2º Passeio BTT "Por Trilhos de João de Deus" - S. B. de Messines - 25 Março 2012

lupa21

New Member
Venho dar a minha opinião em relação ao passeio, para mim esteve tudo 5 ***, em relação ao almoço acho que devia ter sido mais cedo, e faltava um belo de um café no final, no entanto estão de parabéns.
 

nggoncalves

New Member
pois... tinha-me esquecido de fazer o balanço... :eek:

gostei bastante do passeio. apenas um ponto negativo a apontar à organização: quando cheguei ao «ponto de água» (antes do abastecimento) não havia uma única garrafinha para amostra...

sei que andava quase com a vassoura na mão... :shh: mas mesmo assim...
 

andre76

New Member
Boas,

Fiz o percurso (35 KM) e não tenho nenhum aspecto negativo a realçar, gostei de tudo no geral, fruto duma boa preparação por parte desta organização. Portanto, sempre que me for humanamente possivel, voltarei a participar nas próximas edições.

Ao longo do percurso havia algum pessoal a fotografar, se possivel: partilhem connosco. Obrigado :D

Continuem a pedalar...
 

euricom

New Member
Mais um bom passeio, ao nível dos passeios que se fazem em messines, cada vez mais são uma referencia ao nível do btt Nacional.

Bons trilhos, boa organização, resumindo tudo o que pedimos para adora o desporto.

Parabéns.
 

miguel duarte

New Member
Um muito obrigado á organização, estava tudo 5 estrelas, fiz o percurso dos 35km e estava simplesmente espetacular, os pontos de abastecimento muito bem localizados os trilhos bem sinalizados, o almoço muito bom....
Para o ano há mais.....

Venham essas fotos :)
 

joaopopas

New Member
Muito bom passeio mesmo...bons trilhos e um belo dia a ajudar...o almoço foi a única coisa que esteve com nota menos...de qualquer forma...os meus parabéns...
 

Vitor Cabrita

New Member
ora boas.

em termos gerais para mim este passeio estava muito bom, apenas tenho uma chamada de atenção a fazer que se prende com o ponto de junção entre os percursos de 35 e 60Km com o percurso dos 15 Km´s.

Por muita mas muita sorte não fui abalroado por um bttista dos 15 km´s porque no ponto de junção eles vinham a descer a uma velocidade razoavel e nós saiamos de uma ligeira rampa para essa mesma estrada, não sei se existia alguma chamada de atenção para o pessoal dos 15 km´s pois para nós não vi e garanto-vos que se viesse mais 1 a 2 segundos adiantado tinha mesmo sido abalroado e garantidamente que quem viria a descer não ficaria nada bem tal como eu. Talvez numa proxima que aconteça esta situação de junção dos percursos e uma vez que ele não era guiado seria aconselhavel colocar ou um membro da organização ou uma placa, de resto tudo porreiro.

Vitor Cabrita
GADAG
 

Tomario

New Member
Parabéns à organização. Estava tudo 5 estrelas das quais destaco: facilidade e ligeireza nas inscrições. Brindes e lembranças com muito bom gosto, Trilhos bem referenciados bem marcados e sinalizados. Bastantes apoios personalizados nos cruzamentos. Trilho bem interessante. 3 postos de abastecimento sendo 2 de apenas agua. Resultados rapidamente publicados, Por ultimo o preço foi muito simpático. (Não participei no almoço por isso não me pronuncio)
Agradeço também aos participantes pelo carácter desportista e civilizado demonstrados

Tomario
 

SCPNSILVA

New Member
Não vou comentar ainda!!!
ando estes dias todos a pensar e ainda não encontrei nenhum ponto negativo.
Quando alguém diz que não gostou do almoço. E eu que fui dos ultimos a comer e vi carne de muito boa qualidade e em boas quantidades cerveja e vinho para beber até cair de cu........não percebo (na casa dessas pessoas só devem comer lagosta).
Os meus parabens a Messines aos "Amigos de Messines" e a todos os participantes. Por mim e penso que falo também pelos restantes "marafades" esteve tudo Excelente e de uma hospitalidade fantastica.
Obrigado e até ao proximo.

Mé Nelson
 

KLUCA

New Member
eu também fiquei a pensar nessa parte de o almoço não estar muito bom...

quando nós fomos servidos vinha tudo em perfeitas condições. Pelo que ainda pensei que pudesse ser para o final, alguém que tivesse apanhado a carne fria por exemplo , mas parece que não foi.

Alguém com mais azar que apanhou carne mais fria talvez, porque o almocinho estava muito bom mesmo.

Da minha parte tenho um ponto curioso a questionar...

Aquele jovem que estava a fotografar na passagem de água, já perto do final é sado-masoquista?

É que parece ter caído mesmo muita gente ali naquela zona e ele ali caladinho á espera da foto da queda.... esta para mim foi mesmo foleira de vêr...

se ele quer ir para os apanhados que mande um curriculum para a SIC :)

sabendo que aquilo era mesmo escorregadio , só tinha mesmo de avisar ...
 

Nuno Sequeira

New Member
Este foi um excelente evento, onde toda a organização está de parabéns, pois desde o site na net, partida, percurso, almoço, do melhor , eu até me enganei no percurso mas quando voltei a trás lá estava a seta, eu é que não vi, ainda estou a pensar como é possível ver uma seta ao contrario. Contem comigo para o próximo ano! O meu rescaldo em http://nunosequeira-btt.blogspot.pt/ Nuno Sequeira.TEAM GUIA F.C. / RUASBIKE
 

andre76

New Member
KLUCA, quando passei nessa ponte (juntamente com alguns colegas), estava um membro da organização bem antes da ponte a avisar para não se travar porque era escorregadia etc..

Possivelmente quando passaste ele não estaria na zona :S
 
Last edited:

lupa21

New Member
Quando eu passei também havia um membro da organização a avisar.
Reparei em muita gente a tirar fotos e até a data nada.
 

MeridaBikes

New Member
Boas, o percurso estava muito bom, estava tudo muito bom na Geral. Vi tantos fotografos :D e agora fotografias nada!!??

Abraço pessoal;)
 

miguel duarte

New Member
Quando eu passei pela zona da ribeira tambem fui avisado para ter cuidado que estava escurregadio. tudo 5 estrelas.......

É verdade e essas fotos?????
eu tambem sou fotogenico, não é só essa malta das meridas ;)
 
Top