1º Maratona BTT - B.V. Mação - Mação - 18 Novembro 2012

Bennto

New Member
Boas. Já paguei a inscrição mas acontece que queria levar um acompanhante, será possível comprar no dia uma senha para o almoço do meu amigo?
 

P.Bispo

New Member
Boas noites companheiros, poderiam indicar quantos abastecimentos vai haver e a que kilometros para os 65?
Há assim tanta pedra??? pareceu-me que o ano passado não era assim tão rijo o piso... ou vamos andar por outros lados?
Bom, seja como for e por onde for:) no Domingo lá estaremos para curtir esses trilhos dessa bonita região.
Cumps
P. Bispo
BTTSor
 

brunobtt

New Member
Boas Noites Amigo Luis

Depois de visualizar o seu comentário, deslocamo-nos ao percurso, em que derivado as condições atmosféricas tivemos que fazer algumas alterações no percurso, tem um pouco menos de acumulado em todo o percurso, amanhã durante a tarde voltarei a colocar as alterações do percurso para gps, pode ser que o S. Pedro nos ajude com o tempo, Mação o piso e quase todo com pedra solta.. Esperamos por vocês todos, venham a mação, que não se irão arrepender.


Um abraço e até domingo.
Bruno Silva
 

brunobtt

New Member
Boas Noites amigo paulo bispo

Mação é um concelho com alguma beleza natural, mas ao mesmo tempo para se conseguir apreciar a bela da natureza e paisagem que Mação oferece, tem que ser mesmo assim, é um terreno com alguma pedra solta, certas zonas do concelho o piso e um pouco rijo, nós este ano não iremos andar pelos lados onde passou o ano anterior, mas vão ver que vão gostar, um abraço e até domingo.

Cumprimentos
Bruno Silva
 

Santoss

New Member
Bem! As ribeiras levam mesmo muita água. Cerca das 15 h passei pela do castelo para observar e parece que se o caudal não baixar só de "barco". Um pouco mais acima quando se passa a estrada para Santos, para os que dizem que é só "pedra", também há "lama", pois passei por lá para ir buscar o azeito ao lagar e estava lá uma pic-up 4x4 a rapar para subir, pelo que ali será a pé concertesa, tal como em muitos outros locais. Além das ribeiras teremos muitas "piscinas" pelo caminho, pelo que muitos banhos vamos levar com a água amarelada. Embora toda a zona por onde vamos passar me seja familiar, não de bicicleta, amanhã será mesmo um passeio. Os dorsais já estão nas bicicletas e até amanhã para os que não tiverem medo de encontrar o piso assim, bem como para os colaboradores desta organização.
 

brunobtt

New Member
Boa Noite pessoal

Tenho a informar que por motivos das Condições Atmosféricas, os percursos foram ALTERADOS, portanto não será aqui divulgado os track´s GPS para segurança de todos,

Peço a compreensão de todos

Um abraço
Bruno Silva
 

Santoss

New Member
Pessoal que fez a pré-inscrição, vamos lá confirmar e marcar presença neste evento. Vou tentar fazer um vídeo "on-board" deste evento, até onde as duas baterias derem, e tirar algumas fotos, para depois partilhar.
 
Top