2º Desafio BTTrolando - Marinha Grande - 07 Junho 2014

Boa noite

Hoje, aceitámos o convite do pessoal do BTTrolando e fomos fazer 120km´s num percurso por eles escolhido, com cerca de 2000 acomulado.

Na companhia de 2 amigos, Nuno Romeiro e Luis Pedro Marques, o Luis Andrade, Artur Reis e Ricardo Silva percorreram alguns dos trilhos mais emblemáticos da zona, como a "Amazónia". a "Chiqueda" ou o percurso na falésia entre a praia do Pedrogão e a Nazaré.

Com uma primeira parte mais "dura", com a subida à Bezerra, apanhamos serra, pedra, subidas e descidas loucas. Após a bucha em Alcobaça para retemperar as forças, metemo-nos ao caminho para uma segunda parte mais rolante mas que se adivinhava de partir pernas, pois o Artur e o Luis Marques não faziam por menos, sempre a puxar que nem puros sangue de corrida...

No final, fica um excelente dia de BTT, em boa companhia.

Por último, ao podemos deixar de dar os parabéns ao pessoal do BTTrolando pela inicativa, estando sempre presentes pelo percurso a dar uma palavra de incentivo. Até para o ano.

Podem encontrar já algumas fotos que fomos tirando pelo caminho aqui no nosso facebook. Não se esqueçam de deixar um Like!
 

tilui

Member
Foi a minha estreia com tanta quilometragem...e que estreia...
Fui para o trajecto dos 90kms e mesmo assim acabei empenado..
Correu tudo 5 estrelas excepto a descida da serra em que fui ao chao..
Depois do almoço em Alcobaça, separei-me dos meus colegas e continuei o meu trajecto enquanto eles foram até S.Martinho do Porto..
Juntei-me a alguns membros do BTTrolando e dos Malha no Charco e com o incentivo deles constantemente consegui continuar o trajecto sem desistir..
Foi um excelente dia de BTT e mais uma vez dou os parabéns aos BTTrolando pela iniciativa e pelo esforço que tiveram ao criarem dois excelentes trajectos..
 

salgado52

Active Member
Tenho que começar por dar os parabéns a este grupo de amigos que é o Bttrolando,e um especial obrigado ao Rui Pedro e Tózé,um obrigado também aos meus amigos da equipa (Malha no Charco) e por fim ao Daniel Cochinha(amigo que conheci aquando da minha ida a Marvão)...Tilui,então tu é que nos acompanhas-te de Alcobaça para a frente e com quem mantive algum tipo de conservação para que não desistisses pois reparei que já vinhas em grande esforço,eu sou o "homem das barbas brancas",grande Tiago,desistir nunca,só por motivos em que por vezes não à mesmo volta a dar.....

Ficam aqui 3 fotos das 96 que se encontram no meu face.....

IMGP0002.jpg


IMGP0067.jpg


IMGP0086.jpg
 

JorgePedroso

New Member
Boas,

Venho apresentar os meus agradecimentos pelo evento, pelo v/ trabalho gratuito em prol do pessoal que gosta de andar de bicicleta. Percurso muito bem escolhido, alternando zonas técnicas, consequentemente mais lentas, com partes rolantes permitindo que pessoal chegasse a horas decentes à Marinha Grande. O v/ quintal é espectácular, deve ter sido dificil escolher uns trilhos e deixar outros. Destaco o trilho da Amazónia pela sua beleza e diversão, a subida da serra pelo desafio de chegar montado, o trilho da Chiqueda pela envolvente e tamanho e, por último, as arribas até à Nazaré pelas vistas fantáticas. Ficam, certamente, outros pontos por referir. No final, um banho quente nos bombeiros. Aos pontos, bateram a maioria dos eventos em que participei e pelos quais paguei quantias significativas.

Obrigado, mais uma vez pelo convite, e para o ano conto repetir a dose. Considerem-se convidados a vir até à zona de Mafra e Sintra dar uma volta com o nosso grupo.
 

tilui

Member
Salgado52 muito obrigado por me "puxares" desde Alcobaça até á Marinha..Ao mesmo tempo um colega vosso também conseguiu acompanhar-nos em vez de ter ficado em Alcobaça..
Espero que pro ano esteja melhor preparado fisicamente...
Vou investigar as fotos no teu facebook
 
Top