1º Raid BTT "A Descoberta do Cabeço das Aguias" - Abrantes - 01 Julho 2012

Carlos cabedal

New Member
Boas amigos do pedal, para quem vai participar no nosso raid e não conhece a localidade de Arreciadas aqui fica a placa que vai indicar o caminho para o campo de futebol onde se realiza a concentração e a entrega dos dorsais. boas pedaladas.......
 
pessoal,
a uma semana de fechar as inscriçoes, informamos que Sabado dia 23 Junho vamos estar na 1ª Resistência urbana nocturna - Abrantes, quem quiser pode inscrever-se e regularizar a inscriçao junto do pessoal do Cabeço das Aguias.
LISTA INSCRITOS AQUI

INSCRIÇOES AQUI
 

chamusco

New Member
Boas gente boa e outros, este é mais um dos eventos que promete ser um sucesso, pelo empenho que esta organização esta a demonstrar, os trilhos são muito bons, com vistas e zonas de grande beleza, pelo que não deixem de participar, neste 1.º btt dos amigos do Cabeço das Águias.
Façam a inscrição e venham divertir-se, numa manha cheia de alegria e boa disposição.
Um abraço
Chamusco
 

kalu_x

New Member
Obrigado pela força Chamusco.
Isto para ti vai ser canja...podes trazer a Single Speed ;)
Vamos lá a inscrever pessoal.

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho
 

kalu_x

New Member
Local de partida: Casa do Povo de Arreciadas


dsc1344k.jpg
 

chamusco

New Member
Rsrsrs, acertaste Gonçalo é mesmo de Single Speed que vou, pois tenho o campeonato XCO PTOPEN dias 14/15 de Julho em Ourém e quero fazer uma gracinha lá, vamos ver, e assim ai aproveito pra treinar.
Amanha já vai de malas aviadas pra resistência, 3 horinhas vão-lhe saber bem eheheh.
Um abraço
Chamusco
 

chamusco

New Member
Boas a todos, foi com alegria que ontem vi esta excelente organização nas 3 horas de Resistência nocturna em Abrantes, todos equipadinhos a rigor, demonstrando que se trata de um grupo que pela sua organização, vai concerteza proporcionar-nos uma excelente manha de btt, pelo que não deixem de estar presentes, neste 1.º Btt dos amigos do Cabeço das águias, vamos fazer a festa nas Arreciadas, como fizemos ontem no centro da cidade.
Temos que colocar isto na centena de participantes, e falta já tão pouco, toca a inscreverem-se pra facilitar a logística à organização.
Um abraço
Chamusco
 

Carlos cabedal

New Member
Boas Chamusco, é isso mesmo, quanto mais rápido os interessados em participar no nosso invento se inscreverem e confirmarem a presença efetuando o pagamento da inscrição, mais rápido nós temos condições para encomendar todo o material necessário, e como já tem vindo a ser comunicado os dorsais vão ser personalizados com o primeiro e ultimo nome de cada participante, já agora pergunto-te! o teu fica como está na lista de inscritos ( Armando Chamusco), ou tens outra preferencia, esta pergunta serve para todos os inscritos assim como os que se venham a inscrever.
Um abraço e boas pedaladas........................
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Boas amigos , tem se empenhado a fundo nest evento o que nao se esperava outra coisa de voces sempre com vontade de fazer bem e com percursos que agradem a todos, da nossa parte ja temos 9 zyberianos para participar na festa e ver se ate ao final ainda consegue ir mais algum. abraço e continuacao de bom trabalho
 

VARETAS76

New Member
Bem ta td, inscrito e pago e já devem ter recebido o comprovativo, eh eh
Agora é fazer 65 dele e uma bela tarde de convivio no cabeço das AGUIAS
Um abraço até domingo
 
Top