1ª Rota da Lampreia- Penacova 19/02/2012

luisv

New Member
Que grande empeno!!!!!Já não me lembrava de um empeno desta maneira, nem eu nem as minhas pernas.........lol, já lá vai um tempinho grande que as caimbras não me chateavam e nesta prova voltaram............uff.Os aspectos a melhorar e o que de bom estava já foi dito, mas eu gostava de realçar o trabalho feito na abertura de singles;) muitos e bons...
Penacova tem uma excelente zona para o btt..
Parabens à organização e até para o ano.............
 
Last edited:

RodolfoAntunes

New Member
Malta...
Antes de mais um grande obrigado pelas preocupações...
Sim, o artista que caiu no inicio fui eu...
Ta tudo impacabel... Um pouco dorido e tal, mas nada que não passe...
Para a próxima la estarei.....
Um grande abraço a todos...




Boas Pedaladas!
 

hfm1983

New Member
Percurso 5*proporcionou-me um grande empeno :) estava a ver que a maratona nunca mais acabava... Parabéns à organização e ao pessoal que estava nas ZA e nos cruzamentos sempre muitos simpáticos e solícitos.
 

nunomarques

New Member
Que bom percurso. Fiz a meia maratona e tenho o track gravado.
Gostei muito, tinha umas subidas durinhas que é como eu gosto. :D lol Nos single-tracks o mesmo problema de sempre, a difirença de ritmos e a falta de experiência de alguns fez com que tivessemos que ir a pé. Não estou a criticar, felizmente à cada vez mais pessoas a gostarem do desporto e a participar em desafios destes.
Parabéns a organização, se houver outra estarei lá de certeza.

Cumps,
 

nunomarques

New Member
Quem quiser o track da meia-maratona, envie uma mensagem particular a solicitar...logo a seguir e como fico com o vosso e-mail, eu envio.

Cumps,
Nuno
 

antoniojcramos

New Member
O track da meia maratona pode ser encontrado aqui.

Para mim, o passeio foi verdadeiramente memorável, não só pelas paisagens, que nos mostraram a natureza e as gentes de Penacova, mas também pelo esforço físico que exigiu. A organização esteve a um nível acima da média, sendo de realçar a colaboração e o apoio que receberam de várias entidades locais, demonstrando o respeito e impacto que esta nossa paixão atingiu e que inteligentemente souberam aproveitar.

Há, e não se esqueçam da II Rota dos Alqueves 2012, a 10JUN2012 em Vil de Matos, Coimbra.
 
Boas!! Já sabia que tinha sido o último, mas também gostava de saber as hoooras que demorei.... !!!?? Vi as classificações, mas não vejo o tempo do primeiro só que chegou 3h e 2m antes de mim!!
Forte(105kg)abraço!
 

caveirinha

New Member
Boas, acho que todo o pessoal da organizaçao esta de parabens por tudo aquilo que nos deram a viver na 1ª Rota da Lampreia.
Esta organizaçao ainda que jovem e algo inexperiente tentou dar o melhor de si e quis dar a conhecer alguns dos bons e duros trilhos que existem no municipio de Penacova. Sim houve falhas nas marcaçoes e em alguns aspectos a nivel do almoço, banhos, no secr,etariado e tambem alguma confusao nas classificaçoes, mas meus amigos eu vivi de perto todo o trabalho que o pessoal do Desporto de Penacova,o pessoal da Furia Laranja e do pessoal do Crazy Team Btt teve e digo que é de louvar todo o trabalho que tiveram e afinal de contas acho que tudo isso sao males menores..

Quanto aos aspectos maus so posso dizer em nome de alguns que iram ser melhorados e quanto aos bons iram ser ainda melhores.
Espero poder contar com todos vos para o ano na 2ª ediçao da Rota da Lampreia

O meu obrigado ao Vereador do Desporto de Penacova srº Ricardo, ao srº Bruno Fonseca, ao Renato da equipa de Dh de Penacova, ao srº Miguel Bife do Grupo Furia Laranja e tambem ao srº Bruno Amaral do Grupo Crazy Team Btt por todo o trabalho que tiveram...

Boas pedaladas....


Miguel Ferreira

Crazy Team Btt
 

cyber_ne

Member
Foi um bom dia de PURO BTT, com bons trillhos e subidas para vergar qualquer BBT'tista. Em relação à organização, houve alguns pontos que deverão ser melhorados para o ano, nomeadamente o secretariado e, apesar de não ter tomado banho no local, vi que ficava alguma distância da chegada/almoço, o que faz com que o pessoal tenha de se deslocar de carro, ainda com o equipamento sujo.

Desejo à organização que continue com esta dedicação e para o ano lá nos encontraremos.

Boas pedaladas...
 

Borra

New Member
Bom dia.
Foi-me de todo impossivel ir mas gostava de fazer a maratona.
Alguem tem o percurso da maratona gravado? Da meia já vi, mas da maratona ainda não.
Obrigado
Borra
 

Bava

New Member
Uma manhã de BTT 5** apesar da dureza adorei. A organização está de parabéns, a simpatia e atenção do staff superam largamente alguns erros. Contei comigo para a próxima edição e mais alguns amigos.
 

caveirinha

New Member
Ricardo sera um enorme prazer em receber todos os participantes deste ano e mais alguns, como se costuma dizer:" Venham e tragam não um mas um carrada de amgos" :)
 
Top