XCO Maiorca 2012

crac domi

New Member
Boas. Hoje a correr na prova de Maiorca perdi uns óculos brancos com lentes amarelas da marca "SUNWISE" que comprei a semana passada. Fiz a segunda volta atento ao chão a ver se os encontrava mas nao os encontrei.

Agradecia que se alguem os apanhou que me contactasse por favor é que isto nao está nada bom para andar a perder material.


Obrigado 911102550
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas,eu meus parabéns aos organizadores deste evento de hoje !!!Tentaram que tudo corresse bem :)
Quanto ao tipo de prova ,"xco" sinceramente , não me agrada !!! Como nunca tinha experimentado ... soube hoje, "in sito",o que já sabia !!!
Pena a CHUVA que caiu ontem à noite e hoje de manhã , tenha dado cabo de um evento que poderia ter sido Muito bom, pelos belos trilhos que apresentaram, posso dizer que gostei dos drops e dos Singles , as descidas longas estavam perigosas ,por culpa da lama...
Já lá vão 3 anos seguidos que aí vou,mas para este tipo de prova , desculpem, mas não contem comigo .
 

fabinho

New Member
Boas,

Estava de fora, não corri, e até posso ser suspeito, mas penso que a organização esteve sempre á altura durante o decorrer do evento. O potencial deste XCO foi sem dúvida o grande traçado existente em Maiorca, todo ele trabalhado por as entidades organizadoras, e penso que com sucesso, pois sem dúvida estava excelente, arrisco-me a dizer dos traçados mais trabalhados que por ai andam! O ponto fraco disto tudo foi sem dúvida o tempo (chuva) que enlameou muito o percurso o que o tornou ainda mais técnico e com algumas zonas perigosas levando a algumas desistências, mas quanto a isso a organização não pode fazer nada, faz parte do BTT! Contudo foi sem dúvida positivo. Parabéns ao vencedor André Gomes – Casa do Povo Abrunheira e todos os restantes participantes, destacando a prestação do atleta Marcelo Dias da MOVEFREE com 16 anos a fazer 5º a geral, sendo ele do Downhill e tendo sido o seu primeiro XCO/Maratona. No geral estão todos de parabéns! Venham FOTOS! Ah, e claro, o almoço estava do melhor!

Cumprimentos,

Fábio Loureiro
 
Last edited:

MaiorBTTca2011

New Member
Caros Atletas

A organização do I XCOMAIORBTTCA agradece a todos os participantes que estiverem presentes na prova, que apesar das condições climatéricas, se propuseram a efectuar as voltas regulamentares ao circuito.
Tentamos criar as melhores condições para a práctica do BTT mas ''São Pedro não ajudou''. Fica o conceito.
Fica também aqui registado a prestação das únicas atletas femininas em prova: a Silvia e a Carla, que não se deixaram intimidar pelo circuito.
As classificações finais poderão ser consultadas no Blog Oficial da prova.
As fotos estarão disponíveis no facebook do evento, por ser inequivocamente, o melhor meio de divulgação.

Até Breve;)
 

xbiker

New Member
Boa Tarde pessoal!
Eurico, muito obrigado pelas palavras! Realmente, foi um bocado desanimador chegar ao terreno e ver o percurso muito estragado e algo perigoso, e por isso algumas correções no percurso, mesmo no decorrer da prova. Mas penso que foi do agrado de todos. Quanto ao formato XCO, foi uma tentativa de implementar algo de novo, e como é obvio, nem todos podem gostar.
Obrigado a todos por terem aparecido, e parabéns aos vencedores e vencedoras.
Até para o ano

Diogo Rodrigues

PS: Dominique, eu fui fechar o percurso e não vi nenhuns óculos, no entanto, agora durante as desmarcações vou estar atento.
 
Last edited:

João Jordão

New Member
Boas.
Pessoalmente gosto deste tipo de prova em circuito, não fosse a chuva e este evento tinha sido um grande sucesso, na minha opinião claro.
Fiz 2 vezes o percurso nos dias anteriores enquanto seco (Quinta e Sexta), e posso dizer que estava mt porreiro. Percurso duro e técnico q.b. mas muito divertido.
Dou os meus parabéns à organização pelo trabalho feito. A forma como tentou minimizar as nossas dificuldades, alterando o percurso em 2 pontos devido à lama, foi de louvar, bem como toda a atenção dispensada aos participantes.
Muito bom o almoço e já agora façam chegar um elogio à senhora que fez o arroz doce, estava divinal!
Quando disponibilizam as classificações?
Cumps

João Jordão
Trepa trilhos Team
http://trepa-trilhos-team.blogspot.pt/
 

MaiorBTTca2011

New Member
Obrigado pela sua presença e pelas palavras.
De facto tivemos azar com o tempo, é que a partir da tarde de Domingo, o sol despontou e atinge temperaturas já consideráveis, enfim, são factores que ''ainda'' não podemos controlar.
Quanto ao formato, pensamos que veio para ficar, torná lo mais divertido e menos técnico, é possivel.:yeah:
Quanto às classificações, amanhã 5.ª Feira, sairão na net.

Saudações desportistas:D
 

Nuno Rodinhas

New Member
Olá!
Já ñ sei quantas vezes fui aos eventos de Maiorca.
E, continuarei a ir.
Já se sabe q existem condições q ñ dependem de nós, uma delas as climatéricas!
O percurso é bastante divertido!

Ñ tenho mt mais a dizer, tendo corrido tudo mt bem!
Ah, os prémios, fantásticos!
Parabéns,

Nuno Tinoco
 

xbiker

New Member
Boas!
Venho só avisar o Dominique que não encontrei os teus óculos no circuito.

Obrigado a todos pelas palavras
Diogo Rodrigues
 
Top