio à prova, com comes e bebes e diversos jogos), música ambiente também nunca faltou. Não esquecer que o tempo também não deu grande ajuda para aquecer a festa :)
A ideia de um local, ou tenda, para atletas estarem juntos, sentados e a conversar, parece-nos uma excelente ideia :)
Agradecemos o seu comentário e sugestão, todos os contributos para melhorar são sempre importantes e a organização irá registar todas as propostas apresentadas.
Muito obrigado :)

PS: As fotos estão em fase de seleção e tratamento. Brevemente haverá novidades :)
 

C. Vigo

New Member
Uma palavra muito especial ao fabuloso apoio e ajuda por parte da Bike Zone, á equipe e aos eventos. Nas 24H da Junqueira, a assistência técnica e mecânica da prova foi assegurada pela BikeZone e seus mecânicos, que fizeram com que nenhum atleta deixasse a competição por avaria ou falha da bike. Uma palavra de agradecimento especial aos mecânicos de serviço:
- João Cardoso – Bike Zone Povoa
- Jorge Reis – Bike Zone Porto
- Francisco Passos – Bike Zone Viana Castelo
Sem o vosso apoio não seria a mesma coisa!...
 
Top