15ª Edição Raid BTT Alvalade - Porto Côvo – Alvalade - 19 Maio 2013

ricabike

Member
Boas

Estou preparado para os 120 kms e sem corta mato ( quem o faz nao sei o que ganha com isso), so espero que nao haja muito vento so isso, o resto aguenta-se bem :)
As nove estaremos todos na partida para um dia de festa :)
 

pUpp3t

New Member
O corta mato só serve para ultrapassar malta mais lenta que vai para os 70km (digo eu). Costuma estar vento de frente quando vamos direcção Porto Covo e quando saímos de Porto Covo! Qto à chuva, chuvinha, chuviscos, etc... nao assusta, depois do temporal do ano passado :)
 

M@go

New Member
Boas tardes pessoal. Já fiz essa recomendação à Organização. Foi-me dito que "o Raid não tem carater competitivo" por isso, não faz sentido separar os participantes. Até compreendo este ponto de vista mas, depois apanhamos com 45 minutos para atravessar 2 km´s, nos singles antes da Amazónia (como foi há 2 anos). Paciência, temos de comer mais 2 sandes de carne assada,pelo caminho :)
Até domingo, com capa de chuva e tudo ;)
 
Boas.

Espero não infringir nenhuma regra , mas como sei que há pessoal com alguma dificuldade em arranjar alojamento na zona , acabo de reservar um quarto em Aljustrel que fica a 20Km de alvalade , no novo hotel Villa de Aljustrel que ainda tem quartos vagos e o preço é muito bom para a qualidade.
Até Domingo e que o S. Pedro tenha piedade de nós....
Ainda me doem as pernas quando recordo o sofrimento do ano passado...lol
 

pUpp3t

New Member
M@go,

À dois anos não consegui fazer a Amazónia toda porque havia muita gente que parou por causa de uma zona de lama e água (que se passava na boa). Sinceramente, carácter competitivo ou não deviam dividir as partidas.
 

Cascai

New Member
Uma vez que a organização decide não fazê-lo, cabe a cada um de nós participar em consciência, eu como sei que o meu ritmo é mais lento, por muito cedo que chegue vou posicionar-me mais para trás , todos temos direito a participar mas respeitando -nos mutuamente, os mais rápidos sem atropelar os mais lentos, e estes últimos sem empatar ou dificultar o andamento aos mais rápidos, com o devido respeito há lugar para todos nos divertir mos. Boa participação e até Domingo.
 

M@go

New Member
Como disse o Cascai, todos temos noção do nosso andamento. Portanto, não me coloco logo na frente uma vez que, não vou ao ritmo dos mais rápidos mas, também não vou ao ritmo de grande parte do pessoal, que vai ali passear e curtir a vista. Pretendo fazer os 120 Km´s e, chegar a Alvalade a horas de ainda almoçar. Portanto, existindo respeitinho por parte do pessoal, é possível fazer o Raid a bom ritmo e sem atropelos. Agora, aquilo que se passou há 2 anos, foi uma vergonha. Os meninos paravam, porque não queriam molhar os pés, e atravessar uma poça com 10 cm de água. Criando uma fila com 45 min a andar a pé. Por favor, quem não se quer sujar, está no desporto errado ;)
 

tribito

New Member
Aqui fica um video para motivar os beteteiros para a Maratona de Amanhã

[video=youtube_share;mgmVOuLgFB0]http://youtu.be/mgmVOuLgFB0[/video]

Boas Pedaladas
 

Crave

New Member
Boas pessoal!
Os colegas dessa zona podiam informar o estado do terreno?
Ontem choveu o dia todo ca para baixo, espero que a prova do ano passado nao se repita! Senao nao ganho para a bicicleta!
 

SAMP

New Member
Boas

URGENTE

Pessoal caso tenham uma inscrição para Alvalade -Porto Côvo -Alvalade ou tenham conhecimento de alguem
que por algum motivo não a possa utilizar, e estejam interessados em cede la, agradeço imenso.

Aguardo contacto por MP.
 

Tintas

New Member
Boas ,gostava de saber se a organização desponibliza algum logar para prenoitar,obrigado e até amanhã.
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Os Manos da Bike responderam a chamada e lá vamos nós de madrugada até á Costa Vicentina fazer este grande Raid. Para alguns a primeira vez para outros já com participações nesta prova.
Mas o que interessa é a malta divertir-se e já agora que o São Pedro dê uma pequena ajuda.

Aproveito para desejar boa sorte á organização e a todos os participantes. Que cheguemos todods ao fim sem problemas.

Boas pedaladas e até amanhã.
 

kataluna

New Member
Pois nós (BTT-LUSO e PIENSE) levamos autocarro cedido pela Câmara Municipal de Serpa com lotação máxima, com 20 bikes e respetivos riders e seus acompanhantes... Vai ser um grande dia certamente...
 
Top