2ª Maratona BTT Lagoa do Calvo - Poceirão - 22 Janeiro 2012

Bem parece que vamos ter um dia excelente para a prática do btt:)
Deve estar frio de manhã cedo, mas rapidamente se aquece..
Até domingo amigos..
 

RaCCeR

New Member
Boas Malta do Pedal

Peço desculpa mas tenho andado com pouco tempo e coloquei as altimetrias já para o pessoal ficar descansado... ou não... :lol:

Pois bem.... no forno é que se coze o pão :pipocas: ................. Breve escrição dos Percursos........

Tipos de Piso.........

....................Estradões para a malta meter a Talegaaaaaa, Subidas algumas longas outras curtas e com mais ou menos inclinação e algumas com técnica, Descidas longas outras curtas algumas com mais ou menos inclação e com técnica tb!

Vai ter também... Caminhos de Gado.... que ruins.... mas é BTT! Caminhos de Cabras..!!! AKA Single-Track's de curtiiiiiiiiirrrrrrrr e chorar por mais!! Alguns a estrear oficialmente dia 22, como boa parte dos trilhos dos 80 km's! :yeah:

Paisagens.... Estamos no Deserto... alguém que não interessa para aqui baptizou esta margem por isso.... Mas desde Florestação, Sobreiros, Chaparros, Ribeiras de Água, Lavras de Arroz, alguns animais com sorte :D

E agora a questão que os demais se deprendem........AREIA?!?!?!............meus caros amigos AREIA é só mais um elemento que caracteriza as siglas BTT..!!

E sim temos Areia em "algumas" partes do percurso, umas porque não conseguimos tirar de lá a areia e outras porque achamos engraçado colocar partes "Técnicas" no percurso pois treinar técnica não é só a descer e aí depois é que se vê o Kit d'Unhas.... :D

Pois bem companheiros....... o Pão já está praticamente todo cozido..... e agora para os mais destemidos... resta me dizer que as Altimetrias são iguaizinhas ás calculadoras... só apresentam números... mas não representam a dureza ou dificuldade! ;)

Quem teve a oportunidade de participar na 1ª Edição já sabe aquilo que pode mais ou menos contar, para quem não conhece os trilhos o que eu vos desejo e toda a organização é que se divertão ao máximo e possam tirar partido de um belo dia de BTT a conhecer um pouco dos nossos trilhos! :yeah:

Boas Pedaladas! ;)

Ricardito

BTT Lagoa do Calvo
 

RaCCeR

New Member
Boas Malta...

Ultimas Inforamções

Horários:

Concentração/Secretariado: 7:30H até às 9:15H - Parque Mário Bento em Poceirão

Estacionamento -> Mercado mensal (recinto fechado)

Abertura Controlo Zero: 8H

Briefing: 9:15H

Partida: 9:30H

Almoço: 12:00H

Entrega de Lembranças: Durante o Almoço


Durante a prova os elementos da organização vão estar identificados com coletes reflectores!

::ABASTECIMENTOS::

40 km's » 19 e 34 km's
80 km's » 19 , 48 e 63 km's

Banhos: Polidesportivo ou Escola EB 2 e 3 Poceirão.
 
Top