2ª Maratona Veiros - Estremoz 27 Fevereiro

Oi Zenith, penso que vai ser dificil arrakjarmos a altimetria da prova e o track gps... mas assim que souber digo-te! mas em termos de altimetria, aquilo dá um acomulado baixinho de certeza, pois apesear de ter alguns sobe e desce, não existem serras nem grandes subidas! tem muito sobe e desce mas nada de mais!
 
Last edited:
Estimados amigos de Veiros: desde España iremos a Bttear con vosotros y así contribuir a esta causa benéfica de ayuda a D. Mariana a parte de que es un gusto disfrutar otra vez los bellos trilhos del Alentejo. A ver cuanto personal nos juntamos.
Un abrazo a todos.
Rafa Menaya
 
Estimados amigos de Veiros: desde España iremos a Bttear con vosotros y así contribuir a esta causa benéfica de ayuda a D. Mariana a parte de que es un gusto disfrutar otra vez los bellos trilhos del Alentejo. A ver cuanto personal nos juntamos.
Un abrazo a todos.
Rafa Menaya
obrigado Rafa Menaya! ca vos esperamos, para esta festa do btt, tornando assim esta maratona numa maratona internacional:) com a presença de nuestros hermanos!!! ate dia 27! abrazo a vosotros;)
 
nilus o bobb tem corrido "a ponta e ao meio" e nao tem sido possivel arranjar, contudo esperamos que nos proximos dias possamos ter isso disponivel, caso contrario, as nossas desculpas! :)

abraço nilus!
 
Caros amigos BTTistas ja falta so uma semana e ate ao momento contamos com cerca de 80 incrições onde o primeiro objectivo é ajudar a D. Mariana a comprar a cadeira de rodas, e o outro é juntarmos mais de 100 participantes e divulgar esta terra e estes trilhos que voces apreciarão de certeza por isso o meu muito obrigado a todos e cá vos esperamos dia 27 de Fevereiro para um dia passado com a familia BTTista
 
Esta tudo preparado para receber os BTTistas nesta bela localidade do alto alentejo os trilhos estão com alguma agua mas é este o espirito do BTT por isso vamos a dar umas boa pedaladas por esta zona muito bonita não se vão arrepender
 
A ementa prevista vai ser uma sopa que é puré de cenoura, lombo de porco no forno com batatas fritas e cerveja ou vinho e fruta mas qualquer alteração será aqui indicada, o percurso não vai superar os 400m de altitude e o terreno vai estar algo pesado derivado aos ultimos dias chuvosos isto é o puro alentejo planicie e mais planicie. E para quem quiser ficar para a noite vamos ter o tradicional bailarico com o mesmo objectivo que é angariar fundos para a cadeira por isso estão todos convidados para darem um pézinho de dança.:)
 
ahahahah isso é que é!!!! pezinho de dança depois de um pezinho de pedal! epa não se arranjam ai umas migas á alentejana e umas gelatinas ou arroz doces????:D :D :D

abraço
 
Last edited:
Por motivos familiares al final no podré asistir a vuestra Maratona, aunque sí irá personal de Badajoz. Yo por mi parte y con objeto de ayudar a Dª Mariana pagaré mi inscripción de esta Maratona en Veiros aunque no pueda asistir.
Otro Sábado, si os parece bien, nos acercamos a bttear en Veiros con vosotros.
Un saludo a todos, y espero consigáis vuestro objetivo de ayudar a Dª Mariana.
Rafa Menaya